Hatsumomo escreveu: Poxa, Itachi, não estou lembrando mesmo, vou precisar ver uma foto sua! kkkk
Daquele monte de gente, uns 20 terminaram, a instituição tem seus problemas administrativos, fato, até eu tive B.O com eles, mas depois do 3º semestre, o curso valeu e muito.
Termina mesmo! Claro, se você sentir que quer isso! Conseguiu estudar Astronomia? Vai me ensinar? kkkkk
Acho difícil, mas quem sabe vendo o instagram: https://www.instagram.com/createmidnight/
Ah sim, a instituição era uma bagunça, mas eu tava apaixonado pelo curso, por isso considero que fiz besteira e devia ter dado um jeito.
Voltarei sim, com certeza
Tava me preparando pra fuvest, porém acabei não ingressando. Qualquer pessoa pode fazer observação e descobrir novos planetas/estrelas, mas isso tudo requer paciência, tempo e conhecimento dos referenciais, e claro, acesso a bons materiais de pesquisa.
Posso tentar ensinar, o complicado é eu conseguir, só entendi pouco por causa de palestras.
Enfim, gostei bastante do Loki, seguiu o estilo que você já propõe. No caso você se baseou mais no ator do filme mesmo né?
Continue postando. o/