Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnalisando e Recomendando Filmes EmptyAnalisando e Recomendando Filmes

more_horiz
bem em questão de filme de guerra eu recomendo:
Lagrimas do sol, é um filme muinto marcante. e tambem recomendo "Atirador" não se passa em uma guerra mas a historia em si é de um soldado e é um ótimo filme mesmo.

em questão de terror recomendo:
jogos mortais é um dos melhores filmes em ponto de vista e é um filme muinto inteligente gosto pakas dele.

em questão de ação recomendo:
inimigos públicos, este filme é muinto fodaaaaaaaaaaa mesmo ele é otimo sem palavras.

e de ficção e acão eu recomendo:
o confronto(the one), este filme é muinto f*da alem de ter a melhor trilha sonora que ja vi, tem uma historia ate que comun em ficção mas tem muinta ação e atores ótimos
(eu fis ate um tópico no forum para quem quiser conferir http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/filmes-f40/o-confronto-t7570.htm?highlight=confronto )

e guando se fala de comedia eu recomendo:
todo mundo em panico mas é claro este filme fes milhões de fams este filme e simplismente de mas(todos é claro 🆗) e outro que vi recentemente e gostei bastante foi Trovão Tropical ;-)

bem estes filmes eu recomendo para vocês gosto muinto deles 🆗 e adoro assisti filmes, e Nenhum parabens pela iniciativa :-D

descriptionAnalisando e Recomendando Filmes EmptyRe: Analisando e Recomendando Filmes

more_horiz
Eu ia comentar no tópico do filme, mas ele foi bloquiado :T

Acabei de ver The Last Airbender, recomendo!
E eu sei que ainda não saiu no Brasil, então deixa baixo ;P

Eu achei bom, definitivamente não foi um COMPLETO DESASTRE como Dragon Ball.
Claro que não segue à risca o desenho Avatar, mas eles conseguiram juntar todas as informações realmente importantes de uma forma inteligente. Muitos detalhes que eu gostaria de ter visto, eu não vi, mas nada que me faça odiar o filme. O filme conta a história só do primeiro livro, mas ainda assim é muita coisa pra um filme, então resumiram bastante, deixando só o que realmente importa // mas eu tenho certeza que haverão filmes dos livros dois e três \o/
Os efeitos das dobras algumas vezes me pareceu bem idiota, talvez pela qualidade da imagem que não era lá essas coisas, mas na maioria eu achei bem legal. Mesmo! Gostei muito de ver algumas lutas, duas na verdade, mas relaxa não vou spoilar // mesmo estando com muita vontade T_T
Eeenfim, é isso. Filme recomendado!
Eu gostei e vou ver de novo, no cinema, em 3D, porque hoje foi puro impulso da curiosidade ;D

:tchau2: :*

descriptionAnalisando e Recomendando Filmes EmptyRe: Analisando e Recomendando Filmes

more_horiz
Ação: Operação Sol Nascente ^^
Filme muito bom além de contar sobre a História da Yakuza, muito bom mesmo

Se você quer ver um filme de Suspense, mas que não faz o mínimo sentido, veja garota má.com (Não sei se escreve tudo junto como um site mesmo D:), é antigo, mas enfim... :/
Comédia e Ação: Bad Boy (2 de preferência ueheuheuhe)

Comédia: Tem vários, como você falou todo mundo em pânico, até Operação Baba é bom xD

more_horiz
vou ver se vejo menos operaçao babá e garota sei la . com que ja vi(esta garota e loka O.O)

more_horiz
É o.O
Até hoje não entendi esse filme '-'

more_horiz
acho que a intençao dela e tortura tarados o.o jiraya que se cuide xD

more_horiz
*Bloqueado por inatividade*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos