As pessoas deveriam ter direito de comprar remédios controlados sem receita e se auto-medicarem? Ou o modelo atual, onde é necessário ter receita de um médico é o mais adequado? Qual a sua opinião, Convidado?
Arima Kishou escreveu:Os antibióticos estão se tornando ineficiente porque as bactérias evoluíram em resposta à eles se todos tomarem os resultados continuaram sendo os mesmos. Não vejo problema, há duas alternativas Novos antibióticos e novos métodos, eu sou indiferente a essa questão de Auto-mex6
Dante1 escreveu:Eu dei as medalhas pra ela.
Para que esse post não seja categorizado como spam irei responder prevemente ao post da Rinko, por favor, não me denunciem.
Amada Rinko, falou verdades, verdades essas desconhecidas por um ignorante na área de medicina como eu. Mas não posso deixar de notar que podemos trocar certas palavras, remédios e medicamentos por comida e refeições, por exemplo.
Então um nutricionista diria:
"Devemos sempre ter a orientação (nutricionista) antes de iniciarmosmedicamentosnossas refeições, o profissional irá saber a dosagem correta, quantidade de dias necessários, a maneira correta deusá-loscome-los, os horários, se deve ser feito em jejum, e etc"
Bem, que comer comidas nao-saudaveis e usar medicamentos tolamente faz mal para saúde é um fato evidente. Mas temos a liberdade de fazer o que bem entendermos com nosso corpo, liberdade dada por Deus.
Mas acredito que você esteja dizendo do que deve ser feito no sentido de é saudável e bom. Mas a pergunta no tópico (creio) não é se devemos, mas se podemos (ser autorizados).
Não estou de forma alguma cometendo mansplaining, apenas apresentei minhas ideias a um ser humano do sexo feminino. Não me denunciem.
Dante1 escreveu:Num podi naum! Tem qui ter autorizassaum do istadu.
Eumenes escreveu:Dante1 escreveu:Num podi naum! Tem qui ter autorizassaum do istadu.
Qual a posição libertária a respeito dos remédios de tarja preta?