LordZero escreveu: - Kaguya
- Super Momoshiki
- Guy 8 gates
- Obito e Kakashi - Não e reação ele ficam inagitável e evitam o combo.
- Naruto RSM.
@Naruto WinchesterKira A - não reagiu a o Hiraishin vai reagir ao Ameno?
Sandaime Raikage - Mesma coisa do Kira A.
Lee - Não mostrou feitos pra isso e nem sensor tem.
Tobirama e Minato é complicado porque ele usam teleporte, porém os feito contra o Obito jin mostra mesmo com isso ele não tão rápido diferente do Sasuke que surpreendeu até o Madara e a Kaguya.
@DogãoPersonagem vão ter conhecimento?
@LordZero, na minha sincera opinião, conhecimento do Amenotejikara não faz diferença, pois é tão rápido e imprevisível que mesmo o conhecendo esperá-lo não faz diferença, como foi o caso do Madara. Mas vamos considerar que sim caso você tenha algum argumento que comprova que faz diferença, já que Sasuke possui conhecimento de todos os teleportes do mangá. Talvez com conhecimento então, o Tobirama e Minato poderiam evitar os blitz do Sasuke, visto que surpreenderam o Obito Jin com uma facilidade (o ataque inicial do Obito Jin neles e o ataque que decepou o primeiro braço do Minato não contam, eles estavam testando a força física, velocidade, habilidades e proezas gerais sem nenhum cuidado especial). Guy obviamente seria capaz pois ele também deu speed blitz com sucesso naquele Madara, e um argumento a favor do Minato é que ele foi capaz de pular entre Guy e Madara para salvar Guy. A lista ficaria:
- Kaguya
- Naruto
- Guy
- Minato
- Tobirama
Não acho que o Momoshiki tenha capacidade de reação, não foi ele que perdeu um olho para um blitz invertido de Chidori? Me refiro a quando o Momoshiki esperava um Chidori e foi surpreendido pelo Amenotejikara substituído por uma kunai, algo equivalente ao blitz do Amenotejikara (talvez até inferior, visto que Momoshiki ainda por cima já esperava um ataque iminente do Sasuke). Sobre o Kakashi e Obito, eu vou pensar, por que eles precisam de ter reação para se tornar intangíveis, e diferente do Minato e Tobirama, nunca mostraram nada que sequer indicasse a possibilidade de desviar do Ameno.