Qual sua opinião sobre casamento? Você pretende se casar e formar uma família? (essa segunda pergunta na verdade são duas)
Schiffer escreveu:Há duas coisas que acabam com qualquer relacionamento: casamento e morar juntos.
Dito isto, não.
Dante1 escreveu:Precisamos de uma inquisição IMEDIATAMENTE, exterminar essa horda de adolescentezinhos niilistas retardados.
Dante1 escreveu:Esses comentários não foram direcionados a nenhum jovenzinho deste fórum, por favor não me denunciem, já tô na merda.
Dogão escreveu:Dante1 escreveu:Precisamos de uma inquisição IMEDIATAMENTE, exterminar essa horda de adolescentezinhos niilistas retardados.
Pare de difamar meu Nietzsche e seu niilismo maravilhoso, Dantenho. :nietz3:Dante1 escreveu:Esses comentários não foram direcionados a nenhum jovenzinho deste fórum, por favor não me denunciem, já tô na merda.
Não vou, mas genuinamente não quero que eu e a @Morgana sejamos os únicos ancaps do fórum, precisamos de você para impedir que estatistas como o @Lipert dominem o Off Topic.
Dante não precisa ter medo é só parar de agir igual a um idiota que você ficará bem.
Casamento é a preposição do ideal de que você precisa pertencer. Não conheço e NUNCA conheci UM casamento feliz ou que deu certo.