Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq o Sasuke não usa mais o Susano?

+4
viniqueii
Maito
Wolfgang
pedrocosta.t22@gmail.com
8 participantes

descriptionPq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 2 EmptyRe: Pq o Sasuke não usa mais o Susano?

more_horiz
@Ellos

Vc esqueceu de postar os Paginas dos Ultimos capitulos de Naruto Gaiden na qual mostra o Sasuke esmagando Shin com o Susanoo.

descriptionPq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 2 EmptyRe: Pq o Sasuke não usa mais o Susano?

more_horiz
@Ellos
Pq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 2 Sasuke13

more_horiz
O Ellos provavelmente quis dizer que o Sasuke estava com o poder ocular enfraquecido naquela situação, visto que a segunda página que ele postou serve para contextualizá-la.

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
O Ellos provavelmente quis dizer que o Sasuke estava com o poder ocular enfraquecido naquela situação, visto que a segunda página que ele postou serve para contextualizá-la.

Não...........

Madara usou Susanoo sem olhos

Sasuke nessa mesma luta usou amenotejikara................

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Não...........

Se parar pra reparar, o rinnegan e o sharingan do Sasuke eram os padrões quando ele usou o Amenotejikara, e não o rinnesharingan e o Mangekyou. Quando o poder ocular dele fica 100% de novo os olhos elevam de nível na mesma hora.

O caso do Madara eu não sei explicar, mas o Susanoo sempre foi tratado como uma habilidade exclusiva do Mangekyou Sharingan.

Última edição por Saulo De Tarso em Sáb 02 maio 2020, 20:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
viniqueii escreveu:

r1nn3g4n escreveu:
@Ellos

Vc esqueceu de postar os Paginas dos Ultimos capitulos de Naruto Gaiden na qual mostra o Sasuke esmagando Shin com o Susanoo.

Pq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 2 12
Pq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 2 16
Pq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 2 08
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/433/12.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/433/16.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/434/08.png

Saulo De Tarso escreveu:

r1nn3g4n escreveu:
Saulo De Tarso escreveu:

Não...........

Pq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 2 10
Pq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 2 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/128/10.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/128/11.jpg

more_horiz
@Ellos
Não entendi bulhufas desse post.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Ellos

Já tentou ler as paginas de manga que postei ?

Não preciso gastar dedo se esta tudo no manga, recomendo que leia

more_horiz
Ellos escreveu:
viniqueii escreveu:
@Ellos

Já tentou ler as paginas de manga que postei ?

Não preciso gastar dedo se esta tudo no manga, recomendo que leia

Já li e nada foi explicado.
Ele não perdeu Susano'o nenhum, ele simplesmente fica sem poder usar os poderes do Rinnegan por um tempo, total diferença.
O Sasuke não podia usar o seu poder de mover-se entre dimensões.

more_horiz
@viniqueii
Já li e nada foi explicado.
Ele não perdeu Susano'o nenhum, ele simplesmente fica sem poder usar os poderes do Rinnegan por um tempo, total diferença.
O Sasuke não podia usar o seu poder de mover-se entre dimensões.
Ai Ai já vi que vou ter de gastar dedo

1. Você postou uma pagina colorida com o sasuke usando o susano depois que eu postei uma pagina dele sem poder usar o susano e sendo acertado por Kunais

2. O que eu fiz foi postar uma pagina onde um ninja (Pain) diz que seu poder (shinra tensei) voltou após ficar um tempo em tempo de espera, ou seja, ficar em delay

3. O motivo do sasuke não poder usar o susano não é porque ele perdeu os olhos, mesmo sem olhos ele poderia usar o susano, POREM, sem chakra ele não pode usar o susano

Preciso explicar mais coisas ? Quer que eu desenhe ??

Mano acho que a competência de vocês como leitores é muito fraca, manga mostrou o Obito (células do hashirama) + Sakura (byakugou) morrendo para usar um portal dimensional que fosse ate as dimensões da kaguya, foi literalmente dito que gastasse muito chakra para fazer aquilo, nisso o sasuke vem aparece dizendo "isso me consome muito chakra" e vocês ficam nessa besteira pro meu lado, sinceramente não queria nem gastar dedo com vocês, só respondi por educação, não gosto de ignorar ninguém

more_horiz
@Ellos
Muito boa sua educação, parabéns pela paciência.
O que você disse foi que ele perdeu o Susano'o.
Quem está me fazendo gastar dedos é tu, porque o pode que ele fica sem poder usar é o de se mover entre as dimensões.
Susano'o é um poder do Mangekyō, mas Sasuke não conseguia usar o poder do Rinnegan.
Quer que eu use sua própria scan contra ti? Pois bem.
"Assim que eu descobrir o local, vou levar todos vocês comigo"
Obviamente se refere a habilidade de se mover entre dimensões.
Outra:
"As investigações na dimensão da Kaguya... Ir para aquele lugar... Isso me consumiu muito chakra"
Mais uma vez, sobre o mesmo poder.
Aliás, realmente é muito educado ridicularizar a competência de leitura de alguém, mas tudo bem, dá pra relevar, não é nada demais.

more_horiz
Sasuke disse que seu poder ocular (geral, tanto sharingan quanto rinnegan) enfraqueceu devido a ele não só rastrear como também ir e vir dos portais espaço-tempo da Kaguya, pois isso exige muito chakra dele.

