Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBolsonaro é o entrevistado da Record TV EmptyBolsonaro é o entrevistado da Record TV

more_horiz

Gostei bastante da entrevista, ele respondeu muito bem às perguntas. :notbad:

@Dogão @Morgana @Staz @Gaius @Leon Lancaster @Yagi Toshiaki

descriptionBolsonaro é o entrevistado da Record TV EmptyRe: Bolsonaro é o entrevistado da Record TV

more_horiz
Olha cara, que saco. Achei que o debate seria sério.
Essa jornalista mulher ai, cagou a entrevista sobre frases que Bolsonaro disse a anos atrás.
Cara, eles sempre perguntam essa merda, e Bolsonaro sempre responde a mesma coisa sempre.

Parece que estou vendo um filme igual, mil vezes. Esses jornalistas sempre perguntam a mesma merda, e Bolsonaro sempre responde igual.
Mudem o disco.
Perdi o tesão de ver o resto da entrevista, e se estivesse vendo ao vivo, teria desligado a tv.

descriptionBolsonaro é o entrevistado da Record TV EmptyRe: Bolsonaro é o entrevistado da Record TV

more_horiz
Pois é Staz, mas ele é um presidenciável, tem mais é que perguntar mesmo. :kyo2: 

Se dependesse de economia, eu até gostaria do Bolsanaro, mas as merdas que ele falou sobre homossexuais no passado tão aí, está mais é na hora dele se desculpar e conquistar eleitores LGBT mais inclinados para a direita que estão apreensivos em votar nele. Segue o vídeo:

more_horiz
Staz escreveu:
Olha cara, que saco. Achei que o debate seria sério.
Essa jornalista mulher ai, cagou a entrevista sobre frases que Bolsonaro disse a anos atrás.
Cara, eles sempre perguntam essa merda, e Bolsonaro sempre responde a mesma coisa sempre.

Parece que estou vendo um filme igual, mil vezes. Esses jornalistas sempre perguntam a mesma merda, e Bolsonaro sempre responde igual.
Mudem o disco.
Perdi o tesão de ver o resto da entrevista, e se estivesse vendo ao vivo, teria desligado a tv.
Mas isso dá a oportunidade pra ele se explicar e mostrar que há uma perseguição da mídia e dos esquerdistas pra tentar manchar a reputação dele com citações totalmente manipuladas e fora de contexto. Realmente é muito chato ver os jornalistas tentando o mesmo de sempre pra tentar dar um jeito de manchar a reputação dele. Bom, pelo menos nesse caso não interromperam tanto ele quanto os demais canais.

@Dogão: Você não acha que, pelo contrário, ele afirmar que era homofóbico, vai só ajudar os esquerdistas contra ele? Ele já falou que era contra o kit gay e não contra os homossexuais, já falou que não tem nada a ver com a vida pessoal dos homossexuais e quer que eles "sejam felizes", e por aí vai. Não vou dizer que ele não era homofóbico no passado, mas eu acredito que ele agia de maneira extrema na época da câmara porque estava sob constante ataque de grupos LGBT porque ele não aceitava o "kit gay", então ele acabava contra-atacando o grupo como um todo de maneira imbecil. Porém, ele já deixou claro que mudou de ideia, e dizer que era homofóbico claramente só vai dar argumentos na boca dos esquerdistas, que vão encher a boca pra dizer "Tá vendo, eu não disse?", e vão ficar importunando ele com isso o tempo todo ao invés de debater coisas mais relevantes.

more_horiz
Lipert escreveu:
@Dogão: Você não acha que, pelo contrário, ele afirmar que era homofóbico, vai só ajudar os esquerdistas contra ele? 

Pelo contrário, iria desarmar o único recurso que os esquerdistas têm contra ele. Admitir os seus erros e pedir desculpas em rede nacional não é um sinal de fraqueza política necessariamente, pelo contrário, daria a força que o Bolsanaro precisa para se eleger. 

Lipert escreveu:
Não vou dizer que ele não era homofóbico no passado, mas eu acredito que ele agia de maneira extrema na época da câmara porque estava sob constante ataque de grupos LGBT porque ele não aceitava o "kit gay", então ele acabava contra-atacando o grupo como um todo de maneira imbecil.

Não venha com essas desculpas esfarrapadas para a homofobia dele, Lipert. Isso jamais justificará a mesma e é mais fácil o Bolsanaro se redimir pelos erros do passado dele mesmo. Pelo bem da campanha dele e dos gays que estão inclinados a apoiá-lo. 

Lipert escreveu:
orém, ele já deixou claro que mudou de ideia, e dizer que era homofóbico claramente só vai dar argumentos na boca dos esquerdistas, que vão encher a boca pra dizer "Tá vendo, eu não disse?", e vão ficar importunando ele com isso o tempo todo ao invés de debater coisas mais relevantes.

Como eu já falei, isso iria ter efeito contrário, iria por fim no debate. E não é sobre falar "eu fui homofóbico não sou mais desculpa" e sim "eu disse coisas ruins e imbecis no passado sobre gays, foi mal/péssimo, retiro o que disse e convido gays a votarem em mim pois não sou contra eles". Parte disso ele já disse, mas não o essencial.

more_horiz
Lipert escreveu:
Mas isso dá a oportunidade pra ele se explicar e mostrar que há uma perseguição da mídia e dos esquerdistas pra tentar manchar a reputação dele com citações totalmente manipuladas e fora de contexto. Realmente é muito chato ver os jornalistas tentando o mesmo de sempre pra tentar dar um jeito de manchar a reputação dele. Bom, pelo menos nesse caso não interromperam tanto ele quanto os demais canais.

Mas já tivemos oportunidades mais que suficientes para saber que ele é perseguido.
Eu até achava graça no começo, mas depois de 4 anos, eu quero saber de outras coisas.
Chego a comemorar quando vejo ele falando dos seus projetos e sua visão de gestão e li com muito prazer as 81 páginas do plano de governo de Bolsonaro.

@Dogão, Sinto muito em te dizer, mas não existe um único candidato ali que não pensa dos gays da mesma forma que Bolsonaro, não há nenhum.
E pra ser sincero, a maior parte da sociedade brasileira, pensa da mesma forma que ele.
E isso não significa que são homofóbicos.

O que importa não são palavras jogadas ao vento, palavras ditas a mais de 20 anos, numa época completamente diferente a que vivemos hoje em dia.
Mas sim os projetos do Bolsonaro.
Quantos projetos dele de alguma forma prejudica os homossexuais?

O que você quer Dog, é que ele peça desculpas pra ter votos da comunidade LGBT?
Ou seja, ele pode simplesmente pedir desculpas, escondendo sua real opinião a respeito dos gays, pra enganar as pessoas para obter votos?

Por fim:

more_horiz
Não é assim como funciona a política, Staz. Essas palavras de antes fazem sim uma diferença, mesmo que não façam parte do projeto político dele. Pois isso reforça a homofobia sistemática que existe na nossa sociedade, normaliza ela, torna ela algo tolerável, ou estimula que um doido ou outro vá e tome o outro passo da homofobia: agressão física. 

O que você quer Dog, é que ele peça desculpas pra ter votos da comunidade LGBT?
Ou seja, ele pode simplesmente pedir desculpas, escondendo sua real opinião a respeito dos gays, pra enganar as pessoas para obter votos?

Então sua real opinião é homofóbico? Ele não mudou seu posicionamento e a maneira de se portar em relação aos gays de lá para cá? Eu sei que não é o caso, mas são perguntas retóricas que vale a pena dizer. Nesses vídeos, ele não fala sobre as coisas imbecis que ele já disse, como as do vídeo que eu postei.

more_horiz
Cara, sempre perguntam as mesmas coisas.
Bolsonaro tem que ser testado nesses programas cus aí. A hora dele errar uma coisa séria é aí, não na hora do debate.

Percebi que quando não eram perguntas escrotas como as do Boulos ele ficava meio embaralhado, dizendo até coisas sem muito nexo.

RedeTV fez o desserviço de passar a imagem homofóbica para o Bolsonaro. Não que ele não seja, mas demonizam muito ele por frases
muito antigas e que possam ter margem pra interpretações erradas.

O eleitorado LGBT não é facilmente conquistável pelo Jair, mas a imprensa e o próprio não ajudam. Apesar disso, sinto que ele seria o que
mais e melhor defenderia essa parcela da população, tratando da forma como tem que ser tratada: com igualdade.

more_horiz
Gaius escreveu:

O eleitorado LGBT não é facilmente conquistável pelo Jair, mas a imprensa e o próprio não ajudam. Apesar disso, sinto que ele seria o que
mais e melhor defenderia essa parcela da população, tratando da forma como tem que ser tratada: com igualdade.

Assino embaixo. Infelizmente, os militantes LGBT (os MILITANTES mesmo, que são os esquerdistas) não vão ser conquistados por ele, mesmo que ele seja o que mais defenderia os mesmos (da mesma forma com que defenderia todos os outros grupos).

Não acho que adiante em algo pra ele pedir desculpas. Entre os homossexuais, quem sabe que ele seria bom já votaria nele. E os demais não votariam só por conta de uma declaração de que ele fez merda porque era homofóbico no passado. O melhor pedido de desculpas é a mudança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos