Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Jogo] Doom (série) Empty[Jogo] Doom (série)

more_horiz

Vocês já jogaram algum dos jogos da série Doom? Quais? O que acham?

description[Jogo] Doom (série) EmptyRe: [Jogo] Doom (série)

more_horiz
Joguei o primeiro em 98, comprei uma revista e veio o game e curti, na época eu era fascinado por Duke Nukem e ainda não conhecia Doom, foi uma boa experiência.

more_horiz
Eu só joguei os primeiros também... Eles eram bem divertidos, mas eu não jogava tão rápido quanto essa galera que a gente vê em vídeos, que vai mudando de direção e já vai atirando pra matar (por saber onde os monstros estão) XD Algum dia desses vou tentar terminar os primeiros~

more_horiz
Joguei o primeiro, mas no Ps1. Vejo os atuais e realmente, só dá pra ficar no gostinho mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos