Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem ganharia?

Naruto
0
0%
Sasuke
0
0%
Madara
2
22%
Kira Hachi
0
0%
Pein
4
44%
Kira A
0
0%
Danzou
0
0%
Kabutomaru
0
0%
Hashirama
2
22%
Minato
1
11%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionNaruto vs Sasuke vs Madara vs Kira Hachi vs Pein vs Kira A vs Danzou vs Kabutomaru vs Hashirama vs Minato EmptyNaruto vs Sasuke vs Madara vs Kira Hachi vs Pein vs Kira A vs Danzou vs Kabutomaru vs Hashirama vs Minato

more_horiz
-Time: Não tem time e nem dupla, todos são inimigos.
-Local da batalha: Vale do fim.
-Condição dos Ninjas: Todos estão com estado fisíco mais favoravel [prime].
-Intensão dos Ninjas: Estão com a intensão de lutar até matar todos.

Na sua opinião, quem ganharia? Por que?

descriptionNaruto vs Sasuke vs Madara vs Kira Hachi vs Pein vs Kira A vs Danzou vs Kabutomaru vs Hashirama vs Minato EmptyRe: Naruto vs Sasuke vs Madara vs Kira Hachi vs Pein vs Kira A vs Danzou vs Kabutomaru vs Hashirama vs Minato

more_horiz
Nossa não entendi nada mais se for "sobrevivencia" o Madara ganha ficando no modo "fantasma" e esperando os outros se matarem.

Última edição por IMAGINARIO em 9/7/2010, 14:54, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto vs Sasuke vs Madara vs Kira Hachi vs Pein vs Kira A vs Danzou vs Kabutomaru vs Hashirama vs Minato EmptyRe: Naruto vs Sasuke vs Madara vs Kira Hachi vs Pein vs Kira A vs Danzou vs Kabutomaru vs Hashirama vs Minato

more_horiz
O Madara ganha se fosse até só o Kabuto Vs o Madara acho que o Kabuto Ganhava, mas enquanto o Kabuto tivesse destraído o Madara matava ele e o resto ele ficava no modo "fantasma", e ganharia.

more_horiz
chubaku tensei
mata todos
depois o gedo mazou vai pro madara, pein wins

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Nossa não entendi nada mais se for "sobrevivencia" o Madara ganha ficando no modo "fantasma" e esperando os outros se matarem.

É sobrevivência mesmo, mas para sobreviver tem que lutar ou se defender.

more_horiz
Minato ganha.

more_horiz
Lol. Acho errado isso que tão fazendo, colocando Madara com a técnica de Tobi. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O Madara, próprio, eu não considero que ele sobreviva não. Acredito que quem deve ficar vivo no fim é o Hashirama ou o Danzou (talvez Izanagi ajude um pouco, mas não sei).

more_horiz
Acho que seria o fim do mundo , e todos morreriam sem poder respirar ( ja que o planeta doi destruido ) , mais como Madara ( Tobi) tem poderes pouco logikos , ele poderia sobreviver

more_horiz
GodRoseX escreveu:
Lol. Acho errado isso que tão fazendo, colocando Madara com a técnica de Tobi. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O Madara, próprio, eu não considero que ele sobreviva não. Acredito que quem deve ficar vivo no fim é o Hashirama ou o Danzou (talvez Izanagi ajude um pouco, mas não sei).

Cara nesse tópico o "Madara" teve o sentido de "Tobi" pois até agora acredita-se que Tobi é Madara, o resto é especulação.

more_horiz
Axo q on Hashirama ganharia pein já era agr o q eu tomaria mais cuidado seria Madara e o minato Danzou já perdeu pro saskemo o mais esperto deixaria todos lutarem pra guardar energia pro final ... :o.o:

more_horiz
Bom, de fato, os que tem mais probabilidade de sairem vivos:

Minato, Pain, Tobi/Madara, Hashirama, naruto e talvves kabutomaru e sasuke...

todos são fortes, e creio que seria fod*...

more_horiz
Odeio minato pq ele e bobao XD acho q o Hashi sobrevivia e lutava contra o Madara so q ai o madara ganhava pq o hashi num taria com a kyuubi!

Bem assim minato morre por tras por qualquer merdinha então os dois madara e hashi usava suas tecnica locona.

cAra na moral e muta consuão fiquei ate me duvida acho q todo mundo mirria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos