Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a ordem de poder de cada olho?

+9
Edson Oliveira
Heimdall
xxCOLDxx
Naruto Winchester
Biorn
LordZero
Ellos
XxGladiatorxX
Wolfgang
13 participantes

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
Rinnegan Supremo tem poder de teletransporte enquanto o Rinnegan normal não tem, essa é a diferença entre eles.
Aparentemente o Urashiki usou o teletransporte do Rinnegan Supremo pra escapar do Suiton do Choujurou.

As tomoes representam os poderes de teletransporte.
Tanto o RinneSharingan da Kaguya quanto o Rinnegan do Sasuke tem o poder de se teletransportar.

Como o teletransporte da Kaguya é perfeito, ela não tem delay, então as tomoes do olho dela nunca somem.
Como o teletransporte do Sasuke é imperfeito, ele tem delay, então as tomoes do olho dele somem.

descriptionQual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 EmptyRe: Qual a ordem de poder de cada olho?

more_horiz
Obs: Esse expressão "Rinnegan Supremo" vocês tiraram de onde? Ela não existe no mangá e também não vi no Databook.

O que Madara faz ao ver o Rinnegan do Sasuke é dizer que também possui o mesmo poder (isso na época quando ele tinha apenas um Rinnegan), dando a entender que o Rinnegan do Sasuke é apenas um Rinnegan com tomoes (ou seja, capaz de usar poderes do Sharingan).

Naruto Winchester

Sobre a habilidade do Sasuke de viajar entre as dimensões, o Databook diz que o Rinnegan tem o poder de intervir em outras dimensões, provavelmente o Rinnegan do Rikudou é capaz de fazer algo parecido, as próprias sombras do Madara são invocadas de outras dimensões (o DB4 diz isso), Sasuke apenas teve a oportunidade de explorar uma habilidade que de acordo com o DB4 é inerente ao Rinnegan.

Madara por exemplo é capaz de trocar de lugar com as sombras (ou seja, um tipo limitado de teletransporte), o que demonstra que o Rinnegan dele também possui habilidades de S\T.

more_horiz
@XxGladiatorxX

Jovem você citou apenas habilidades dos seis caminhos ou seja que qualquer usuário do Rinnegan pode usar, mas agora me mostra um usuário do Rinnegan usado 2 poderes exclusivos? ou usado poderes do EMS?

:lisa:  

Enfim contexto e o mesmo Rinnegan "Supremo" >>>>>>>>>> Rinnegan Comum isso e um fato, assim como EMS esta acima do MS coisa que você também quer discorda rs.

- A gente não sabe em qual contexto o Kakashi iria usar o Rinnegan e se ele tivesse upado com o chakra do Naruto?

Qual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 2538298191

Na verdade esse cena bem idiota porque pela logica era mais fácil o Naruto usar o Rinnegan.

more_horiz
@XxGladiatorxX

Jovem você citou apenas habilidades dos seis caminhos ou seja que qualquer usuário do Rinnegan pode usar, mas agora me mostra um usuário do Rinnegan usado 2 poderes exclusivos? ou usado poderes do EMS?

Enfim contexto e o mesmo Rinnegan "Supremo" >>>>>>>>>> Rinnegan Comum isso e um fato, assim como EMS esta acima do MS coisa que você também quer discorda rs.

- A gente não sabe em qual contexto o Kakashi iria usar o Rinnegan e se ele tivesse upado com o chakra do Naruto?

Já vi que você não vai mesmo mudar de opinião, então paciência, já expus a maioria dos meus argumentos.
Talvez fosse mais fácil se você imaginasse o Sasuke usando 2 Rinnegans daquele que ele possui e o quanto ele seria upado.

Ou Obito com 1 MS (kage médio) e com 2 MS (no mínimo kage super).

Na verdade esse cena bem idiota porque pela logica era mais fácil o Naruto usar o Rinnegan.

Na realidade não, o Sasuke cita o Kakashi (ao invés do Naruto) pelo fato do Kakashi ter experiência com Doujutsus e o Naruto não.

more_horiz
@XxGladiatorxX

XxGladiatorxX escreveu:

Já vi que você não vai mesmo mudar de opinião, então paciência, já expus a maioria dos meus argumentos.
Talvez fosse mais fácil se você imaginasse o Sasuke usando 2 Rinnegans daquele que ele possui e o quanto ele seria upado.

Ou Obito com 1 MS (kage médio) e com 2 MS (no mínimo kage super).

Na verdade eu já pensei nisso e tivesse grande discussão no Face e geral lá chegou na conclusão que o Sasuke com 2 Rinnegan iria ser inferior ao Sasuke Rinnegan Supremo.

O que um Par de Rinnegan pode fazer que o Sasuke com um rinnegan Supremo não pode?

Agora inverte a pergunta você vai quanto poderes o Sasuke iria perde.

more_horiz
Na verdade eu já pensei nisso e tivesse grande discussão no Face e geral lá chegou na conclusão que o Sasuke com 2 Rinnegan iria ser inferior ao Sasuke Rinnegan Supremo.

O que um Par de Rinnegan pode fazer que o Sasuke com um rinnegan Supremo não pode?

Agora inverte a pergunta você vai quanto poderes o Sasuke iria perde.  

Isso depende totalmente da criatividade do Kishimoto:

Obito: 2MS -> O Kamui dele dobra de velocidade e ele pode usar o Susano'o.
Shisui: 2MS -> De acordo com o mangá o K.A. pode ser usado num grupo de pessoas (ao invés de ser usado em apenas uma pessoa), além do Susano'o.
Madara : 2 Rinnegans -> Ao invés de usar 1 Limbo ele pode usar 4, fora o que não foi mostrado (sem falar que o Rinnesharingan só despertou depois que ele obteve os 2 Rinnegans).
Itachi:  2MS -> Cada olho dele possui um poder diferente (ele passa a poder usar o Susano'o tendo o par).

E por ai vai, o problema do Sasuke possuir 2 Rinnegans daquele é que como eu disse o gasto de chakra seria superior ao que ele pode suportar, ou seja, é mais vantajoso que ele possua apenas 1 olho mesmo.

Mas o mangá sempre repete a mesma coisa: "São necessários 2 olhos para se despertar o verdadeiro potencial":

Qual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 15

É como eu disse, eu não nego que o Rinnegan do Sasuke > Rinnegan comum, mas eu tenho certeza (pelo o que o mangá mostrou e falou) que 2 Rinnegans > Rinnegan do Sasuke.

more_horiz
@XxGladiatorxX

XxGladiatorxX escreveu:

E por ai vai, o problema do Sasuke possuir 2 Rinnegans daquele é que como eu disse o gasto de chakra seria superior ao que ele pode suportar, ou seja, é mais vantajoso que ele possua apenas 1 olho mesmo.

De novo você escolhe ignora que o Sasuke transmigração e não Uchiha qualquer com o Obito.

Sasuke teve chakra pra capturar 9 Bijuu com Genjutsu tem noção de quanto chegar e necessário pra fazer isso?  

XxGladiatorxX escreveu:

Mas o mangá sempre repete a mesma coisa: "São necessários 2 olhos para se despertar o verdadeiro potencial":

Seguindo essa logica necessário 2  Rinnesharingan pra ter poder verdadeiro?

:horak:

Rinnegan do Sasuke esta acima do Rinnegan comum e próximo do Rinnesharingan por isso e necessário apenas 1 olho pra ter todo o poder.  

XxGladiatorxX escreveu:

É como eu disse, eu não nego que o Rinnegan do Sasuke > Rinnegan comum, mas eu tenho certeza (pelo o que o mangá mostrou e falou) que 2 Rinnegans > Rinnegan do Sasuke.

Repito mesma pergunta a a sua incapacidade de responder já vai me dar resposta?

O que 2 Rinnegan podem fazer que o Sasuke com o Rinnegan supremo não pode? a reposta obvia, mas inverso dessa pergunta já é bem diferente tem muita coisa que Rinnegan Supremo do Sasuke pode fazer que o par de Rinnegan não pode.    

@Dogão

Você colocou o Tenseigan acima do Rinnegan? poderia explicar o motivo já que pra mim chegar ser ilógico isso.  

Qual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 150950350

more_horiz
1-Rinnesharingan
2-Rinnegan com tomoes
3-Tenseigan
4-Rinnegan
5-FMS
6-MS
7-dependendo do user Byakugan ,Sharingan
8- 7
9-Ketsuryugan

more_horiz
Tenseigan cortou a lua ao meio e produz Gudodama. :correria:

more_horiz
Primeiro é sempre bom destacar q o Doujutsu pode ganhar efetividade, se bem explorado pelo usuário. Agora pensando no olho em si, o Rinnegan do Sasuke é sim superior ao Rinnegan normal, seja um olho ou dois, por agregar mais funções.

O Rinnegan de Sasuke comporta:
Sua habilidade original do olho esquerdo: Amaterasu
Tem acesso pelo menos ao caminho Deva e Preta, no mostrado. Além disso, na conversa com o Naruto, o Sasuke indica q tbm poderia atingir imortalidade por meio do Rinnegan, fazendo alusão ao caminho exterior.
Pode usar Genjutsus de forma direta e mais potente. Isso é bem relevante, Sasuke botou em as Bijuus em um Genjutsu: Rinnegan, algo inédito se considerarmos Madara e Nagato. Aliás, quando o Madara Edo foi usar Genjutsu no Ay, o clone usou o EMS.
Tem acesso a uma forma de Jikukan.

A verdade é que o olho do Sasuke se aproxima muito mais do Rinnesharingan da Kaguya do que ao Rinnegan de Madara e Nagato. Enquanto o Sasuke tem Genjutsu Rinnegan e Amenotejikara, a Kaguya tem Mugen Tsukuyomi e Amenominaka. Evidente q o olho da Kaguya é bem mais poderoso, mas as similiridades nos tipos de recursos é inegável (Jikukan de troca de espaço, Genjutsu).

Jougan ainda no mostrado, não tem feitos pra ser classificado.

Tenseigan, teria q ser separado o q é efeito do olho dele mesmo, e daquele orbe com 1000 anos de Byakugan.

more_horiz
@Dogão

Isso é simplesmente poder, o que isso fez contra o Naruto? NADA.

Arsenal do Rinnegan vai deste controla a gravidade e qualquer forma de chakra até controlar a vida e a morte.

Golpe do Toneri poderia ser facilmente parado pelo Gakido, isso sem contar no mugen tsukuyomi.

Só por curiosidade onde você colocar o Rinnegan do Sasuke nessa sua lista?

Qual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 2538298191

more_horiz
LordZero escreveu:
Isso é simplesmente poder, o que isso fez contra o Naruto? NADA. 

Mas o tópico é sobre nível de poder.. :kyo2: 

LordZero escreveu:
Arsenal do Rinnegan vai deste controla a gravidade e qualquer forma de chakra até controlar a vida e a morte. 

O Tenseigan também controla repulsão e atração, mas absorver chakra é top também, equilibra os dois bastante. Qual a ordem de poder de cada olho? - Página 2 2538298191 

Por mim é parecido com a relação Byakugan-Sharingan, porém é evidente que o Rinnegan ganhou mais destaque e foi mais bem explorado, mas o Gakido é o único diferencial mesmo, por que o CT é destrutível e o Rinne Tensei ocasiona na morte do usuário. Os outros caminhos seriam muito pouco utilizados em uma batalha contra o Tenseigan por causa da escala da luta.

LordZero escreveu:
Golpe do Toneri poderia ser facilmente parado pelo Gakido, isso sem contar no mugen tsukuyomi. 

Mas o Mugen não é do Rinnesharingan? :jerry: 

LordZero escreveu:
Só por curiosidade onde você colocar o Rinnegan do Sasuke nessa sua lista?

Acima do Tenseigan, abaixo do Rinnesharingan. Na verdade, eu acho o Rinnegan do Sasuke bem mais poderoso que o Rinnesharingan em feitos, mas eu acho que no universo de Naruto o Rinnesharingan deva ser superior por enredo e talvez seja impressão minha pelo Sasuke ter tido mais destaque.

more_horiz
1 - Rinnesharingan
2 - Tenseigan (sa porra é Planet Buster)
3 - Rinnegan Supremo
4 - Rinnegan
5 - FMS
6 - MS
7 - Sharingan e Byakugan

Poderes específicos MS, aí depende bastante.

Itachi tem um Susano'o fodido, Tsukuyomi e Amaterasu.
Sasuke tem Amaterasu, Enton e Susano'o + Flecha + Enton.
Obito tem Kamui e Intangibilidade.
Shisui tem Koto.

Se for analisar, o do Itachi é o mais versátil, já o do Obito é o mais útil (com UP do Rikudou, tem até Kamui Shuriken).

Já no caso do Rinnegan:

Madara tem Limbo
Sasuke tem Ameno e Genjutsu

Do Sasuke é mais versátil, já o do Madara é K.O pra 99% do mangá.

more_horiz
1 - Rinnegan (Kaguya e Madara, Sasuke, Nagato etc..)
2 - Sharingan (Hagoromo, Madara, Toneri e Sasuke etc..)
3 - Tenseigan
4 -  Byakugan
(todos os doujutsus abaixo são fillers/não canônicos/random)

more_horiz
Da onde o @LordZero tirou Rinegan Supremo??
Isso é pra upar o Rinegan do Sasuke.
Rinesharingan>>>>>>>Rinegan do Sasuke, fora que nem foi mostrado o poder do Rinesharingan de Madara só o Mugen Tsukuyoumi e Limbo.

more_horiz
Meu Deus do céu Leo :zeca:

more_horiz
1 - Rinnesharingan
2 - Rinnegan
3 - Fumetsu mangekyou sharingan
4 - Mangekyou sharingan
5 - Sharingan
6 - byakugan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos