Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

+5
Math
LordZero
Léo1477
Itami
Ellos
9 participantes

pollKyuubi não é up a mão beijada?

Sim, concordo com o que ele disse
3
33%
Não, os dois são Up's a mão beijada
6
67%
Total de votos:
9

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
Um user daqui do fórum disse que o Juin do Orochimaru é up a mão beijada e Kyuubi não é. Segundo ele, Kyuubi não é up a mão beijada porque o Naruto tem desde bebe, diferente do Sasuke que ganhou o Juin do Orochimaru no clássico. Eu particularmente discordo e acho um absurdo, e vocês?

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
Defesa automatica
Sharingan
Byakugan
Mokuton
Dinheiro

Tem coisa que voce as possui desde criança sendo que as vezes ate nasce com ela, ja outras voce adquiri ao longo da vida

Voce fala que o Obito ter sharingan é um UP de mao beijada fica estranho
Voce falar que o Kakashi ter sharingan é um UP de mao beijada fica mais coerente


Tanto o sasuke quanto o naruto nao pediram para receber tais capacidades e poderes mas os receberam só que em idades bem diferentes...

Eu chamo de UP de mao beijada qualquer coisa que apareça para fortalecer um personagem em momentos criticos do manga, tipo, tal arco rolando e ele fica x vezes mais forte, vide apariçao do rikudou, eu nao chamo o mokuton do Yamato de Up de mao beijada por exemplo

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
Ellos escreveu:
Defesa automatica
Sharingan
Byakugan
Mokuton
Dinheiro

Tem coisa que voce as possui desde criança sendo que as vezes ate nasce com ela, ja outras voce adquiri ao longo da vida

Voce fala que o Obito ter sharingan é um UP de mao beijada fica estranho
Voce falar que o Kakashi ter sharingan é um UP de mao beijada fica mais coerente


Tanto o sasuke quanto o naruto nao pediram para receber tais capacidades e poderes mas os receberam só que em idades bem diferentes...

Eu chamo de UP de mao beijada qualquer coisa que apareça para fortalecer um personagem em momentos criticos do manga, tipo, tal arco rolando e ele fica x vezes mais forte, vide apariçao do rikudou, eu nao chamo o mokuton do Yamato de Up de mao beijada por exemplo


Concordo com você. Os dois não tinham esses poderes porque queriam, Orochimaru simplesmente chegou lá e mordeu o Sasuke contra sua própria vontade do mesmo jeito que o Minato foi lá e selou a Kyuubi no Naruto quando ele era apenas um bebê recém nascido.

Mas querem desmerecer ninjas porque eles ganharam algum recurso para usar em batalha. Nesse caso em especial o autor desse argumento é um fanboy do Naruto e do Madara querendo desmerecer o Sasuke por ele ter ups, daí você já vê a hipocrisia.

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
Pra mim, a Kyuubi passou a ser verdadeiramente um up quando o Naruto obteve controle de parte do seu Chakra, no Shippuden. Até esse momento ele não controlava, e apenas era desgastado pelo uso, vide Kyuubi vs Orochimaru, onde Naruto saiu cheio de queimaduras, e no dito ele teria seu tempo de vida encurtado caso usasse mais vezes. Então, mesmo que esse Chakra já tenha tirado o Naruto de enrascadas antes, EU, na minha opinião, só passei a vê-lo como um up de verdade no Shippuden, respectivamente quando ele adquire o Modo Chakra do Nove — Caudas.

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
Esse User era, o Naruto nasceu com a Kyuubi e ficou com ela dentro da Barriga de sua Mãe então, não! Isso não foi UP, Sasuke foi Chupão de Cobra.

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Esse User era, o Naruto nasceu com a Kyuubi e ficou com ela dentro da Barriga de sua Mãe então, não! Isso não foi UP, Sasuke foi Chupão de Cobra.


Oi? O Naruto não nasceu com a Kurama, ela foi passada pra ele depois que ele nasceu. Bijuu agora virou kekkei genkai?

Vá ver o anime de novo e veja do que eu to falando:



Entendeu? Porque a pierrot animou isso frame por frame pra você entender.

Naruto recebeu a Kurama, do mesmo jeito que o Sasuke ganhou o Juin. Mas acho que nem se eu desenhar você vai entender sequer o básico do meu argumento, sua ignorância impede você de aceitar isso e você vai se fazer burro. rsrsrs

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
Léo1477 escreveu:

Esse User era, o Naruto nasceu com a Kyuubi e ficou com ela dentro da Barriga de sua Mãe então, não! Isso não foi UP, Sasuke foi Chupão de Cobra.


Agora o Naruto nasceu com a Kyuubi

:horak:

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
Essa dele ''nascer'' com a Kyuubi' foi de matar. :nunca:

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
É mão beijada sim. É diferente de um indivíduo nascer com tais capacidades. O famoso "mérito" 
Um byakugan nasce com o indivíduo, a partir dele que ele desenvolve as habilidades; Sharingan é o mesmo caso, vem do indivíduo. Pode não ser mão beijada a partir do momento em que não se é usado para comparar, mas a partir do momento em que se coloca em comparação, é mão beijada sim. 

Ambos, evoluíram e ganharam destaque através destas condições, sem necessidade de sair do zero para isso. 

Mokuton do Yamato não é mão beijada, ele nasceu com aquela anomalia, suas habilidades é de viés dele; E antes que me venham com papo ala contradição, estou colocando o parâmetro de mão beijada, quando aquilo não faz parte do indivíduo e veio a depois. 
E é mão beijada sim o do Naruto, ainda mais mão beijada que o Sasuke. 


Naruto é uma reencarnação de um deus e ainda possui uma criatura terceira dentro dele. A gente coloca muito essa questão de parâmetro quando  habilidade não é instintiva ao indivíduo. Só é mais difícil colocar como parâmetro da vida real, já que são poderes. 

Qualquer habilidade de terceiro que não foi desenvolvida com o personagem, é um up de mão beijada.

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
Sobre poderes de nascimento, é genética, o cara deu sorte de nascer com aquilo por q os pais tinham acesso, qual o mérito nisso?

Vejo tudo no mesmo grupo: KG, KT, Bijuu, Juuin, até alguns benefícios genéticos, como chakra de alta qualidade/quantidade vindo de nascença. Todo ninja de alto nível tem alguma dianteira dessas. Pegando de kage médio pra cima, só o Gai e o Minato vivo não fizeram nenhum uso de uma característica desse tipo. Ou seja, não tem sentido ficar de mimimi sobre quais poderes cada personagem nasce com, ou recebe.

O q importa não é de onde o poder vem, e sim o q se faz com ele. Pegando os dois do tópico, os exemplos são bem claros:

Teve 9 jins na época de naruto, só 2 viraram jins perfeitos. Será coincidência q só eles não foram capturados pela akatsuki???
Juuin foi implantado em incontáveis experimentos pelo orochimaru. A maioria enlouquecia, perdia controle pro selo. Enquanto isso, Sasuke tinha perfeito controle, conseguia fazer transformação parcial, usava o seu até pra voar. Ele teve mérito em dominar o poder.
Isso vale pra geral, q tem suas KGs e domina os jutsus com maestria, sabendo as maneiras mais eficientes de usar em combate.

Da mesma forma q a Kurama no Naruto, o Juuin no Sasuke foi bem construído, vimos uma evolução desde o exame chunnin até a batalha contra o Itachi. O q acho mais problemático não é nascimento, ou poder recebido, mas o personagem dominar completamente e imediatamente os recursos, chega a parecer irreal. Teve três grandes ocorrências disso na guerra, e se chamam Naruto, Sasuke e Kakashi. Naruto e Sasuke foi até mais aceitável. Um pulou de KM2+SM pra RSM. Ele já tinha domínio dos princípios, o buff do Hagoromo apenas elevou as características q ele já tinha. Eu questiono pq ficou muito óbvio q o Madara foi upado insanamente, e seria necessário um up em escala pros protagonistas, sendo q eles foram "premiados" por morrer. Ele fica a beira da morte, e quando volta, vem ainda mais forte, isso q é complicado. Idem pro Sasuke, ele passou de EMS pra Rinnegan. É um pulo, mas dá pra entender a progressão.  Agora o Kakashi q foi difícil de engolir. Maluco passou de não ter nem o Sharingan pra usar o Tengu combado com sua habilidade MS em questão de instantes.

Enfim, problema pra mim não é nascer ou receber poderes, o universo de naruto é construído em cima disso, 95% dos ninjas mais fortes possuem alguma dianteira desse tipo. O problema é o timing narrativo. O autor constrói um vilão forte demais, e pra ficar coerente, precisa puxar um up do além, e os personagens dominam imediatamente, afinal tão no meio da luta.

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
Nenhum dos dois é um up de mão beijada, up de mão beijada é receber ajuda do rikudou via além e isso os dois tiveram ou também o kakashi via " Jinchuuriki " da alma do obito receber 2 MS.

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Sobre poderes de nascimento, é genética, o cara deu sorte de nascer com aquilo por q os pais tinham acesso, qual o mérito nisso?

Vejo tudo no mesmo grupo: KG, KT, Bijuu, Juuin, até alguns benefícios genéticos, como chakra de alta qualidade/quantidade vindo de nascença. Todo ninja de alto nível tem alguma dianteira dessas. Pegando de kage médio pra cima, só o Gai e o Minato vivo não fizeram nenhum uso de uma característica desse tipo. Ou seja, não tem sentido ficar de mimimi sobre quais poderes cada personagem nasce com, ou recebe.

O q importa não é de onde o poder vem, e sim o q se faz com ele. Pegando os dois do tópico, os exemplos são bem claros:

Teve 9 jins na época de naruto, só 2 viraram jins perfeitos. Será coincidência q só eles não foram capturados pela akatsuki???
Juuin foi implantado em incontáveis experimentos pelo orochimaru. A maioria enlouquecia, perdia controle pro selo. Enquanto isso, Sasuke tinha perfeito controle, conseguia fazer transformação parcial, usava o seu até pra voar. Ele teve mérito em dominar o poder.
Isso vale pra geral, q tem suas KGs e domina os jutsus com maestria, sabendo as maneiras mais eficientes de usar em combate.

Da mesma forma q a Kurama no Naruto, o Juuin no Sasuke foi bem construído, vimos uma evolução desde o exame chunnin até a batalha contra o Itachi. O q acho mais problemático não é nascimento, ou poder recebido, mas o personagem dominar completamente e imediatamente os recursos, chega a parecer irreal. Teve três grandes ocorrências disso na guerra, e se chamam Naruto, Sasuke e Kakashi. Naruto e Sasuke foi até mais aceitável. Um pulou de KM2+SM pra RSM. Ele já tinha domínio dos princípios, o buff do Hagoromo apenas elevou as características q ele já tinha. Eu questiono pq ficou muito óbvio q o Madara foi upado insanamente, e seria necessário um up em escala pros protagonistas, sendo q eles foram "premiados" por morrer. Ele fica a beira da morte, e quando volta, vem ainda mais forte, isso q é complicado. Idem pro Sasuke, ele passou de EMS pra Rinnegan. É um pulo, mas dá pra entender a progressão.  Agora o Kakashi q foi difícil de engolir. Maluco passou de não ter nem o Sharingan pra usar o Tengu combado com sua habilidade MS em questão de instantes.

Enfim, problema pra mim não é nascer ou receber poderes, o universo de naruto é construído em cima disso, 95% dos ninjas mais fortes possuem alguma dianteira desse tipo. O problema é o timing narrativo. O autor constrói um vilão forte demais, e pra ficar coerente, precisa puxar um up do além, e os personagens dominam imediatamente, afinal tão no meio da luta.


Concordo plenamente.

O ninja recebe ou nasce com um recurso e é competente para usa-lo, o fato de ser uma skill especial na maioria dos casos não tira o mérito do shinobi.

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
LordZero escreveu:
Léo1477 escreveu:

Esse User era, o Naruto nasceu com a Kyuubi e ficou com ela dentro da Barriga de sua Mãe então, não! Isso não foi UP, Sasuke foi Chupão de Cobra.


Agora o Naruto nasceu com a Kyuubi

:horak:






"Sasuke pode fugir correndo do C3"
"Velocidade do Lee é mais Rápida que Velocidade do Naruto 1 Calda"
"Naruto é o que tem Menos Resistência que um Uzumaki Puro" Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? 2538298191 Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? 2538298191 Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? 2538298191 :think2: :think2: :think2: :facepalm3: :facepalm2: :horak: :horak: :horak: :yeah: :yeah: :yeah: :~.~: :~.~: :~.~: .

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
Léo1477 escreveu:


"Sasuke pode fugir correndo do C3"
"Velocidade do Lee é mais Rápida que Velocidade do Naruto 1 Calda"
"Naruto é o que tem Menos Resistência que um Uzumaki Puro" :think2: :think2: :think2: :facepalm3: :facepalm2: :horak: :horak: :horak: :yeah: :yeah: :yeah: :~.~: :~.~: :~.~: .


Vai começar a tentar desviar o foco?

descriptionJuinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não? EmptyRe: Juinjutsu é up a mão beijada e kyuubi não?

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

"Sasuke pode fugir correndo do C3"


Onde esta prova que ele não pode?

:lisa:

Léo1477 escreveu:

"Velocidade do Lee é mais Rápida que Velocidade do Naruto 1 Calda"


Adoraria saber onde eu falei isso

:lisa:

Léo1477 escreveu:

"Naruto é o que tem Menos Resistência que um Uzumaki Puro"


Parti do momento que o Naruto morre ao perde a Kurama e o sua mãe um Uzumaki viva continua viva, logo Uzumaki puro e superior.

:chola: :chola: :chola:

@Robert

Quanto ele manteve o foco?

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos