Dante não precisa ter medo é só parar de agir igual a um idiota que você ficará bem.
Casamento é a preposição do ideal de que você precisa pertencer. Não conheço e NUNCA conheci UM casamento feliz ou que deu certo.
Primeiro: "
Um" idiota? V-Você acabou de assumir o meu gênero? Já vemos quem está agindo com umx idiota aqui, machistx.
Segundo: meus pais tem um casamento feliz. Brigam como todo casal, mas são felizes. E deram certo (?).
Meus avós tiveram 22 filhos, 12 morreram antes de nascerem, criaram 10, todos tiveram 2 ou mais filhos, foram casados até que a morte os separou, e eram felizes (pelo que meus tios vivem dizendo). Deu errado?
Agora dizer que nunca conheceu um casamento que deu certo... Já é uma mentira. O que é um casamento que deu certo pra você? Ficar transando e dando beijinhos na bochecha todo dia sem nunca brigar, discutir ou se desentender? Tolice. Casamento é o cumprimento dos votos feitos dentro da santa igreja.
Meus comentários acima não foram homofóbicos de cunho fundamentalista cristão, você não precisa casar na igreja, pode casar no Estado (
). Não denunciem este post, por favor.