Heimdall escreveu: Obito Gaiden - Nível chunnin, só não sei qual entre eles. Tem pouco personagem pra balizar.
Obito 1 MS com Zetsu Espiral - Era um verdadeiro monstro, com intangibilidade e os recursos de curto alcance. Kage médio, na parte mais baixa da categoria.
Obito 1 MS com Kyuubi - Lutando em conjunto, Kage alto.
Obito 1 MS com Izanagi - Kage médio no topo da categoria, Além do Izanagi, essa versão conta com bakufu ranbu, armas saindo do Kamui.
Obito 2 MS (Susano'o sem pernas, sem Kamui Shuriken) - Isso é fanfic, mas pegaria Kage alto.
Obito Guerra com Gedou Mazou - Kage alto
Obito 6 Paths (com os Bijuus na forma completa) - Kage super. O Naruto KM2 conseguiu lidar com conhecimento prévio e com instruções do Son Goku. Tire isso e acho difícil outros kages alto lidarem com 6 bijuu ao mesmo tempo, além do próprio obito.
Obito Jin - God Médio.
Concordo
O
@Heimdall se poderia me responder uma pergunta tem uma parte em "Naruto" que tem um Zetsu Branco encima de um Negócio de Madeira e ele tá com uma Máscara Branca igual a do Obito.
Era o Obito ou um Zetsu e qual a capacidade dele?
Sobre Obito com Zetsu Espiral é aquele que na História da Akatsuki mato os Akatsukis antigos que estavam indo ajudar o Yahiko,Nagato e Konan contra o Hanzo mano ?
Eu não me lembro direito kkk.