Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs 3 vezes que Kishimoto se enganou EmptyAs 3 vezes que Kishimoto se enganou

more_horiz
Em entrevista com Kishimoto, muitos tiveram curiosidades de saber quais personagens que o autor acharia que seria um grande sucesso, mas no fim se tornou odiado pelos fãs.

Kishimoto foi reto e direto citando 3 personagens de sua obra que não conquistaram os fãs de Naruto. Ou seja acabaram sendo odiados.

Os três são :

Kaguya Kimimaro -

Segundo Kishimoto, o motivo do ódio pelo jovem Kimimaro é dele ter tirado sua medula óssea de seu corpo e usar como arma de luta, o que chocou muitos e revoltou o público feminino.

Haruno Sakura -

O motivo do ódio por Sakura foi Kishimoto ter criado o interior de Sakura, expressando os reais sentimentos da mesma, porém muitos pegaram ódio da personagem por ser muito irritante e sem propósito. No Shipouden o autor eliminou esse interior e renovou uma Sakura.

Sai -

Kishimoto criou um Substituto para Sasuke, mas no fim foi uma decadência total, Sai foi talvez o mais odiado pela sua aparência e também por tentar ser melhor que Uchiha Sasuke o que foi uma afronta para maioria dos fãs.


Esses foi os 3 mais odiados que surpreendeu Kishimoto, o que era pra ser um sucesso. O que vocês acham desses 3 personagens serem odiados?  Concordam? Comentem a respeito.

descriptionAs 3 vezes que Kishimoto se enganou EmptyRe: As 3 vezes que Kishimoto se enganou

more_horiz
Acho que só a do Sai e a da Sakura tem uma justificativa muito boa. Sai é um personagem que eu acho muito chato e sem sal, nunca teve nada, é uma casca vazia. Já a Sakura no clássico era chata e inútil, não fez absolutamente nada, mas ela foi melhorando no shippuden em diante.

Com o Kimimaro eu já acho que é mais ''frescura'', é tipo eu não gostar de um personagem porque não gosto da roupa dele. O personagem em si é interessante, é um dos melhores de Naruto clássico.

descriptionAs 3 vezes que Kishimoto se enganou EmptyRe: As 3 vezes que Kishimoto se enganou

more_horiz
Então no japão odeiam kimimaro , bem diferente daqui.

descriptionAs 3 vezes que Kishimoto se enganou EmptyRe: As 3 vezes que Kishimoto se enganou

more_horiz
Concordo @Robert.

O motivo de Kimimaro ser odiado foi muito viajado, acho que uma das características mais notáveis dele é usar ossos como arma, uma coisa bem inovadora por parte do Kishimoto criar esse tipo de habilidade.

Por isso fiquei surpreso também, os Japoneses são estranhos sinceramente.

descriptionAs 3 vezes que Kishimoto se enganou EmptyRe: As 3 vezes que Kishimoto se enganou

more_horiz
Não entendi bem o negócio com o Kimimaro, mas eu esperava que ele citasse a Kaguya

De quando é essa entrevista?

descriptionAs 3 vezes que Kishimoto se enganou EmptyRe: As 3 vezes que Kishimoto se enganou

more_horiz
Eu ouvi falar que o Sai foi baseado no próprio Kishimoto, foi um dispositivo de enredo interessante, causando tudo aquilo no arco da Reunião dos Kages.

descriptionAs 3 vezes que Kishimoto se enganou EmptyRe: As 3 vezes que Kishimoto se enganou

more_horiz
Foi uma das entrevistas mais recentes de Kishimoto.

Ele esperava sucesso nesses 3 personagens mas acabou não dando certo.

descriptionAs 3 vezes que Kishimoto se enganou EmptyRe: As 3 vezes que Kishimoto se enganou

more_horiz
Acho que ninguém, nem os fãs da Sakura, vão ficar chocados em saber dessa informação vinda do próprio Kishimoto.

Wtf pro Kimimaro, isso sim é surpreendente.

Sai até tem coisas boas e progrediu como personagem/pessoa. Acho que o problema mesmo é timing, porque quando era ele que estava no foco não tivemos muitas razões para gostar dele.

descriptionAs 3 vezes que Kishimoto se enganou EmptyRe: As 3 vezes que Kishimoto se enganou

more_horiz
Não entendi isso do Kimimaro, foi realizada alguma pesquisa onde as otomes demonstraram descontentamento com esse fato ou ele tiro isso da cabeça dele? :kishi:

Sobre os demais personagens, eu fiquei "?" , ele realmente queria que a Sakura fosse um personagem querido? Porque gente, no clássico ela só fazia merda, deu uma melhoradinha depois, mas continuou egoísta e metida e no gaiden foi mostrado que ela vive uma vida horrível como se isso fosse ótimo.

descriptionAs 3 vezes que Kishimoto se enganou EmptyRe: As 3 vezes que Kishimoto se enganou

more_horiz
Salvo o Kimimaro nessa lista. Kimimaro é um personagem muito bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos