Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Personagens + Burros de Naruto

+3
Heimdall
Pscn
Wolfgang
7 participantes

descriptionTop Personagens + Burros de Naruto EmptyTop Personagens + Burros de Naruto

more_horiz
Façam o top de quais os personagens mais burros, na sua opinião. Aqueles que lutam mais sem estratégia em batalha, que em geral, são sequelados e não pensam direito quando estão lutando.

descriptionTop Personagens + Burros de Naruto EmptyRe: Top Personagens + Burros de Naruto

more_horiz
1 - Juugo
2 - Hidan
3 - Guy
4 - Rock Lee (Esses 4 todo mundo sabe o porque)
5 - Jiroubo (Porque ele parece burro)
6 - A (pulou na frente do amaterasu do Sasuke)

Eu acho que são esses. :fem:

descriptionTop Personagens + Burros de Naruto EmptyRe: Top Personagens + Burros de Naruto

more_horiz
Kiba
Hidan
Kaguya

Última edição por Pscn em 25/8/2018, 23:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto é inteligente para um caralho. :nietz2:

1. Hidan
2. Kiba
3. Momoshiki
4. Kaguya
5. Obito? Pelo menos eu acho ele meio "foda-se" quando vai lutar.

more_horiz
- O Kiba deu umas burrada feia. Além da luta do clássico onde ele foi trolado pelo Naruto, contra o Tobi, ele fez umas lambança, errou gatsuga, por aí vai.

- Hidan foi um dos poucos a ser chamado de burro na lata, então fica o registro. Maior lambança foi não ter percebido a verdadeira intenção das linhas com fudas. Ao invés de sair da armadilha, usando a imortalidade e a foice, ele parte pra cima do Shikamaru. E ainda não percebe q na verdade não cortou o rosto do Shikamaru;

- O próprio Kakuzu, mas aqui nem é tanto culpa dele. Ele tava lutando de forma bem consciente antes, o problema é q pro Naruto acertar o FRS, o Kishi emburreceu o personagem, fazer o q?  :kyo2:

- Naruto e Gai tem aquela burrice de alívio cômico, então não sei se deve ser considerado ou não. Com o Naruto, ele passa de gênio das estratégias imprevisíveis a uma verdadeira anta em questão de segundos. Gai com todo aquele negócio de esquecer os oponentes, achar q o Kisame era seu eu verdadeiro na cachoeira.

-  Pela definição de lutar q nem um sequelado, o Juugo não pode ficar de fora;

- O Raikage Ay tbm teve um pouco disso. O maluco era kage, e tava ok em sacrificar um braço e uma perna pra matar o Sasuke, sendo q nem sabia se seu irmão tava vivo ou morto, ou seja, poderia tentar capturar o Uchiha. Mas ele deixou completamente sua raiva tomar de conta e ía se fudendo;

- Pegando um random, aquele irmão da Samui, acho q era Atsui o nome. Patética atuação contra os KinGin;

more_horiz
Caralho, como eu esqueci da Kaguya. Hidan é um Itachi perto dela. :sasaki:

Obito não é burro, ele tava jogando manipulação pra cima do Nagato e Konan. Apesar de que em batalha eu até posso concordar que ele não é dos melhores estratégicos, principalmente nas lutas dele com Minato e Tobirama onde ele foi feito de noob hard.

more_horiz
Heimdall escreveu:
- Hidan foi um dos poucos a ser chamado de burro na lata, então fica o registro. Maior lambança foi não ter percebido a verdadeira intenção das linhas com fudas. Ao invés de sair da armadilha, usando a imortalidade e a foice, ele parte pra cima do Shikamaru. E ainda não percebe q na verdade não cortou o rosto do Shikamaru;

Sim, claramente. :horak:

Heimdall escreveu:
O próprio Kakuzu, mas aqui nem é tanto culpa dele. Ele tava lutando de forma bem consciente antes, o problema é q pro Naruto acertar o FRS, o Kishi emburreceu o personagem, fazer o q?

Verdade. Eu sempre vi o Kakuzu como inteligente, mas ele definitivamente foi emburrecido para perder para o Naruto. Ele nem usou elementais contra o Naruto. Talvez tenha sido falta de chakra, porém.

