Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são os mais fortes  atualmente ??  EmptyQuais são os mais fortes atualmente ??

more_horiz
Bom pessoal muito se diz de Rank e se fala dos mais fortes , mas a verdade é que a maioria está morta  e possívelmente não irá aparecer mais ,a não ser que seja ressuscitado , então quem seriam os mais fortes vivos , atualmente ???

Levem em conta o estado atual , por exemplo o onoki ao seus 96 anos de idade e etc ..

Não vale ninjas como Naruto e Sasuke ..

Comentem

descriptionQuais são os mais fortes  atualmente ??  EmptyRe: Quais são os mais fortes atualmente ??

more_horiz
Tirando Naruto, Sasuke e os mortos, acho q seria algo assim:

Killer Bee
Kabuto SM (Sem edo)
Gaara
Rock Lee (Assumindo 7 gates, não é possível q em 15 anos esse maluco não passou do sexto pro sétimo)
Orochimaru (Sem edo)
Sakura
Darui
Ay ( O sandaime era aquele tank mesmo véio, o quarto tbm ainda deve dar conta do recado)
Kankuro
Juugo
Kakashi 
Suigetsu
Kurotsuchi
Mei Terumi
Choji
Shino
Hinata
Sai
Temari
Tenten
Chojuro
Shikamaru
Kiba
Ino

Dos adultos, acho q é isso, posso estar esquecendo um ou outro. Dei um nerf em alguns pela idade...

descriptionQuais são os mais fortes  atualmente ??  EmptyRe: Quais são os mais fortes atualmente ??

more_horiz
Você fez pelo Rank direto já ??

Concordo o killer bee é atualmente um dos mais fortes, juntamente com o Kabuto , tirando o Sasuke e Naruto claramente ..

Não vejo o Lee estando a baixo do Gaara , sua areia é boa mais não iria acompanhar a velocidade dele e poucos são só que poderiam , ela já não acompanhava os 5 gates no clássico , atualmente talvez não desse conta do sétimo , e não vejo ele sobrevivendo aos ataques como foi o caso do clássico , isso considerando o sétimo ..se nem Gaara é capaz de acompanhar , outros muito menos ,por isso vejo Lee superior e mais forte ..

Sakura e Tsunade(esqueceu dela ) , a kunoichi a frente dela por a Hokage estar bem idosa já beirando 70 anos ..

Acredito que o Ay é mais forte que o Darui ,que até momento não mostrou muito , assim como talvez mais forte que a tsu ,visto que o tempo afeta muito mais seu corpo e estilo que do raikage que é puramente velocidade..
.

Suigetsu é uma incógnita , ele é counter de grande maioria dos ninjas e Kakashi ao meu ver estaria abaixo da Sakura , e superior a tsu atual ..

Tem outros como Mitsuki , hanabi ,hiashi , Karin e kinshiki que você não colocou

more_horiz
Urashiki,Konohamaru,moegi(no dito) e kagura

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
Urashiki,Konohamaru,moegi(no dito) e kagura

Moegi não mostrou nada ,por tem mokuton e é sensora , então quem sabe mais para frente ..

Konohamaru foi esmagado ,trolado e tá passando muita vergonha seja no anime como mangá ,não honra o status de jounnin ..

Sim tem o urashiki , eu confundi e disse kinshiki no post anterior ..

Tem o mifune TB ,mais deve estar bem idoso

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Você fez pelo Rank direto já ??

Concordo o killer bee é atualmente um dos mais fortes, juntamente com o Kabuto  , tirando o Sasuke e Naruto claramente ..

Não vejo o Lee estando a baixo do Gaara , sua areia é boa mais não iria acompanhar a velocidade dele  e poucos são só que poderiam , ela já não acompanhava os 5 gates no clássico , atualmente talvez não desse conta do sétimo , e não vejo ele sobrevivendo aos ataques como foi o caso do clássico , isso considerando o sétimo ..se nem Gaara é capaz de acompanhar , outros muito menos ,por isso vejo Lee superior e mais forte ..

Sakura e Tsunade(esqueceu dela )  , a kunoichi a frente dela por a Hokage estar bem idosa já beirando 70 anos  ..

Acredito que o Ay é mais forte que o Darui ,que até momento não mostrou muito , assim como talvez mais forte que a tsu ,visto que o tempo afeta muito mais seu corpo e estilo que do raikage que é puramente velocidade..
.

Suigetsu é uma incógnita , ele é counter de grande maioria dos ninjas e Kakashi ao meu ver estaria abaixo da Sakura , e superior a tsu atual ..

Tem outros como Mitsuki , hanabi ,hiashi , Karin e kinshiki que você não colocou

Foi, esqueci de botar os números, mas já tá na ordem.

Então, é pq nesses ranks eu tento avaliar de forma mais geral. O Gaara acaba reunindo mais recursos (Ataque, Defesa, Selamento, Controle campal, Voo, Stamina pra longos combates) do que o Lee, mesmo q no 1x1 entre eles eu concorde com vc.   

Pois é, tem uma alguns q eu deixei de fora pq, pelo menos ao q tudo indica, nem trabalham mais como Shinobis, como o Hiashi, a Tsunade. Pode ser q o Ay também esteja nesse bolo, eu botei pensando no pai dele, mas em termos de idade, ele é o q, 8 anos mais novo q a Tsuna, nem sei direito.  Mas claro, se a Tsuna ainda tiver segurando as pontas com o Byakugou, eu colocaria ela ali entre Ay e Kankuro. Já considerando um nerf pela idade. 

O Darui na frente do Ay depende bem do nerf também, q to estimando. Se Ay conseguir se manter em alto nível mesmo com a idade, q nem o pai, ele ainda ficaria acima do Darui mesmo.

O Urashiki, vi a correção, provavelmente fica no topo. Tem Rinnegan hibrido, é otsutsuki, enfim. Mas sei lá, achei q ele tivesse excluído por ter poderes "divinos".

Hiashi pode ou não entrar na questão da "aposentadoria". Não sei...

Os jounins novos, sendo muitíssimo franco, eu nem sei classificar. Konohamaru tá devendo, Udon e Moegi nem sei (já ouvi falar q a Moegi tem o Mokuton por um infobook desses, mas sei lá). Os que lutaram na guerra, a gente consegue avaliar o crescimento ou a queda, esses outros ainda tem muito pouco no mostrado.

A karin esqueci mesmo. As correntes são bem op, se ela tiver controle, acho q ficaria ali abaixo do Choji, talvez.

Ainda tem a galera da Kara, Kawaki, q ainda não foram explorados o suficiente, a meu ver pra serem classificados.

Os mlk eu acabei não classificando. O nível deles vai aumentando com cada novo jutsu (Boruto e Sarada), Mitsuki tem um SM, mas não sei a extensão desse buff. O Shinki já é completo em seu estilo, ele até dá pra classificar, ficaria ali no meio dos Konoha 11. Naquele bolo com Sai, temari, Ten Ten. Ganhando mais idade, vem mais domínio de chakra, mais quantidade até por ter um corpo mais desenvolvido, além da experiência. Ele tem potencial pra ficar ali perto da Sakura. Se aprender selamentos, pode até igualar o pai.

more_horiz
Ah entendi , então você já colocou na ordem e já foi nerfando eles .. entendo sobre o Gaara , você o colocou acima devido a versatilidade , enquanto a Tsunade e Ay , eu não acho que deixaram de ser, no episódio 71 estaram na reunião lá TB ,isso indica que continuam participando e não se aposentaram totalmente ..

Urashiki deve tá lá no topo ,porque o mesmo roubou poderes do Gaara e Mitsuki , tirando as próprias habilidades , concerteza deve ter um limite ou algo que o Nerf , pois está acima até do Sharingan que só copiava alguns tipos ..

Sim esses ninjas como Konohamaru , moegi , e udon não dá para falar deles mesmo , estão devendo e muito ,mais de acordo com databook da moegi ela tem jutsu de mokuton estilo Hashirama , não e só as células como era no caso do Orochi e danzou , mais é cedo ainda , temos que esperar para ver .. falando em mokuton tem o Yamato TB , que não foi acrescentado ..

Sim entendo , os novos da geração atual nem dá para classificar direito ,porque eles vão sendo explorados ainda ,não é o total ..

Mais basicamente seria isso mesmo ,porque a grande maioria morreu né ..

more_horiz
1 Urashiki
2 Kabuto SM - Edo Tensei
3 Kashin Koji / Orochimaru
4 Gaara / Mitsuki Adulto ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos