Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês pretendem se casar?

+19
LoLs_BK
Namikaze
Hitsudeg
Luquinhas
Sweetener
Comando Omega
xxCOLDxx
Horak
Morgana
Mustang
Arima Kishou
Dante1
Wolfgang
Batman
Schiffer
M. Shadows
NagatoX
Gaius
Lipert
23 participantes

descriptionVocês pretendem se casar? EmptyVocês pretendem se casar?

more_horiz
Qual sua opinião sobre casamento? Você pretende se casar e formar uma família? (essa segunda pergunta na verdade são duas)

descriptionVocês pretendem se casar? EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Casar eu não sei. Não acho necessário, mas se a mulher quiser, tudo bem. Mas penso sim em construir uma família, sempre sonhei
em ter dois filhos. Falta idade e maturidade ainda.

more_horiz
Não, é muita burocracia. Tem que arrumar mulher, ter dinheiro, manter ela amarrada em tu por bastante tempo, convencer ela a casar, dar atenção demasiada pra ela e principalmente participar de joguinhos psicológicos para não virar corno ou perder o seu próprio interesse nela. Simplesmente não dá, e filhos nem pensar. Não me acho capacitado pra educar uma criança corretamente, além do mais eu tenho genes péssimos e não quero que meus filhos sofram.

more_horiz
Até os 30 pretendo ficar curtindo a vida no melhor estilo Charlie Sheen, mas depois quem sabe.
Nao sou muito chegado em compromissos e muito menos em crianças. :deus:

more_horiz
Eu pretendo.
Mas tem gente aqui que vai acaba ficando pra titia.

more_horiz
Há duas coisas que acabam com qualquer relacionamento: casamento e morar juntos.

Dito isto, não.

more_horiz
Eu pretendo sim me casar e formar uma família, num futuro talvez não tão breve assim. É algo que sempre fez parte dos meus planos para o futuro, apesar de ter repensado bastante coisa nesse sentido.

more_horiz
Sim, mas é com outro homem. :nietz:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Há duas coisas que acabam com qualquer relacionamento: casamento e morar juntos.

Dito isto, não.

Só se for no mundo degenerado de hoje.

Vou casar e ter meus 9 filhos, se eu não fizer metade disso quer dizer que de fato fui afetado pela sociedade de jovens retardados de hoje. O que será um grande fracasso pessoal pra mim.

Mas beleza, o malandro não quer ter mulher nem filhos. Vai fazer o que então caralho?

"Cheirando pó, bebendo e comendo vagabundas, sou um jovem livre e muito legal haha B)"

Garotão acha que curtir a vida é isso, obter prazeres fúteis e não ter responsabilidades nenhuma.

Precisamos de uma inquisição IMEDIATAMENTE, exterminar essa horda de adolescentezinhos niilistas retardados.

Esses comentários não foram direcionados a nenhum jovenzinho deste fórum, por favor não me denunciem, já tô na merda. Vocês pretendem se casar? 1563956623

more_horiz
Dante1 escreveu:
Precisamos de uma inquisição IMEDIATAMENTE, exterminar essa horda de adolescentezinhos niilistas retardados.

Pare de difamar meu Nietzsche e seu niilismo maravilhoso, Dantenho. :nietz3: 

Dante1 escreveu:
Esses comentários não foram direcionados a nenhum jovenzinho deste fórum, por favor não me denunciem, já tô na merda.

Não vou, mas genuinamente não quero que eu e a @Morgana sejamos os únicos ancaps do fórum, precisamos de você para impedir que estatistas como o @Lipert dominem o Off Topic.

more_horiz
Pretendo continuar só, casamento é outra besteira cultural da raça humana. União de dois espécimes em uma relação imaginária

more_horiz
Dogão escreveu:
Dante1 escreveu:

Pare de difamar meu Nietzsche e seu niilismo maravilhoso, Dantenho. :nietz3: 

Dante1 escreveu:
Esses comentários não foram direcionados a nenhum jovenzinho deste fórum, por favor não me denunciem, já tô na merda.

Não vou, mas genuinamente não quero que eu e a @Morgana sejamos os únicos ancaps do fórum, precisamos de você para impedir que estatistas como o @Lipert dominem o Off Topic.

Nietzsche não foi niilista, ele criticou o niilismo. :fry:

Dante não precisa ter medo é só parar de agir igual a um idiota que você ficará bem.

Casamento é a preposição do ideal de que você precisa pertencer. Não conheço e NUNCA conheci UM casamento feliz ou que deu certo.

more_horiz
Eu pretendo apenas casar, mas apenas depois dos 40, acho que quanto mais experiência de vida e com outros relacionamentos maior a chance de ''dar certo''

more_horiz
Eu quero me casar, ter uma casa e pelo menos 2 filhos. Mas antes disso eu quero me auto sustentar primeiro, arrumar um emprego, juntar dinheiro pra comprar um casa, fazer uma faculdade...Enfim, muitas coisas estão atreladas antes kkkkk mas eu quero ter tudo isso antes para que os meus filhos não sofram de fome.

more_horiz

Dante não precisa ter medo é só parar de agir igual a um idiota que você ficará bem.

Casamento é a preposição do ideal de que você precisa pertencer. Não conheço e NUNCA conheci UM casamento feliz ou que deu certo.  

Primeiro: "Um" idiota? V-Você acabou de assumir o meu gênero? Já vemos quem está agindo com umx idiota aqui, machistx.

Segundo: meus pais tem um casamento feliz. Brigam como todo casal, mas são felizes. E deram certo (?).

Meus avós tiveram 22 filhos, 12 morreram antes de nascerem, criaram 10, todos tiveram 2 ou mais filhos, foram casados até que a morte os separou, e eram felizes (pelo que meus tios vivem dizendo). Deu errado?

Agora dizer que nunca conheceu um casamento que deu certo... Já é uma mentira. O que é um casamento que deu certo pra você? Ficar transando e dando beijinhos na bochecha todo dia sem nunca brigar, discutir ou se desentender? Tolice. Casamento é o cumprimento dos votos feitos dentro da santa igreja.

Meus comentários acima não foram homofóbicos de cunho fundamentalista cristão, você não precisa casar na igreja, pode casar no Estado (:guei:). Não denunciem este post, por favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos