Nakama Flower escreveu: Nao vejo o que vai mudar do tengu pra versao 2 em relacao ao jinton. Voar nao torna ninguem imune nao, e os kages tem mais do que capacidades de acerta-lo.
Outra coisa: tengu pode ser mais resistente, mas ha um limite. Dizer que ele seria invulneravel a todo essa pressao nao faz sentido para mim. Em algum momento, o susanoo cederia.
Quanto a ofensiva do sasque, nao vejo nada dele sendo mais perigoso do que o madara usou na luta. Enton pode ser parado pela suna + doton, amaterasu idem (e nenhum burla o BK).
Considerando toda a pressao que os kages podem exercer, eu vejo o sasque ficando encurralado facilmente.
A questão é q ele vai estar atacando tbm, e mais despreocupado. Enquanto com susanoo nv2 todo ataque do time 2 deve ser de alguma forma counterado pra não sofrer grandes danos, o Tengu já fornece uma opção defensiva muito mais robusta, q permite que o Sasuke se concentre bem mais na ofensiva. O jinton a questão é a aproximação do Onoki. O tengu é enorme, Onoki tem q usar próximo à cabeça pra ter algum efeito. Digo isso pq o mega jinton pegou 25 susanoo com pernas, mas essa é a escala dele perto do Tengu:
Os golpes dos outros, se combinados, podem causar danos, mas são danos leves se comparados aos feitos no Susanoo nv2. A armadura nv3 pré-estabilização tankou uma bijuu dama impulsionada pelo Mokujin. Tirando o Jinton q desconsidera defesas, não vejo nada to time 2 em um nível parecido de poder.
Ofensivamente, um golpe da katana q na pressão rasou montanhas passa tranquilamente pelo combo de golem+areia. Outra coisa, enquanto Gaara e Ay são "imunes" ao amaterasu e a Tsunade pode se livrar dependendo de onde pegar no corpo, Mei e Onoki não. Na pressão de um combate contra o Susanoo perfeito, Sasuke teria algumas oportunidades pra acertá-los. Como tem conhecimento, ele tentaria o Onoki, q é muito mais perigoso q a mei.
Susanoo perfeito é brabo, se o Sasuke tiver stamina pra mantê-lo ao longo do combate todo, ele leva isso aqui. A questão é q não sei se tem, e aí vai depender do tamanho do estrago q rolaria com ele ativo.