Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Jogo] Tony Hawks (série) Empty[Jogo] Tony Hawks (série)

more_horiz

Aquelas perguntinhas padrão, alguém aí curte algum dos jogos?

description[Jogo] Tony Hawks (série) EmptyRe: [Jogo] Tony Hawks (série)

more_horiz
Joguei o Tony Hawk's Pro Skater 3, curti, apesar de que eu não era tão bom assim, ao que me lembro, a única manobra fodona que eu conseguia mandar era o 900, apesar de que a maioria dos meus amigos, irmão e primos não jogávamos muito bem(exceto um dos meus amigos, mas ele era viciadão), então dava para disputar vários X1. O que mais curti foi o THPS 3 mesmo, além dele, só joguei o 4. Aliás, a trilha sonora do terceiro game é fantástica.

description[Jogo] Tony Hawks (série) EmptyRe: [Jogo] Tony Hawks (série)

more_horiz
É mano eu jogava mt esse jogo na época do play 1 lá em 2002, 2003, 2004 joguei tbm Tony Hawks no play 2 lá pra 2005, 2006 e mais ou menos nessa epoca eu comprei um Skate até aprendi umas 2 manobras de Skate treinando mas dps que chego mais pra frente ganhei uma Moto do meu pai ai larguei Skate,Carrinho de rolema, bicicleta e deixei pra lá.

Mas esse jogo eu lembro que jogava com uns amigos meus de 2 pra ver quem fazia mais pontos.

Hj em dia já não é tão conhecido mas antes muita gente jogava kkkkk.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos