Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Jiraiya

+6
rukidousennin
RaFa rex
Meliodas, o Pecado da Ira
Kain
Uman
Fredlorico
10 participantes

descriptionGaara vs Jiraiya EmptyGaara vs Jiraiya

more_horiz
-Local da batalha:
Deserto, no país do vento, próximo da Vila da Areia.

-Condição dos Ninjas:
Gaara em seu nível atual e Jiraiya, tal como estava antes de enfrentar Pain. Ambos estariam iniciando a luta, portanto, nada de Modo Sennin ativado!

-Intensão dos Ninjas:
Dificilmente eles estariam com a intenção de matar um ao outro. Porém, vamos imaginar que eles pretendem lutar até que haja um vencedor, não importando lutar até a morte.

Quem venceria?

Infelizmente, vou sair agora e só volto na segunda (viagem). Quando voltar, posto alguma coisa.

descriptionGaara vs Jiraiya EmptyRe: Gaara vs Jiraiya

more_horiz
ótima situação de batalha, e uma ótima luta também.

Considerando uma luta no deserto, (onde não há lugar para montar uma distração, a não ser botar a cabeça dentro da areia como uma EMA) jiraya teria de rebolar para conseguir invocar paw e maw...

Sem a sua melhor e mais poderosa arma, o confronto seria bem dificil.
jiraya conta com invocações, e para sua sorte, estas são inteligentes ( Gaara vs Jiraiya 576686 ) e ajudariam muito na batalha. Não sei quantos sapos ele pode manter lutando sumultaneamente, mais vou me basear nos 3 que naruto conseguio utilizar de uma só vez.
eles concerteza dariam bastante trabalho pra gaara, mesmo no deserto, já que são grandes, fortes e inteligentes...

Jiraya, conseguiria montar uma distração, para invocar paw e maw? não sei.

só sei que vou ter de sair agora, e depois eu monto meu argumento de forma mais eficiente, apartir da visão de terceiros...

more_horiz
Jiraiya vence, o nivel dele com o SM ( atentesse as vantagens dadas por essa tecnica ) + Auxilio de INVOCAÇOES INTELIGENTES + NAO DESMERECER O INIMIGO + Jutsus Suiton FORTISSIMOS + Genjutsu Sonoro dos Sapos + Vários outros fatores que nao sao necessários citar seriam preponderantes para sua vitória.

more_horiz
Bem , acho que sem duvidas nenhuma seria uma exelente luta , e concordo com o Solid , acho que depois que Jiraya pegasse o SM , Gaara nao teria muitas chances , visto que se Paw e Maw uzasem o seu Genjutso , Gaara nao poderia se defender e nem escapar dele .

A unica chance que gaara teria , é o fato de Jiraya "demorar" para entrar no SM , mais mesmo assim seria dificil , pois as invocaçoes de Jiraya ( os sapos...) sao inteligentes , ou seja , podem pular ( evitando a areia) e atacam com Katanas , alem de possuirem o Suiton ( acho que katon tbem ) , o que seria uma grande distraçao em quanto Jiraya entra no SM

more_horiz
bem aposto na vitória de jyraia porem com certa dificuldade ja q gaara é extremamente poderoso e tem defezas q somente o super rasengam no MS passarian, visto q jyraia pussui muito jutsos e consegue fazer aquele genjutso q mato 3 pains de uma vez aposto na vitória do sannin ^^

more_horiz
Jiraya vence, o Gaara não tem proteção contra o Genjutsu sonoro dos sapos
O Jiraya poderia cuspir óleo no defesade areia do Gaara e encharca-la, deixando-a escorregadia
Poderia depois atacar com um Katon, botando fogo nela toda
O Gamaken, com aquela clava[nem sei q arma é aquela]gigante...não sei se a areia do Gaara aguentaria

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Jiraiya vence, o nivel dele com o SM ( atentesse as vantagens dadas por essa tecnica ) Auxilio de INVOCAÇOES INTELIGENTES NAO DESMERECER O INIMIGO Jutsus Suiton FORTISSIMOS Genjutsu Sonoro dos Sapos Vários outros fatores que nao sao necessários citar seriam preponderantes para sua vitória.

Concordo plenamente. esqueci-me dos jutsus oleos mais agua do jiraya, sem contar gamarinshou, que seria fim de luta, assim como ocorreu com os pain's.

more_horiz
bom se o problema é o deserto só jiraya invocar gamabunta ou o ken para auxilia-lo não só devido o campo de batalha e sim para invocar paw e maw,e se ele for para o modo eremita já era pro gaara,pois só seria ele usar o genjutsu e pronto ele finalizar com um rasengan daquele,que ele mandou no pein.

more_horiz
Kain escreveu:
Jiraiya vence, o nivel dele com o SM ( atentesse as vantagens dadas por essa tecnica ) + Auxilio de INVOCAÇOES INTELIGENTES + NAO DESMERECER O INIMIGO + Jutsus Suiton FORTISSIMOS + Genjutsu Sonoro dos Sapos + Vários outros fatores que nao sao necessários citar seriam preponderantes para sua vitória.

Digo o mesmo \õ\
Acho que a Katana do Gamabunta atravessa a defesa do Gaara D:
Enfim Jiraya Wins.

more_horiz
so porque o gamabunta tem faca é melhor que a manda??

muita gente vai discordar, mas ficou clarissimo que a manda é muito mais forte que o gamabunta ou a katsuyu.

more_horiz
Bom, creio que aqui, é inevitavel a vitoria do jiraya-sama...

Só descordo quanto a katana do gama-bunta.

more_horiz
a vitória do jiraya e indiscutivel,gaara tem uma das defesas mais fodas da série se não a mais forte (depois do susano'o) e pode executar jutsus monstruosos com a suna,mas jiraya é muito forte com vários recursos para recorrer,como suas invocações com gamabunta,ken que teriam trabalho com a suna pois gaara faz coisas gigantes com ela,mas gamabunta é completo e tem ataques elementais como suiton que daria trabalho a suna de gaara pois sigo a lógica suiton>suna e jiraya tem chances de acabar sem ir para o sennin mode,mas pra quem tem alguma dúvida se ele for para o sm a luta acaba e não tem nem o que dizer sobre como terminaria.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
a vitória do jiraya e indiscutivel,gaara tem uma das defesas mais fodas da série se não a mais forte (depois do susano'o) e pode executar jutsus monstruosos com a suna,mas jiraya é muito forte com vários recursos para recorrer,como suas invocações com gamabunta,ken que teriam trabalho com a suna pois gaara faz coisas gigantes com ela,mas gamabunta é completo e tem ataques elementais como suiton que daria trabalho a suna de gaara pois sigo a lógica suiton>suna e jiraya tem chances de acabar sem ir para o sennin mode,mas pra quem tem alguma dúvida se ele for para o sm a luta acaba e não tem nem o que dizer sobre como terminaria.

concordo plenamente.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, creio que aqui, é inevitavel a vitoria do jiraya-sama...

Só descordo quanto a katana do gama-bunta.

Também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos