Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sai Vs Utakata

+5
tsuchikage sama
Inuzuka Kiba
Uman
bergantine
Allice.
9 participantes

pollQuem vence a batalha?

Utakata
3
50%
Sai
3
50%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionSai Vs Utakata EmptySai Vs Utakata

more_horiz
Sai x Utakata

-Local da batalha:
Campo onde Sasuke e Deidara batalharam.

-Condição dos Ninjas:
Utakata não usará o Bijuu na batalha e Sai está preparado para atacar.
Ambos em perfeito estado.

-Intensão dos Ninjas:
Sai descobre que Utakata é um ninja fugitivo e tenta capturá-lo e Utakata tenta escapar,até matando Sai de presciso.

Lembrando que têm uma técnica de Utakata a qual as bolhas que ele sopra ao estourarem soltam tipo de acido(algo que queima não me lembro.)
Quem vence essa gente? Sai or Utakata? Enjoy.
Lembrem-se de ler as novas regras antes de postarem(para quem não leu.)

descriptionSai Vs Utakata EmptyRe: Sai Vs Utakata

more_horiz
sai, ele pode voar assim ter uma vantagem, mais eu nunca vi o 6 caldas lutar, não assisti o filler mais mesmo assim aposto no sai

more_horiz
Eu aposto no sai, apenas porque nunca vi o utakata brigar... por favor me mandem um video dele brigando, pra opinar melhor, porque eu nunca consegui achar O.o (youtube fail)

more_horiz
Utakata vence!!!

o ninjutsu dele é bastante versatil...ele pode usar as bolhas pra voar...tbm cria bolhas explosivas...bolhas ácidas...bolhas que funcionan como uma cola...prisões feitas por bolhas que ao explodirem o inimigo explode junto...e faz até escudos de boa resistencia feitos de bolha(lol só em anime mesmo)...pode usar Suiton...enfim...aposto no Utakata...(mas tudo isso é filler não conta muito...)

more_horiz
filler conta sim senhor!

more_horiz
Oh Uman D: É que a net aqui tá lenta se não eu postava um vídeo do Utakata para vocês verem D:'
Utakata para mim vence :D As bolhas acidas destruiriam os desenhos de Sai bem facilmente,Sai pode voar e Utakata também(dentro de um bolha) Bolhas as quais quando estouram viram tipo de uma coisa grudenta que prende o inimigo. Utakata vence :D

more_horiz
Utakata é um jinchuuriki não tem como pro Sai,Utakata vence.

more_horiz
Utakata vence, só por causa do Bijuu.

more_horiz
Utakata vence, molhando as feras de tinta do Sai com suas bolhas e fazendo-as se dissolverem

more_horiz
o ninjutsu dele é bastante versatil...ele pode usar as bolhas pra voar...tbm cria bolhas explosivas...bolhas ácidas...bolhas que funcionan como uma cola...prisões feitas por bolhas que ao explodirem o inimigo explode junto...e faz até escudos de boa resistencia feitos de bolha(lol só em anime mesmo)...pode usar Suiton...enfim...aposto no Utakata...(mas tudo isso é filler não conta muito...)

lo ja deu pra ver que o cara em muintas opçoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Utakata vence,
Se uma bolha acida tocar nos "desenhos" do Sai eles vão se desfazer, e ele pode voar tambem se envolvendo numa bolha gigante invisivel e ficar nela escondido tacando bolhas e mais bolhas até matar o Sai

more_horiz
So avisando para alguns que postaram ''Utakata vence por causa do Bijuu'' eu pus acima que o Utakata não está com o Bijuu nessa batalha .-. Leiam antes de postar.Realmente Utakata Owend. :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos