Heimdall escreveu: Problema aqui é q Oro não teria formas de se proteger de um Kamui surpresa usado nele. Ecdise protege de muita coisa mas o Orochimaru não pode usar sem cabeça. Sobre as chances de acertar em combate, o fato de ser o Kakashi guerra faz bastante diferença. Enquanto nas batalhas pré guerra o Kamui era limitado, o q equilibrava mais a técnica em combate, na guerra teve feitos absurdos. Antes, o kakashi tinha muita proficiência em eliminar objetos em linha reta, onde ele podia calcular a posição e abrir o portal (Prego do Tendo, míssil do Shurado, flecha do Susanoo). Mas na guerra ele teve velocidade pra interferir ativamente no combate com o Obito, mandando o clone do Naruto em alta velocidade pra Kamuiland, além dos usos de maior escala. Por isso entendo q o Kakashi conseguiria sim encaixar um Kamui fatal.
As chances do Sannin seria descobrir o kamui sem morrer, sei lá, se o Kakashi usasse o jutsu no Edo Tobirama. Depois disso, teria q lutar na boa, sem correr riscos com o corpo principal, usando principalmente as Kuchioses de cobras gigantes pra pressionar, criando aberturas pra ele finalizar, seja com veneno de uma mini cobra ou a Kusanagi. O problema com isso é q o kakashi é inteligente, ele guardaria o Kamui pro próprio Orochimaru, não daria esse mole de mostrar sua melhor habilidade antes da hora.
Se tivesse conhecimento do Kamui pelo Oro, eu daria mais chances pro Sannin, mas sem isso, a balança puxa mais pro Kakashi.
Sim, sim. As chances do Orochimaru aqui seria o Kamui vir primeiro no Tobirama ou longe da boca do Oro, assim ele poderia sobreviver as primeiras aplicações e talvez finalizar Kakashi. Mas como também existe a chance do Kakashi por coincidência aplicar próximo da boca do Oro, onde ele poderia escapar, eu daria vitória para o Kakashi (pois a cabeça em geral, é o lugar mais provável para o Kakashi mirar seu Kamui). Mas se o Oro marcar o Kakashi com um juinjutsu, ficar se escondendo, invocando cobras, invocando Rashomon, spammando Futon, spammando Suiton e etc. poderia até distrair bastante, vencer ou pelo menos render uma luta foda. Oro 4/10, Kakashi 6/10.