...
Ta intendi o jutsu é uma série de explosões que vão se fortalecendo com as multiplicações, mas qual o poder destrutivo?Ora amiguinho, te explicarei usando o próprio mangá... Hashirama para deter o Juubi fez dezenas de Myoujinmons contra o mesmo, o Juubi para se proteger jogou uma BijuuDama contra eles, que acaba parando no Shisekyoujin e ferindo o próprio Juubi.
Porém essa BijuuDama não foi o suficiente para quebrar o Myoujinmon de Hashirama que prendia as caudas do Juubi, como podemos ver nas imagems abaixo.
De contra partida o Gojou Kibakufuda pulverizou o maior Myoujinmon que Hashirama fez.
Ou seja, nem preciso continuar né? Gojo Kibakufuda>> Bijuu Dama.
Mas Frutos seu Fanboy, desgraçado, mentiroso, vou te matar, LALALALA não é verdade LALALALA, como pode isso, explica Frutos?Calma, não comente ainda, resista mais um pouco, vou explicar, vamos analisar oque o Databook diz?
Ninjutsu
Rank-A; Ofensivo; Curto alcance
Usuário: Senju Tobirama
Detonações implacavelmente violentas de tarjetas explosivas (“Kibaku Fuda”) reduzindo mesma as mais resistentes armaduras ao pó.
Tarjetas que invocam mais tarjetas que então explodem – uma especial tarjeta explosiva.
O Nidaime Hokage desenvolveu esse jutsu com a
intenção de combiná-lo com o “Edo Tensei”(Edit meu, note que não é um jutsu obrigatoriamente do Edo Tensei) (que também usa tarjetas).
Após a ativação, devido às devastadoras (e terrivelmente violentas explosões), é altamente provável que o usuário do jutsu seja pego nele. Se uma pessoa viva lançar essa técnica, a morte é certa, e por isso é um jutsu que sacrifica a vida de quem utilizou.
(Tobirama vs Obito Sage)
O “timing” da invocação (e ativação) do jutsu é crucial.
Por isso um ataque surpresa demonstra absoluta (garantia) de resultados.
(Gamakichi escapou do raio de explosão da técnica)
Após ter dado conta do alvo (o inimigo), mesmo tendo reduzido-o a pedaços, as explosões ainda continuam….
O rugido de trovões das múltiplas explosões respondem pela brutalidade do ataque.”.
Oque o Databook nos mostra? Esse jutsu é perfeito, foi criado justamente para quebrar as defesas. Por mais resistente que o Myoujinmon seja, as sequencias de explosões geram uma pressão muito grande...
É tudo uma questão de tempo meus amigos, como o jutsu multiplica as tarjas, o Myoujinmon foi atingido inúmeras vezes, dezenas de vezes por sequencias explosões cada vez mais forte, e essa explosão foi se repetindo, se fortalecendo, até que a defesa não aguentou e cedeu ao jutsu.
É muito semelhante ao que o Shinsuusenju fez com o Susano'o perfeito, o Shinsuusenju não cria uma explosão como a Bijuu Dama do Juubi, mas ele era forte o suficiente, para pressionar continuamente o Susano'o, com socos de 10'000mil mãos do tamanho de montanhas, afundando o mesmo ao chão, até que a defesa não aguente tamanha repetição de golpes e ceda.
Consegue compreender como o Shinsuusenju e Gojou Kibakufuda usam dos mesmos artefatos para subjulgar a defesa do inimigo? Eles continuam a baterem repetindamente até que a defesa não aguente mais e se desative, ou se rompa.
Repetindo, o Gojo Kibakufuda cria repetidas explosões, que vão se fortalecendo, e golpeando repetidas vezes o inimigo, até que sua defesa ceda, as próprias Onomatopeias mostram isso.
Cada pontinho vermelho desse, seria o momento onde as tarjas se multiplicaram, e a explosão se repetiu, por isso Kishimoto fez questão de mostrar o jutsu em forma de camadas.
Esse é o Gojo Kibakufuda, provavelmente só é inferior aos jutsus de Rasen Shuriken de Naruto, flecha de indra, e todos esses jutsus de shinobis nivel GOD, mas se equipara a BijuuDamas, C0, C3, Chou Shinra Tensei, e qualquer outro jutsu destrutivo usado no mangá.