Capitulo especial que será lançado no Japão junto com o filme de Nanatsu no taizai, dia 18!
Esse especial mostra Bellion (vilão do filme) atacando o reino celestial, porem ele não esperava pela aparição de Mael, um dos 4 arcanjos!
Mael : ''Eu sou Mael dos 4 arcanjos''.
Mael: ''Purifico-o em nome da divindade suprema'' ( assim como Zeldris, Mael era o representante da divindade suprema na terra )
Bellion: ''Lâmina de corrosão!''
''Mantenha suas observações precipitadas quando estiver no inferno.''
Bellion: Impossível...ele dissipou minha escuridão...
o que é essa luz e calor ? É como se ...o próprio sol estivesse aqui...!
Mael: ''Para ser franco não gosto de lutar. O som dos corpos explodindo, o cheiro da morte, os gemidos de angústia e gritos de tristeza, tudo isso só me trazem uma grande dor.
No entanto, matar um demônio e uma outra.
Esse é o dever e orgulho dos 4 arcanjos e o desejo do meu irmão.
Venha não precisa se forçar a resistir a mim...tudo irá ficar bem, você não precisa ter medo. Irei rezar para que você reencarne em uma boa alma algum dia...''
Bellion: ''não se atreva olhar para mim !!!...você só pode está brincando comigo, eu irei morrer...antes de me tornar um 10 mandamentos...''
Mael : um aglomerado de trevas que não recua até mesmo para meu sol. Quem é vc?
Bellion: meu corpo inteiro não para de tremer...uma escuridão que infinitamente maior que a minha...impossível..ele é...o filho do rei dos demônios.
Bellion: O líder dos 10 mandamentos , Meliodas.
Bellion : ele..ele é o pretendente para se tornar o próximo rei demônio.
...Então se eu puder obter sua ajuda...
Senhor Meliodas !! Precisamos combinar nossa força para lutar contra mael.
Meliodas : cai fora , vc só irá me atrapalhar.
Bellion: ele acabou de dizer que eu irei atrapalha-lo.
Bellion: tudo que pude fazer foi olhar.
Ele sozinho repeliu o arcanjo.
Esse especial mostra Bellion (vilão do filme) atacando o reino celestial, porem ele não esperava pela aparição de Mael, um dos 4 arcanjos!
Mael : ''Eu sou Mael dos 4 arcanjos''.
Mael: ''Purifico-o em nome da divindade suprema'' ( assim como Zeldris, Mael era o representante da divindade suprema na terra )
Bellion: ''Lâmina de corrosão!''
''Mantenha suas observações precipitadas quando estiver no inferno.''
Bellion: Impossível...ele dissipou minha escuridão...
o que é essa luz e calor ? É como se ...o próprio sol estivesse aqui...!
Mael: ''Para ser franco não gosto de lutar. O som dos corpos explodindo, o cheiro da morte, os gemidos de angústia e gritos de tristeza, tudo isso só me trazem uma grande dor.
No entanto, matar um demônio e uma outra.
Esse é o dever e orgulho dos 4 arcanjos e o desejo do meu irmão.
Venha não precisa se forçar a resistir a mim...tudo irá ficar bem, você não precisa ter medo. Irei rezar para que você reencarne em uma boa alma algum dia...''
Bellion: ''não se atreva olhar para mim !!!...você só pode está brincando comigo, eu irei morrer...antes de me tornar um 10 mandamentos...''
Mael : um aglomerado de trevas que não recua até mesmo para meu sol. Quem é vc?
Bellion: meu corpo inteiro não para de tremer...uma escuridão que infinitamente maior que a minha...impossível..ele é...o filho do rei dos demônios.
Bellion: O líder dos 10 mandamentos , Meliodas.
Bellion : ele..ele é o pretendente para se tornar o próximo rei demônio.
...Então se eu puder obter sua ajuda...
Senhor Meliodas !! Precisamos combinar nossa força para lutar contra mael.
Meliodas : cai fora , vc só irá me atrapalhar.
Bellion: ele acabou de dizer que eu irei atrapalha-lo.
Bellion: tudo que pude fazer foi olhar.
Ele sozinho repeliu o arcanjo.