Assim que os poderes retornam o sharingan e rinnegan, até então normais, elevam de nível (para o Mangekyou Sharingan e o Rinnesharingan, respectivamente) e ele ativa o Susanoo. Só não o fez antes por não poder, mesmo.

more_horiz
E isso significa que ele perdeu o Susano'o?
Claro que não.
Já provei usando as falas dá própria scan que Sasuke estava se referindo ao portal espaço-tempo.
Analisa o contexto, Ellos disse que ele perdeu o Susano'o e estou contrariando, dizendo que não e mostrando o porquê.
Nunca disse que essa técnica não exige muito de seus poderes oculares, mas está explícito na situação que ele estava se referindo ao Jikukan.

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Ellos
Muito boa sua educação, parabéns pela paciência.
O que você disse foi que ele perdeu o Susano'o.
Quem está me fazendo gastar dedos é tu, porque o pode que ele fica sem poder usar é o de se mover entre as dimensões.
Susano'o é um poder do Mangekyō, mas Sasuke não conseguia usar o poder do Rinnegan.
Quer que eu use sua própria scan contra ti? Pois bem.
"Assim que eu descobrir o local, vou levar todos vocês comigo"
Obviamente se refere a habilidade de se mover entre dimensões.
Outra:
"As investigações na dimensão da Kaguya... Ir para aquele lugar... Isso me consumiu muito chakra"
Mais uma vez, sobre o mesmo poder.
Aliás, realmente é muito educado ridicularizar a competência de leitura de alguém, mas tudo bem, dá pra relevar, não é nada demais.

Bom, eu postei as paginas e você disse que entendeu bulhufas, sinceramente achei que nem precisaria digitar nada nesse tópico :kyo2:

Sasuke diz no manga que:
- Isso me consome muito chakra
- Meus poderes oculares voltaram

Você entendeu: "Ele não perdeu Susano'o nenhum, ele simplesmente fica sem poder usar os poderes do Rinnegan por um tempo, total diferença"
Você entendeu: "Assim que eu descobrir o local, vou levar todos vocês comigo. Obviamente se refere a habilidade de se mover entre dimensões"

O problema caro colega que o Sasuke na luta com o Shin tomou 6 facadas e não usou o susano
O problema caro colega que o Sasuke na luta com o Shin ia tomar 1 facada na cara e usou o Ameno

Pq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 2 03
Pq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 2 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/11.png

Nisso caro colega eu te pergunto, o sasuke podia usar o Ameno para não tomar 6 facadas ? Podia, mas, quem tomara seria a Sarada...

Pior foi essa perola que você soltou "Assim que eu descobrir o local, vou levar todos vocês comigo. Obviamente se refere a habilidade de se mover entre dimensões"

Mano de onde você tirou esse obviamente, porque pelo o que eu lembro o Sasuke levou o naruto, sarada e chouchou ate o esconderijo do Shin com uma habilidade e não foi a de se mover entre dimensões...

Pq o Sasuke não usa mais o Susano? - Página 2 02
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70009/02.png

@viniqueii tem de comer muito arroz com feijão ainda

more_horiz
viniqueii escreveu:
E isso significa que ele perdeu o Susano'o?

Sim, ué. Susanoo é uma habilidade do Mangekyou Sharingan, coisa que o Sasuke não podia usar naquele momento. E se pudesse, o teria feito antes.
Por que Sasuke iria se deixar atingir-se por Shin, podendo simplesmente ativar o Susanoo para defender ele e sua filha? Não faz nenhum sentido, a menos que ele não pudesse ativá-lo naquele momento.

Claro que não.
Já provei usando as falas dá própria scan que Sasuke estava se referindo ao portal espaço-tempo.

Logo depois do Sasuke dizer que ia levar todos ali, o Tengu é ativado e Sasuke o usa como meio de transporte. O portal espaço-temporal é mencionado apenas pra justificar como o poder ocular dele enfraqueceu.

Spoiler :

more_horiz
Naruto está nerfado pela falta de treino
Sasuke está nerfado pela viagem entre dimensões que gastam muito chakra portanto ele "perde" alguns poderes oculares por um tempo.

more_horiz
@Ellos
Muito obrigado pelo aviso final, mas eu já como todos os dias, então faça-me um favor e tome conta da sua vida :-)
Bom, então tu tá dizendo que o Sasuke perdeu o Susano'o simplesmente porque não usou e tomou 6 facadas? Isso é coisa de roteiro, como o Kakuzu ter caído numa armadilha ridícula do Naruto com Kage Bunshins.
Gastar chakra e não poder usar por alguns momentos é totalmente diferente de perder.

Se pra ti pérola é a verdade, então sim, isso é uma pérola.
Ou tu tá sugerindo que o Sasuke pode levar eles para outra dimensão com o Susano'o?
Ele usa o Jikukan e vai pra outra dimensão, pra ser mais ágil de chegar no esconderijo em si ele usa o humanóide por simples senso comum, que é mais fácil chegar lá voando. Mas o Susano'o não se move entre dimensões.
Teus posts por si só já são pérolas, já que tu se acha por ser moderador e estar aqui a mais tempo.
@Saulo de Tarso Mas essa perda não é permanente como sugere o Ellos. Você mesmo disse, no momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos