xxCOLDxx escreveu: Reflexo dele sem modo sennin nao e grande
Então você tá falando que o reflexo do Minato não é grande coisa? Claramente você não deve conhecer as habilidades do personagem pra afirmar isso.
Ainda com o manto tudo do Minato seria drasticamente melhorado.
xxCOLDxx escreveu: ele nunca foi mostrado capaz de misturar com km2 se não poderia ter usado mas usou um de cada vez mostrando incapacidade de mistura-los
- O Naruto já tinha senjutsu e estava do lado dele
- O Minato que usou senjutsu não tinha mais a Kurama
- O Senjutsu dele com a Kurama seria melhorado por ele ter mais quantidades de chakra
- Aqui ele tem conhecimento do mangá, logo sabe que da pra burlar onmyouton com senjutsu
- Aqui ele está sozinho
- Ele tentaria usar senjutsu
- É só lembrar que em uma luta onde ele estava sozinho contra o Madara ele tentou usar senjutsu
xxCOLDxx escreveu: velocidade muito inferior aki é espaço tempo burlado por depender de marcações que podem ser todas destruídas de uma vez
Ele pode marcar todo o campo em menos de dois segundos.
xxCOLDxx escreveu: e inteligência e estrategia contra alguém que não sabe os jutsus é inútil e não é atributos pouco superiores e sim muito superiores
Ele sabe como funciona o onmyouton e descobriria os recursos do Toneri ao longo da luta :lisa:
Você tá superestimando absurdamente o Toneri. Daqui a pouco você fala que ele vai matar o Minato com um peido por ter ''atributos superiores''
E você tá se esquecendo do hiraishin.
xxCOLDxx escreveu: "Hur dur chuva de godoudama não acertou naruto porque acertaria minato?" Talvez porque minato não é o naruto né só acho além de muito inferior e não ter sensor nem velocidade tão boa e sem falar de ter o teleporte inutilizado
Não foi nem o próprio Naruto que desviou, foram clones dele.
Mas pra você essas gudoudamas tem velocidade superior a do Minato :lisa:
xxCOLDxx escreveu: Rasengan não é ataque concentrado em um só ponto é um chakra denso em constante movimento precitaria ficar algum tempo pressionando toneri para talvez atravessar o manto tempo que ele não teria simples minato humilhado aki simples
É um ataque que causa todo o dano concentrado em um único ponto, foi isso o que eu quis dizer. Do que você falou foi o funcionamento do rasengan
Onde eu disse que seria muito tempo? Em alguns instantes já poderia penetrar o manto do Toneri e atingi-lo.