Surgiu de uma tópico que eu vi. Parece que ele oscila bastante entre Kage Médio e Kage Alto. O que vocês acham? De antemão, já digo que para mim, ele é Kage Alto mesmo, um dos mais fracos dessa categoria, mas é.
Heimdall escreveu:Tem algumas considerações q são importantes aqui:
1) Gengetsu tem suika igual ao Suigetsu?
Tanto aqui no fórum, quanto em outras fontes, é comentado que o Gengetsu possui o Suika e consideram nas comparações que ele anula ataques físicos. No entanto, revendo toda a luta dele contra a aliança, em nenhum momento ele se liquefaz pra proteger de ataques. O q vi ele fazendo é produzir um líquido oleoso, q pode ser secretado do corpo (quando ele removeu o Fuda de selamento), usado em clone (Joki Boy).
Momento q ele poderia ter usado o Suika:Spoiler :
Naruto Winchester escreveu:@Heimdall, pois é, eu tinha me esquecido que o Gengetsu invocou a ostra logo no início da luta.
Naruto 4 caudas fazia Bijuudama, então é possível que o Kinkaku 6 caudas também faça, talvez só não tenha tido tempo, já que estava sendo atacado constantemente por vários lados.
Apesar de que não sabemos se os KinGin podem liberar as caudas quando querem ou se liberam sem querer em momentos de raiva.
No meu comentário anterior, eu mencionei o ranking que foi estabelecido em um tópico aqui do fórum
Aqui está a parte do tópico em que foi estabelecido o ranking do Gengetsu, tá na metade dessa página:
https://www.forumnsanimes.com/t62411p560-discussao-nivel-de-forca-dos-personagens
Várias pessoas opinaram nesse tópico.