@EllosEllos escreveu:
Pelo o que eu lembro, eu dei minha opiniao no topico, voce me citou perguntando, o que o Toneri faria contra um genjutsu, eu respondi que nao sabia dizer e voce afirmou que sabia, voce ate brincou dizendo "EU SEI" e eu perguntei como voce pode ter certeza se nunca mostraram genjutsu x tenseigan....
Se voce viu o embate gen x ten
Me mostre
- Quais são poderes do Tenseigan pra Genjutsu? Nenhum, quais são poderes do Toneri em Genjutsu? Nenhum, quais foram defesa naturais que o Toneri tem contra Genjutsu? Nenhum.
Ele ele topo com o Sasuke que é mestre em Genjutsu e você vem falar que não sabe o que vai acontecer?
Sim afirmo o que vai acontecer o Toneri vai cair como qualquer figurante.
Ellos escreveu:
Sasuke tinha acabado de quase morrer caindo na lava e o naruto full preocupado
Nisso o naruto pega e joga o sasuke em cima de uma Gudoudama...
Sim, de fato o naruto podia ter esquecido o que as gudoudamas fazem e ele podia ter desintegrado o sasuke, mas, convenhamos que o naruto quando o assunto é cuidar e se preocupar com o sasuke é top 1
Lord perceba que:
- Nao é o sasuke quem pula em cima da gudoudama
- É o naruto quem joga o sasuke em cima dela
Naruto nao pensou, ele foi lá e fez
E se quiser reforçar algo com relaçao a sasuke mostra ele fazendo algo tipo isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/672/14.png
Sasuke podia torcar nas gudoudamas do Obito, madara, kaguya ?
Observa que isso acontece DUAS VEZES e nenhum dela e dito que o Naruto esta retirando poderes da GD na verdade isso nem preocupação para o Sasuke caso contrario ele teria pedido ou alertado o Naruto sobre esse fato.
Sasuke tinha preocupação ZERO nos combate com GD depois de ganhar o chakra do Hagoromo coisa que ele tinha antes é sabia que o só Senjutsu pode afetar as mesmas.
Pra finalizar se você tem medo de fazer versus contra o personagens que humilharam o Sasuke porque continua felado besteira
:lisa:
@WillWill escreveu:
Toneri absorveu uma quantidade absurda de chakra do Naruto em segundos, o Sasuke tem uma reserva de chakra infinitamente menor se comparado ao Uzumaki, no momento que o Toneri usar aquilo o Sasuke não vai ficar com chakra nem para ativar o chidori.
Ameno >>>>>>>>>
Sasuke no instante que perceber que seu chakra esta sendo roubado vai usar essa habilidade pra desviar, acho que pessoas esquece da previsão de movimento do Sharingan nesse momento.
Detalhe o Sasuke não vacilão igual ao Naruto que praticamente deixou o Toneri roubar seu chakra porque queria deixar Hinata conversa com ele.
Will escreveu:
Toneri tem uma velocidade absurda como vimos em sua disputa com o Sasuke, as chances do Uchiha conseguir atingi-lo com suas técnicas não são boas. Ele ainda tem as gudou damas que já foram ditas que só podem ser destruídas usando Senjutsu que por sinal o Sasuke não tem, ou seja, Toneri pode se proteger e atacar o Sasuke e o mesmo não teria muita resposta.
- Naruto usou KM2+SM não não chegou usar nem RSM mostrado que o Toneri não tem velocidade tão alta, Sasuke em combate acompanhou o Naruto KM2+RSM que versão bem superior em velocidade.
Em outros palavras velocidade do Toneri não via ser um problema na verdade se duvidar ele é mais lento que o Sasuke.
- GD não podem destruir o Susano'o e nem destruir ele por completo logo fica em empasse.
Will escreveu:
Já vimos que o manto de chakra do Tenseigan é extremamente poderoso, capaz de manter o Toneri vivo mesmo depois do Naruto empregar um golpe a queima roupa com uma absurda quantidade de chakra.
- Sasuke foca golpe cortante se usar o Chidori Eisou + katana, ele mataria o Toneri com extrema facilidade.
Will escreveu:
Além do Toneri ter muitos recursos interessantes, ele tem aquele caranguejo que lança bolhas que colocam qualquer um em Genjutsu e o Sasuke não sabe disso, tem a estátua do Hamura que tem propriedades regenerativas, não que o caranguejo e estátua vão dar trabalho ao Sasuke MAS dariam tempo para o Toneri achar brechas no Sasuke especialmente com sua velocidade insana e um doujutsu capaz de rivalizar com todo o poder de percepção do Naruto em modo Kyuubi + Senjutsu(sensor esse capaz de acompanhar o Obito modo Juubi que deu um speed blitz no Hashirama e Tobirama).
- Sasuke pode parar ambas invocações com Genjutsu sem nenhum problema.
- Sasuke com EMS já rivalizava com percepção desse Naruto então pensa ele 15 anos depois.
Will escreveu:
Chibaku Tensei inútil diante de um cara que cortou a lua.
Depende de como o Sasuke vai usar porque esse CT não tem núcleo logo não é tão simplesmente fugir dele pelo menos não se Sasuke combar com outro golpes.
@xxCOLDxxxxCOLDxx escreveu:
cara tem justus que zeram reserva de chakra em segundos , flooda godoudamas pra todos lados , raios e espadas e capaz de outras coisas de uma luz amarela estremamente resistentes e destrutivos , alem de um manto de chakra que upa velocidade e atributos fisicos a um nivel enorme , e outros golpes dele e dizer que é finalizado por um chidori é foda
chidori se arranhar toneri é muito, golem peitaria susanoo e venceria , colocar ele em um chibaku tensei é inviavel sendo que toneri só precisa de uma godoudama pra destruir o orbe ou varias para protejer o golem , meios do toneri finalizar o sasuke não faltam
unico meio do sasuke finalizar o toneri é genjutsu
OK, vou responder ponto a ponto.
- Sasuke tem habilidade que ele teleporta instantaneamente pra qualquer lugar que ele olha com isso ele pode evitar essa habilidade (que por algum motivo estão tratado como se fosse impossível de desviar ou evitar)só porque o Naruto caiu não que dizer que o Sasuke vai.
- GD são inúteis porque ela não podem passar pelo Susano'o.
- Manto do Toneri inferior ao Naruto KM2+SM, eu vi em Boruto o Sasuke lutar pau a pau lado do Naruto KM3+RSM então o manto por si só não é um problema sem velocidade ou força.
sobre resistência do mesmo foi isso que o Sasuke fez com o Madara Jin o que ele vai fazer com o Toneri?
- Sasuke pode parar o Golem com Genjutsu ou CT(que não tem orbe) Susano'o nenhum momento vai entra confronto o Golem.
- Sasuke tem varia forma de finalizar o Toneri, esse cara caiu pra um soco.