Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

+4
Mustang
Wolfgang
Nicckkokk
Hanzo salamandra
8 participantes

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptySe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
Darui,Killer bee,A e omoi eram um páreo duro para konoha naquela época?

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
Konokagure teria sido destruída sem muitos problemas ao meu ver .. o Ay já poderia mata o Hokage e teria um Jin perfeito soltando bijudama sem para , sem fala nos demais ninjas como Omoi , dodai , ninjas sensoriais e etc ..com ajuda do Orochimaru e otokagure ,aldeia ao meu ver seria destroçada

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
O problema real mesmo seria o Hachibi.

Porque o restante ia acabar deitando para genjutsus, ofensivas, etc.

Se supormos que Bee enrolasse assumir uma forma muito completa para não destruir até os próprios aliados, Yamato poderia neutralizá-lo.

E tem outro problema: Rasa foi morto por Orochimaru, A também seria morto se fosse seguir a mesma dinâmica.

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
Quem é o rasa perto do A?

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
O que foi dito é que se A matasse Orochimaru, não contaria Orochimaru aqui, o que seria até pior para a invasão, já que A não teria cobras, quarteto, invasores de oto, seria só Kumo.

E A um genjutsu nele ele já deita no chão, então não superestime.

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
Konohagakure teria sido dizimada. Todos esses shinobi têm poder nível Shippuden, e essa Konoha tem poderes nível clássico.

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
As pessoas estão falando sobre genjutsu mas só quem utilizava naquela época era a kurenai eo Jiraya acho que o tempo que o Jiraya ia arrancar um pedaço do dedo invocar um sapo o Killer bee ou o A já teriam arrancado a cabeça dele, acho que kurenai não era melhor que Jiraya em genjutsu

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
Só a do Clássico? Não ia sobrar um pra contar história sem ser o Danzo.
Mas eu duvido que o Bee ia entrar lá e liberar a Hachibi de uma vez, seria mais como um recurso final, que nem o Gaara que tinha toda uma ''preparação'' pra liberar o Shukaku, mas já depois do Orochimaru lutar contra o Hiruzen etc

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
gai levaria todos em minutos e ainda desviaria todas as bijudamas

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
Acho que Guy não abriria os 8 portões dentro da vila da Folha

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
Gai abriria os portões como último recurso. Talvez isso salvasse a vila. Tirando isso, teria sido dizimada.

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
Guy abriria o último portão e salvaria vila ,me poupe ele não aguentaria o beee , teria que dá tudo de si e ainda não conseguiria evitar as bijudama , quando acabasse ele estaria morto e terão 2 vilas + raikage ainda e Orochimaro e edos

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
Seria um massacre. Ninguém da vila na época tinha nível pra peitar o A e o Killer Bee, os padrões de poderes do shippuden são simplesmente outro nível. No máximo o Guy talvez conseguisse entrar no oitavo portão e fazer alguma coisa, mas ele não pensa em usar essa técnica em qualquer situação não, ele só usou quando a quarta guerra ninja estava quase em seu ápice, eu acho que o com o poder do Bee ele poderia estar morto antes mesmo de ativar a técnica.

Se o Darui nesse tempo tiver o mesmo nível que ele tinha no Shippuden, eu acho que o Hiruzen conseguir vencer ele já seria muita coisa. :horak: :horak:

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
Você falam como se a dupla fosse isso tudo, na quarta guerra então não ia sobrar ninguém.

Para Bee teria que chamar o Yamato para tentar algum tipo de extração ou finalizá-lo com ele sem o manto, em uma armadilha, emboscada.

Isso desconsiderando o Danzo aqui, com Danzo aí mesmo que só isso de invasor não irá fazer muita coisa na vila.

Um cenário invasores oto + A + Bee + Orochimaru (Com Hiruzen o levando) não tomam a vila, principalmente se o Hachibi não assumir uma forma completa até para não matar seus aliados.

descriptionSe kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha? EmptyRe: Se kumogakure invadisse konoha no lugar de suna eles teriam tomado a folha?

more_horiz
Mas Hachibi e bee eram parceiros a decadas e não só entre esse período lembro bem de bee e A lutando contra o Minato,bee já controlava o hachibi nesse época
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos