Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Madara

4 participantes

descriptionKonan vs Madara - Página 2 EmptyRe: Konan vs Madara

more_horiz
Dogão escreveu:
Pô mas aí teve preparo, acho que o Kakashi tmb poderia fazer tanto Suiton quanto desejasse se tivesse tempo suficiente.

Teve, mas na hora de detonar, ela precisou de gastar bem mais chakra que no preparo, então é bem diferente a situação que tu propôs, a Konan deve conseguir fazer pelo menos dez bilhões de papéis ao longo do luta. E nesse daqui ela deve ter preparo dos 600 bi, por que se não ficaria osso para a Konan. Aliás, a Konan não estava sem chakra depois dos 600bi, ela só ficou quase sem chakra, sem contar que ela já tinha tentado fazer um ataque suicida antes, Konan tem uma puta estamina.

"how big is a billion?"

AUHUAHAHUAUHUHA, alguns milhões eu concordo mas bilhão é muita coisa.

Sobre o Chakra, acho que ela só perde pra Senju/Uzumaki (Kunoichis).

Katon entra com estratégia, assim como os Genjutsus etc, aí que eu vejo as chances btw.

Eu vejo 3.5-4/10 chances pro Madara, e você? :nietz2:

Vejo por aí tmb

more_horiz
AUHUAHAHUAUHUHA, alguns milhões eu concordo mas bilhão é muita coisa.

Sobre o Chakra, acho que ela só perde pra Senju/Uzumaki (Kunoichis).

Uai, a Konan não passou dias fazendo aqueles 600bi e ela teve chakra para detonar todos eles em um dia só, então pelo menos um décimo (60 bilhões) eu acharia normal, e olha que eu economizei minha teoria para 10 bilhões, o que é bem menos. Pessoal acha que a Konan base é só aquela que lutou contra o clã Aburame e o Jiraiya, mas naquelas lutas ele não estava séria, mas ela poderia sim multiplicar sua quantidade de papéis, com facilidade até.

more_horiz
Na verdade ao que tudo indica ela passou alguns dias sim preparando os 600Bi (ela mesma mencionou o preparo).

Bom, bilhão é muita coisa kkkkkk, se ela puder fazer nessa escala, aí eu já colocaria ela como Kage Alto pra cima

more_horiz
Eu sei Yagi, mas o negócio é que detonar papel explosivo é bem mais cansativo do que só criar, e ela detonou todos eles de uma vez, então a Konan tinha MUITO, mas MUITO chakra para gastar, e chakra não se acumula desse jeito, então a Konan sempre teve reservas muito grandes, ou seja, ela pode criar pelo menos uns 10% daqueles papéis na hora, possivelmente mais. Eu sei que nessa luta ela já começa com os 600 bi preparados, mas ainda acho top discutir isso pois é pertinente para a quantidade de papéis que ela pode usar para defender os katon.

more_horiz
@Dogão

O gif foi na batalha contra o clã aburame, na invasão de Konoha. No entanto, não se desenvolve essa luta no mangá, só mostra o encontro entre as partes:
Spoiler :

Mesmo assim, se for considerado como canônico, o q aconteceu ali foi q ela molhou os papéis previamente pra q o fogo gerado pelas Kibaku fudas não à queimasse, só removessem a água. Isso já mostraria q ela não é imune à fogo. Um katon forte o suficiente, como são os do Madara, removeria a água e queimaria os papéis em sequência.

@Topic
Bem, susanoo normal não vai tankar 600bi. Considerando q a armadilha estaria preparada aqui no lago à jusante das estátuas, a Konan só ativar o jutsu. Madara não vôa, seu susanoo provavelmente seria o restrito à parte de cima, como Itachi e Sasuke MS, então não teria como ele tentar fugir do raio de alcance. Sobre o Izanagi, Madara não tinha poderes dos senju à época, logo, ele teria aproximadamente 1min de Izanagi em cada olho, e morreria do mesmo jeito nos 10min de explosão.

Agora se a armadilha não estivesse preparada, e ela precisasse invocar as fudas pro local ou algo do gênero, aí ela toma um vareio do Madara, morrendo pra Katons massivos.

more_horiz
Mas Heimdall, mesmo essa cena não sendo canon (e a Konan ainda assim podendo se mergulhar em água que tem no campo), os papéis dela ainda se mostraram resistentes ao fogo do Jiraiya. Não seria fácil matar a Konan com fogo, na verdade, quase impossível.

more_horiz
Dogão escreveu:
Mas Heimdall, mesmo essa cena não sendo canon (e a Konan ainda assim podendo se mergulhar em água que tem no campo), os papéis dela ainda se mostraram resistentes ao fogo do Jiraiya. Não seria fácil matar a Konan com fogo, na verdade, quase impossível.

Só comentei sobre não ser canon pra não perderem tempo procurando no mangá, mas tem lógica a ideia. No entanto, como destaquei, aquilo foi com o fogo gerado pela explosão de algumas Kibaku fudas. Tá longe do nível do Gouka Mekkyaku.

Sobre o fogo do Jiraiya, temos o seguinte:
Note a quantidade de papel em volta do genin de Amegakure antes do jutsu:
Konan vs Madara - Página 2 Narut112
Konan vs Madara - Página 2 Narut110

Agora olha a mesma região depois do choque com o Katon Endan. Todo o papel ali foi destruído.
Konan vs Madara - Página 2 Narut111

Esse foi o choque do papel com fogo.

O gif q vc postou da luta do Jiraiya tbm é uma adaptação só no anime. Páginas do cap 372:
Spoiler :

more_horiz
Entendi. :think: Bem, eu só não considero o anime por que o pessoal do fórum faz xilique, mas a verdade é que eu só li o mangá da guerra para frente. A opção da Konan aqui para lidar com o Katon seria papel explosivo contra o fogo mesmo, então.

more_horiz
E essa armadilha dos 600 bilhões é exatamente isso uma armadilha com papeis explosivas, já foi usada antes pela Yugito, ela dá um comando com selo e os papeis explodem. As chamas por si próprias explodem os papéis explosivos, então um papel explode o outro se estiverem próximos, não precisa a Konan explodir todos de uma vez com o seu comando.

Konan vs Madara - Página 2 Naruto46
Konan vs Madara - Página 2 Naruto47

more_horiz
A Konan falou que usou chakra para detoná-los após ter terminado o jutsu, inclusive, visivelmente cansada.

more_horiz
http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/510

Só ler, ela não diz que deu o comando para explodir todos os selos explosivos. Aparece ela dando comando típico do Hanzo, indicando que ela explodiu selos explosivos e uma imagem com alguns explodindo, ela pode fazer igual Yugito fez dar o comando para explodir dezenas em diferentes lugares e fazer uma cadeia.

Só dela abrir uma fenda com a técnica do origami, dar comandos para que selos explosivos explodam no Obito já é muito chakra gasto, não precisa explodir tantos papéis para isso.

http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/509
Konan vs Madara - Página 2 Konan210
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos