Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Temari Vs. Konan

+9
tsuchikage sama
HARVEY.
Tuga
Itachi Uchiha
bergantine
rukidousennin
CerealKiller
Inuzuka Kiba
Allice.
13 participantes

pollQuem Vence?

Temari
3
20%
Konan
12
80%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionTemari Vs. Konan EmptyTemari Vs. Konan

more_horiz
Temari x Konan

-Local da batalha:
Antigo esconderijo da Akatsuki.

-Condição dos Ninjas:
Ambas em perfeitas condições.

-Intensão dos Ninjas:
Temari está lá para tentar capturar Konan,mas se prescisar chegará ao ponto de matá-la,e Konan irá lutar aé matar Temari.

Quem vence gente? Temari or Konan?
Para quem não leu ainda as regras leiam por favor.
Enjoy.

descriptionTemari Vs. Konan EmptyRe: Temari Vs. Konan

more_horiz
Eu acredito que a Konan pode vencer a Temari...Os ataques da Temari são ninjutsus que cortam...com o Shikigami no mai onde a Konan vira papel...por mais que a Temari corte,ela ira se reconstruir facilmente...tbm achei os ataques da Konan mais rapidos que os da Temari...e pelo fato da Temari ser apenas uma Jounin tenente de Kage...não acho que ela tem banca pra vencer um Akatsuki sozinha...mas daria uma boa dificuldade para a Konan.

more_horiz
outro
aonde é que viste que o papel cortado se regenerava?

more_horiz
Com o Shikigami no Mai a Konan ficaria imune aos ataques de fuutons cortantes da Temari
Só seria uma questão de tempo atéa Temari perder

more_horiz
CerealKiller escreveu:
outro

não exatamente cortado, mais na luta cotra jiraya o papel que era queimado se regenerava, tanto que jiraya perdeu na disputa papel vs katon endan por causa da abilidade de konan de se regenerar.

more_horiz
A Konan em si não se regenera... o que acontece é a substituição do papel queimado pelo não queimado, imagino eu;

A Temari luta a base de técnicas elementais. Por isso creio que tenha uma pequena vantagem na luta, porque eu acredito que Konan seja fraca contra técnicas elementais;

Mas contudo, não vejo como como a Temari evitaria o papel quando chegasse perto dela, porque Temari mesmo sendo uma lutadora longa distancia, não demonstrou ainda como reagiria com ataques que chegariam perto dela [defesa].

Enfim, acredito que no momento que Konan chegasse com o papel perto da Temari, Temari perderia.

more_horiz
Ele n]ao tem como acertar e cortar varios papeis se movendo em varias dirreções de uma vez
E ela não tem como impedir os papeis de se aproximarem por todos os lados
Uma hora seria asfixiada ;x

more_horiz
Sem uma estrategia dessas, eu não acho que Konan venceria a Temari tão rapido.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Ele n]ao tem como acertar e cortar varios papeis se movendo em varias dirreções de uma vez
Uma hora seria asfixiada ;x

Bom quanto a isso já não sei,acho que quando a Konan começasse a usar sua técnica,se a Temari logo usasse o ''Kiri Kiri Mai'' acho que ela teria possibilidades de derrotar a Konan,mas seria difícil.
Yup concordo com você Itachi :3
Meu voto também vai para a Konan.

more_horiz
bergantine escreveu:
CerealKiller escreveu:
outro

não exatamente cortado, mais na luta cotra jiraya o papel que era queimado se regenerava, tanto que jiraya perdeu na disputa papel vs katon endan por causa da abilidade de konan de se regenerar.

nao, ele nao perdeu por isso.
ela tava a mandar os papeis e ele a fazer o katon. só que ele tipo ficou sem folego pra continuar o katon...por isso teve de parar. enquanto que ela ainda tinha muita asa pra disparar (ela tava a mandar as kunais de papel a partir da asa)

more_horiz

Vejam a luta de Jiraya e depois falem.
Jiraya conseguiu evitar que os papeis o rodeacem apenas esquivando-se. Qualquer ninja que velocidade e agilidade igual ao superior ao Jiraya também o conseguiria. Parem de fazer de uma tecnica que apenas resultou em ninjas sem nome, uma tecnica invencivel.

Sobre o tópico.
Temari com aquele jutsu que destruiu quase uma floresta inteira conseguiria acabar com o papel da Konan, mas agora resta saber quantas vezes é que ela conseguiria usar esse jutsu pois a Konan não seria derrotada apenas com um jutsu.

Acho que a Konan vence mas é uma luta muito incerta, a Temari também tem hipoteses de vencer.

more_horiz
Tuga escreveu:

Jiraya conseguiu evitar que os papeis o rodeacem apenas esquivando-se. Qualquer ninja que velocidade e agilidade igual ao superior ao Jiraya também o conseguiria. Parem de fazer de uma tecnica que apenas resultou em ninjas sem nome, uma tecnica invencivel.

LOL que cena estupida tuga. o jiraya so escapou à mumificação pq tava em modo de toad silhouette. a nao ser pelo facto de aparentemente o jiraya saber fazer de tudo um pouco tinha morrido nos primeiros 20 segundos do embate e essa é a graciosidade da konan.

more_horiz
Konan vence,como ja falaram aí os fuutons da Temari não funcionariam quando a Konan estivesse espalhada em forma de papel.

more_horiz
HARVEY escreveu:
Tuga escreveu:

LOL que cena estupida tuga. o jiraya so escapou à mumificação pq tava em modo de toad silhouette. a nao ser pelo facto de aparentemente o jiraya saber fazer de tudo um pouco tinha morrido nos primeiros 20 segundos do embate e essa é a graciosidade da konan.

wtf?

Modo de toad silhouette?

morrer em 20 segundos?

Meu caro, precisas mesmo de rever o manga. Jiraya com a Konan lutou sem SM, apenas contra Pein é que o usou

more_horiz
Tuga escreveu:
HARVEY escreveu:
Tuga escreveu:

wtf?

Modo de toad silhouette?

morrer em 20 segundos?

lol sim claramente nao ves os episodios dobrados em ingles. ele escapou ao primeiro jutsu usando o toad silhouette. se nao fosse esse jutsu quenfim ng tem senao o jiraya neste mundo a konan tinha-lhe enterrado uma estaca no coração sendo que o toad silhouette nada tem a ver co SM. Pronto de resto nao sei porque motivo ninguem ensina essas coisas dos sapos e da energia natural à ten ten por exemplo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos