Gostei bastante da entrevista, ele respondeu muito bem às perguntas.
@Dogão @Morgana @Staz @Gaius @Leon Lancaster @Yagi Toshiaki
Staz escreveu:Mas isso dá a oportunidade pra ele se explicar e mostrar que há uma perseguição da mídia e dos esquerdistas pra tentar manchar a reputação dele com citações totalmente manipuladas e fora de contexto. Realmente é muito chato ver os jornalistas tentando o mesmo de sempre pra tentar dar um jeito de manchar a reputação dele. Bom, pelo menos nesse caso não interromperam tanto ele quanto os demais canais.Olha cara, que saco. Achei que o debate seria sério.
Essa jornalista mulher ai, cagou a entrevista sobre frases que Bolsonaro disse a anos atrás.
Cara, eles sempre perguntam essa merda, e Bolsonaro sempre responde a mesma coisa sempre.
Parece que estou vendo um filme igual, mil vezes. Esses jornalistas sempre perguntam a mesma merda, e Bolsonaro sempre responde igual.
Mudem o disco.
Perdi o tesão de ver o resto da entrevista, e se estivesse vendo ao vivo, teria desligado a tv.
Lipert escreveu:@Dogão: Você não acha que, pelo contrário, ele afirmar que era homofóbico, vai só ajudar os esquerdistas contra ele?
Lipert escreveu:Não vou dizer que ele não era homofóbico no passado, mas eu acredito que ele agia de maneira extrema na época da câmara porque estava sob constante ataque de grupos LGBT porque ele não aceitava o "kit gay", então ele acabava contra-atacando o grupo como um todo de maneira imbecil.
Lipert escreveu:orém, ele já deixou claro que mudou de ideia, e dizer que era homofóbico claramente só vai dar argumentos na boca dos esquerdistas, que vão encher a boca pra dizer "Tá vendo, eu não disse?", e vão ficar importunando ele com isso o tempo todo ao invés de debater coisas mais relevantes.
Lipert escreveu:Mas isso dá a oportunidade pra ele se explicar e mostrar que há uma perseguição da mídia e dos esquerdistas pra tentar manchar a reputação dele com citações totalmente manipuladas e fora de contexto. Realmente é muito chato ver os jornalistas tentando o mesmo de sempre pra tentar dar um jeito de manchar a reputação dele. Bom, pelo menos nesse caso não interromperam tanto ele quanto os demais canais.
O que você quer Dog, é que ele peça desculpas pra ter votos da comunidade LGBT?
Ou seja, ele pode simplesmente pedir desculpas, escondendo sua real opinião a respeito dos gays, pra enganar as pessoas para obter votos?
Gaius escreveu:
O eleitorado LGBT não é facilmente conquistável pelo Jair, mas a imprensa e o próprio não ajudam. Apesar disso, sinto que ele seria o que
mais e melhor defenderia essa parcela da população, tratando da forma como tem que ser tratada: com igualdade.