Façam o top de quais os personagens mais burros, na sua opinião. Aqueles que lutam mais sem estratégia em batalha, que em geral, são sequelados e não pensam direito quando estão lutando.
Heimdall escreveu:- Hidan foi um dos poucos a ser chamado de burro na lata, então fica o registro. Maior lambança foi não ter percebido a verdadeira intenção das linhas com fudas. Ao invés de sair da armadilha, usando a imortalidade e a foice, ele parte pra cima do Shikamaru. E ainda não percebe q na verdade não cortou o rosto do Shikamaru;
Heimdall escreveu:O próprio Kakuzu, mas aqui nem é tanto culpa dele. Ele tava lutando de forma bem consciente antes, o problema é q pro Naruto acertar o FRS, o Kishi emburreceu o personagem, fazer o q?
Tomara que o Pastor Jashinista não veja seu comentário porém, Heimdall.
Dogão escreveu:Não te quotei, para eu ter te quotado, teria que colocar um @ e escrever seu username direito. E eu só teria te quotado se eu sentisse que seu argumento seria útil para o tópico.
Por que estão todo mundo colocando o Lee? Ele não é inteligente, mas não me lembro das ocasiões que foi burro.. ele se mostrou bem analítico quando enfrentou o Sharingan do Sasuke.
Se você me citou é porque quer minha atenção,
Dogão escreveu:Se você me citou é porque quer minha atenção,
Não.
Dogão escreveu:Não te quotei, para eu ter te quotado, teria que colocar um @ e escrever seu username direito. E eu só teria te quotado se eu sentisse que seu argumento seria útil para o tópico.
Por que estão todo mundo colocando o Lee? Ele não é inteligente, mas não me lembro das ocasiões que foi burro.. ele se mostrou bem analítico quando enfrentou o Sharingan do Sasuke.