Tomara que o Pastor Jashinista não veja seu comentário porém, Heimdall. :horak:

E do Momoshiki, @Robert. O Momoshiki fica igual uma criança de pirraça enquanto luta, achei patético. :sasaki:

more_horiz
Tomara que o Pastor Jashinista não veja seu comentário porém, Heimdall. :horak:

Porque esta me quotando aqui ?

Não fico bravo Heimdall é um cara inteligente e sabe argumentar diferente de você, você só diz que o personagem é burro e não cita nada de concreto que ocorre no manga, eu sempre fui bem tranquilo com pessoas que sabem dialogar, mas você é um completo sequelado nesse sentido, você que poderia ser fã do Hidan combina bem :horak: :horak:

Sobre a lista
1-Kiba (Como já foi mencionado só fez merda o manga todo, não nem da pra discutir) Encaixa nas duas prioridades, Sequelado e burro
2-Juugo (Sequelado ao extremo)
3-Hidan (De fato ele lutava igual sequelado mesmo, isso por causa da imortalidade, e de fato, ramelou bonito ao ser enganado nas linhas e fuudas)
4-Lee (Não sei porque não encaixaram ele, nunca foi sinônimo de inteligência pelo contrario, ele é forte é sim, mas é burrinho)
5-Ay.

more_horiz
Não te quotei, para eu ter te quotado, teria que colocar um @ e escrever seu username direito. E eu só teria te quotado se eu sentisse que seu argumento seria útil para o tópico.

Por que estão todo mundo colocando o Lee? Top Personagens + Burros de Naruto 2538298191 Ele não é inteligente, mas não me lembro das ocasiões que foi burro.. ele se mostrou bem analítico quando enfrentou o Sharingan do Sasuke.

more_horiz
Dogão escreveu:
Não te quotei, para eu ter te quotado, teria que colocar um @ e escrever seu username direito. E eu só teria te quotado se eu sentisse que seu argumento seria útil para o tópico.

Por que estão todo mundo colocando o Lee? Top Personagens + Burros de Naruto 2538298191 Ele não é inteligente, mas não me lembro das ocasiões que foi burro.. ele se mostrou bem analítico quando enfrentou o Sharingan do Sasuke.

Okay vou mudar a palavra, você citou meu nickname, mudou alguma coisa ? Se você me citou é porque quer minha atenção, isso para mim é sinônimo de que precisa que eu poste algo para ser de utilidade para você, se não fosse relevante minha opnião, não precisaria digitar meu nickname, mas como é burrinho ein cara, não entende de manga, não entende de biologia, não entende de português, para que você serve ? :horak: :horak:.

Lutava igual sequelado foi ao extremo para levar o Gaara, mesmo sabendo que isso poderia prejudicar ele, bebeu um saquê achando que era remédio, essa parte do Sharingan  foi simplesmente devido à sua velocidade que o Sasuke não acompanhava não teve nada de analítico ou genialidade ali.

more_horiz
Se você me citou é porque quer minha atenção,

Não. :nietz2:

more_horiz
Dogão escreveu:
Se você me citou é porque quer minha atenção,

Não. :nietz2:

De novo me quotou :horak: :horak:, essa criança ainda é moderadora discute com os usuários do fórum kkkkk

more_horiz
Hidan é o mais sem cabeça de todos ao meu ver. É irônico dizer que Hidan é sem cabeça já que é um imortal.

Mas de todos que eu vi ele foi o mais ingênuo, pois ter uma imortalidade enigmática e sem explicação de como surgiu, confiou demais em suas habilidades e subestimou a de seus adversários achando que nunca seria pego.

Existe outros também.

more_horiz
Dogão escreveu:

Top Personagens + Burros de Naruto 184-1810

HUR DUR Lee não é burro ele tem nota 2 mas é não é burro.

Como uma pessoa despreparada igual você é moderadora cara, esse fórum não é parâmetro pra nada mesmo.

more_horiz
Cara, qual é o seu problema? :sasaki:  Eu já larguei essa discussão e perguntei por que eu queria saber, não por que eu achava o Lee inteligente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos