Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês pretendem se casar?

+19
LoLs_BK
Namikaze
Hitsudeg
Luquinhas
Sweetener
Comando Omega
xxCOLDxx
Horak
Morgana
Mustang
Arima Kishou
Dante1
Wolfgang
Batman
Schiffer
M. Shadows
NagatoX
Gaius
Lipert
23 participantes

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 2 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz
Eu quero me casar, ter uma casa e pelo menos 2 filhos. Mas antes disso eu quero me auto sustentar primeiro, arrumar um emprego, juntar dinheiro pra comprar um casa, fazer uma faculdade...Enfim, muitas coisas estão atreladas antes kkkkk mas eu quero ter tudo isso antes para que os meus filhos não sofram de fome.

descriptionVocês pretendem se casar? - Página 2 EmptyRe: Vocês pretendem se casar?

more_horiz

Dante não precisa ter medo é só parar de agir igual a um idiota que você ficará bem.

Casamento é a preposição do ideal de que você precisa pertencer. Não conheço e NUNCA conheci UM casamento feliz ou que deu certo.  

Primeiro: "Um" idiota? V-Você acabou de assumir o meu gênero? Já vemos quem está agindo com umx idiota aqui, machistx.

Segundo: meus pais tem um casamento feliz. Brigam como todo casal, mas são felizes. E deram certo (?).

Meus avós tiveram 22 filhos, 12 morreram antes de nascerem, criaram 10, todos tiveram 2 ou mais filhos, foram casados até que a morte os separou, e eram felizes (pelo que meus tios vivem dizendo). Deu errado?

Agora dizer que nunca conheceu um casamento que deu certo... Já é uma mentira. O que é um casamento que deu certo pra você? Ficar transando e dando beijinhos na bochecha todo dia sem nunca brigar, discutir ou se desentender? Tolice. Casamento é o cumprimento dos votos feitos dentro da santa igreja.

Meus comentários acima não foram homofóbicos de cunho fundamentalista cristão, você não precisa casar na igreja, pode casar no Estado (:guei:). Não denunciem este post, por favor.

more_horiz
Dante se protegendo tá muito engraçado kkkkk.

Cara, casamento tem briga, como qualquer relação que não seja entre tu e tua mão. Até com o cachorro a gente briga.
Sem fantasias, por favor. Morar junto é responsabilidade, é amor, mas não é imune à brigas não.

more_horiz
Sim, é tão bonito e legal né? :guei: Fora que é "econômico" e te "fortalece".  Meus avós das duas partes tiveram 7 filhos ao todo, e os únicos deles que estão na merda financeiramente e psicologicamente um pouco foram dois que não se casaram, esses não tem casas e dependem dos pais até hoje, o restante que se casou tem um vida bem estável. Mas foram em tempos passados, hoje em dia, é mais difícil no mundo degenerado de hoje mesmo.

Pretendo sim, mas somente com uma mulher não difícil e de bom caráter, serei muito exigente na escolha de uma mulher e foda-se o politicamente correto.

more_horiz
Zeno escreveu:
Pretendo sim, mas somente com uma mulher não difícil e de bom caráter, serei muito exigente na escolha de uma mulher e foda-se o politicamente correto.

E tá errado?

more_horiz
Gaius escreveu:
Zeno escreveu:

E tá errado?

De forma alguma. Mas de acordo com alguns sim.

more_horiz
Tem certas decisões que só saberemos qual tomar no momento certo. Acho que é cedo, casamento é uma grande responsabilidade, significa selar a união de uma vez por todas, então é algo que depende muito de ambas as partes. E claro, não tô afim de ser uma dessas pessoas que não leva a sério essa decisão, assim como ter um filho.

E não sou muito fan dessas cerimônias enormes, k.

more_horiz
Família sim, casamento não.
Muito menos ainda se for em uma igreja

more_horiz
Pra ambos a resposta é sim dante

Vou me casar com 5 bom dias e f0d3r cabras nas horas vagas dante

more_horiz
Sim pras duas perguntas. mas eu não me casaria só por me casar, muito menos formaria uma família só por formar. Só se for com a pessoa certa...

more_horiz
Claro que sim,mano,quero ter 2 filho(pelo menos um menino)manos.....eu tenho minha vida inteira planejada na minha mente..

more_horiz
Sim para ambas as perguntas.Seria legal ter dois filhos(de preferência meninos para ter alguém pra jogar video game comigo),porém,sobre o casamento é melhor esperar até achar a pessoa certa(de preferência uma que tem uma boa genética pra compensar a minha).

Última edição por Comando Omega em Seg 21 Out 2019, 18:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português)

more_horiz
Nem que me paguem.

more_horiz
Minha opinião sobre casamento é algo bem negativo, pra falar a verdade. Algo que foi criado antigamente como forma de manter a economia de duas famílias que hoje em dia foi algo muito romantizado. Particularmente, eu não me imagino casando com alguém um dia e muito menos tenho vontade ou sonho. Casamento pra mim é algo totalmente desnecessário e superestimado.

Sobre formar uma família: Sim, eu tenho. Não é preciso me casar para formar uma.

more_horiz
Se me pagassem muito bem eu casaria. :gorda:

A única coisa interessante neste tipo de evento é o vestido de noiva babadeiro e a festa, mas o casamento em si é uma perda de tempo,são raros o que dão certo.

Também não penso bem deste tipo de união.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Se me pagassem muito bem eu casaria.

A única coisa interessante neste tipo de evento é o vestido de noiva babadeiro e a festa, mas o casamento em si é uma perda de tempo,são raros o que dão certo.

Também não penso bem deste tipo de união.

Vc gosta de dinheiro :kins:.

Geralmente mulher curte essa parada de casamento.

Sobre o Tópico

Eu não pretendo me casar, acho que só de estar morando juntos já é o suficiente casamento é uma farsa mano.

more_horiz
Sim, mas somente com uma mulher que aceite ter no minimo 10 filhos, caso contrario é perda de tempo e de dinheiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos