Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nível do manda?

5 participantes

descriptionQual é o nível do manda? EmptyQual é o nível do manda?

more_horiz
Ele usa Senjutsu?

descriptionQual é o nível do manda? EmptyRe: Qual é o nível do manda?

more_horiz
Qual é o nível do manda? 13312681_1622123468103579_4198414781120744068_n

As cobras vem da caverna Ryuchi, na caverna Ryuchi te ensina senjutsu, eu acho que provavelmente o Manda tem sim.

Manda é nível kage :sasaki:

- Senjutsu
- Capacidade de usar ninjutsus
- Técnica espaço-tempo que teleporta
- Moguragakure no jutsu
- troca de pele
- Agilidade
- Resistência, um corpo que resistiu ao C0 e provavelmente tem um couro duro
- Grande tamanho
- Veneno
Eu vejo o Manda lidando muito ninja abaixo de kage médio (Depende dos recursos do kage médio também) :fem:

more_horiz
Robert escreveu:
Qual é o nível do manda? 13312681_1622123468103579_4198414781120744068_n

As cobras vem da caverna Ryuchi, na caverna Ryuchi te ensina senjutsu, eu acho que provavelmente o Manda tem sim.

Manda é nível kage :sasaki:

- Senjutsu
- Capacidade de usar ninjutsus
- Técnica espaço-tempo que teleporta
- Moguragakure no jutsu
- troca de pele
- Agilidade
- Resistência, um corpo que resistiu ao C0 e provavelmente tem um couro duro
- Grande tamanho
- Veneno
Eu vejo o Manda lidando muito ninja abaixo de kage médio (Depende dos recursos do kage médio também) :fem:

'Corpo que Resistiu ao C0", Então porque Manda Morreu pro C0, e Ficou com Raiva do Sasuke Por Ter O Invocado :think2: :think2: :think2: :think2: :think2: :think2: :think2:

more_horiz
Lidaria com vários Jounins, mas Kage Baixos pra cima tem total condições de lidar/finalizar ele.

more_horiz
Léo1477 escreveu:
'Corpo que Resistiu ao C0", Então porque Manda Morreu pro C0, e Ficou com Raiva do Sasuke Por Ter O Invocado :think2: :think2: :think2: :think2: :think2: :think2: :think2:

O C0 matou ele pela pressão, mas o corpo dele resistiu a explosão e ficou vivo por uns segundos antes de morrer. Então eu acho que ele resistiria a qualquer explosão inferior ao C0, ele ainda pode usar a troca de pele para se regenerar que nem o Orochimaru.

more_horiz
Manda não levou todo o dano do C0, houve um kuchiyose reverso ali que o impediu de receber toda energia liberada pela técnica, do contrário não sobraria nem pedaços.
Nível Kage Baixo. Venceria a Mei, plmns.

more_horiz
Masked escreveu:
Manda não levou todo o dano do C0, houve um kuchiyose reverso ali que o impediu de receber toda energia liberada pela técnica, do contrário não sobraria nem pedaços.
Nível Kage Baixo. Venceria a Mei, plmns.

Também acho, mas continua sendo um feito notável. Manda provavelmente tem senjutsu que upa a resistência da pessoa.

more_horiz
Manda tem veneno????

Bem, eu vejo ele como Jōnin alto ou Kage baixo.

more_horiz
Ele é uma cobra, cobras tem veneno.

more_horiz
Robert escreveu:
Ele é uma cobra, cobras tem veneno.

Nem todas as cobras são venenosas.

more_horiz
O Manda provavelmente é, ela é a cobra dita a mais forte. Além de que essas criaturas das kuchiyoses não seguem muito bem a lógica dos animais reais.

more_horiz
Manda no mínimo vence jounnins alto aos de  elite , qualquer kage baixo já pode lidar com ela, médio então brinca com ela  ..

PS: resistiu ao CO uma Ova , ele recebeu o início da explosão e saiu de lá devido invocação reversa , não dá para fala que ela resistiu ao Jutsu ,por 2 motivos ..

Primeiro que ela não levou o jutsu em cheio ,não levou todo o dano  e sim uma pequena parte dele .

Segundo porque morreu kkkkkkk

PS2: ela foi dita a mais forte no clássico ,porém manda 2 e aoda pelo databook são mais fortes

more_horiz
Ela era a mais forte no clássico. Manda 2 é um clone melhorado feito pelo Kabuto com o DNA do próprio Manda, e Aoda deveria ter a idade do Gamakichi no clássico, é uma cobra nova. Manda era a cobra mais forte na época que estava vivo, mas agora ela foi superada por outras.

more_horiz
Robert escreveu:
O Manda provavelmente é, ela é a cobra dita a mais forte. Além de que essas criaturas das kuchiyoses não seguem muito bem a lógica dos animais reais.

Só que isso não significa necessariamente que Manda seja venenoso, se bem que seu veneno só seria útil contra outras invocações mesmo...

more_horiz
Tem tantas chances (Ou até mais) quanto o shodaime mizukage ser user de suiton.

Lidar com o Manda vai depender dos recursos do ninja também, o resultado das lutas de Naruto não se resumem a nível de força porque isso aqui não é Dragon Ball.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos