Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara VS Zetsu EmptyGaara VS Zetsu

more_horiz
Caara, me deu muita dor de cabeça essa comparação... eu gostei XD

vamos lá guys:

Local da batalha: Planicies de konoha.

Intenção da mente: zetsu apenas analizar as tecnicas de combate de gaara, ou seja, não morrer, nem ser capturado.
gaara, tal como ele é, quer apenas capturar o inimigo, ja que ele é da akatsuki, mesmo sem saber de suas intenções reais...

Estado dos ninjas: os dois em perfeito estado, e sendo o zetsu BRANCO, para dar uma equilibrada...

lembrando: o zetsu branco, é realmente ruim em batalhas, mais como eu citei, ele não quer realmente batalhar, apenas "gravar" as habilidades do gaara, para tobi analizar, bem como o resto da akatsuki.

Enfim, vamos lá!

descriptionGaara VS Zetsu EmptyRe: Gaara VS Zetsu

more_horiz
Como o Gaara não tem doujutsu, nem os insetos do Shino, nem o olfato do Kiba, nem nada bom para procurar um bicho do mato... Torço para o Zetsu porque sabe se esconder muito bem (ele é o melhor bicho do mato, lol), basta ver ele assistindo a luta do Naruto vs Sasuke (isso no no Classico) e na luta do Sasuke vs Itachi (no Shippuuden), e olha que esses Uchihas com Sharingan nem perceberam a presença do Zetsu.

more_horiz
o zetsu assistiu a luta do naruto contra o sasuke no classico?!?!?!
ele tava aonde? nao vi

more_horiz
CerealKiller escreveu:
o zetsu assistiu a luta do naruto contra o sasuke no classico?!?!?!
ele tava aonde? nao vi

Foi no vale do fim. Quando a luta do Sasuke vs Naruto acabou, apareceu ali o Zetsu.

more_horiz
ya ja vi....ja nem me lembrava disso.

isso quer dizer que o madara sempre esteve atraz do sasuke!

more_horiz
CerealKiller escreveu:
ya ja vi....ja nem me lembrava disso.

isso quer dizer que o madara sempre esteve atraz do sasuke!

Sim, madara sempre quis o sasuke (huuuuuuum boioooooooooooooooola..)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos