Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Uchihas mais fortes

+10
Seijin
Atlas Titan
Mustang
Léo1477
Naruto sennin perfect
xxCOLDxx
Pscn
Ellos
LordZero
pedrocosta.t22@gmail.com
14 participantes

descriptionRanking dos Uchihas mais fortes EmptyRanking dos Uchihas mais fortes

more_horiz
Desconsiderem Madara em sua versão jin, podem considerar todas as outras versões dele.
Desconsiderem a versão jin do Obito, podem considerar todas as outras versões dele
Desconsiderem a versão gedou susano do sasuke, podem considerar todas as outras versões dele
Meu Ranking
1 - Sasuke atual
2 - Madara sm com 2 rinegan ( sei que não apareceu, mas vou considerar )
3 - Itachi edo
4 - Obito rinegan
5 - Shisui
6 - Fugaku ( Não ficou mais acima, pois não sabemos de seu poderes do MS )

descriptionRanking dos Uchihas mais fortes EmptyRe: Ranking dos Uchihas mais fortes

more_horiz
1 - Sasuke atual
2 - Madara revivido
3 - Indra auge
3 - Obito 2 MS
4 - Shisui 2 MS
5 - Itachi 2 MS sem a doença
6 - Fugaku/Izuna

All Uchiha

descriptionRanking dos Uchihas mais fortes EmptyRe: Ranking dos Uchihas mais fortes

more_horiz
Madara 2 rinne + SM
Sasuke atual
Obito 2 MS
Itachi
Shisui
Izuna

more_horiz
@Ellos

Madara 2 Rinnegan + SM?

:?:

Esse não e o Madara Jin até onde li ele não conta.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Madara 2 Rinnegan + SM?

:?:

Esse não e o Madara Jin até onde li ele não conta.

Só tirar o Juubi

more_horiz
@Ellos

Posso esta errado, mas essa versão não existi.

:horak:

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Posso esta errado, mas essa versão não existi.

:horak:

Posso estar errado mas o criador do topico disse isso:

"Madara sm com 2 rinegan ( sei que não apareceu, mas vou considerar )"

Se o criador do topico considera, quem sou eu para disconsiderar ? Faz um esforço ae e imagina o madara SM + 2 rinne, FIM.

more_horiz
1 - Sasuke - Hyōton ( Novel ), Fuuton ( Novel ), Suiton ( Novel ), Raiton, Katon, Enton, Kuchyose ( Cobra e Falcão ), Sharingan ( Jutsus ) e Rinnegan ( Jutsus ).

2 - Madara SM - Katon, Mokuton, Fuuton ( ? ), Sharingan ( Jutsus ), Rinnegan ( Jutsus ), SM Limitado e Gedou Mazo.

3 - Obito 2 Ms - Kekkei, Kamui Defensivo / Ofensivo, Mokuton Lixo e Katon.

4 - Obito Rinnegan - Gedo Mazo, Paths Jin, Kekkei, Kamui Defensivo, Sharingan ( Jutsus ), Rinnegan ( Jutsus ), Mokuton Lixo e Katon.

5 - Itachi - Katon, Suiton, Kuchyose ( Corvo ) e Sharingan ( Jutsus ).

5 - Shisui - Katon e Sharingan ( Jutsus ).

more_horiz
1-Madara sm+2 rinnegan
2-Sasuke atual
3-Indra
4-Obito 2 ms
5-Itachi
6-Izuna/Fugaku

more_horiz

1-Madara SM+2 rinnegan
2-Sasuke atual
3-Indra
4-Obito 2 ms
5-Itachi
6-shisui

more_horiz
Tópico Feito Para Fazer o Sasuke Ser Mais Forte que Madara, Porque Todos Sabem que Madara É o Uchiha Mais Forte. "Eu Perdi".

more_horiz
Todos em sua forma original:

1. Madara
2. Itachi
3. Shisui
4. Obito
5. Sasuke

more_horiz
1.Madara ressuscitado
2.Sasuke today
3.Obito
4.Itachi revivido
5.Shisui
6.Izuna (?)

more_horiz
1 - Madara SM + Rinnegan
2 - Obito 2MS
3\4 - Sasuke Atual \ Shisui (K.A. disponível para uso)
5 - Itachi

Sobre o Indra, ele tinha o Susano'o Perfeito então no mínimo tinha o nível do Sasuke Atual, mas citar ele aqui acho meio zuado, kkkkk...

more_horiz
Considerando que o Indra é um Ootsutsuki.

E desconsiderando todos os Uchihas que não demonstraram nada de seus poderes.

1º Sasuke (Versão atual)
2º Obito (Versão 1 mangekyou+ 1 rinnegan com edos jinchurikis)
3º Madara (1 Rinnegan + SM do Hashirama)
4º Itachi (começo do Shippuden)
5º Shisui
6º Izuna
7º Sarada

Por que coloquei Obito acima de Madara?
R: Porque o Obito conseguiria ver o Rimbo rengoku. E Madara não conseguiria fazer nada contra o Kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos