Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara vs 8 Gates  EmptyGaara vs 8 Gates

more_horiz
Bom vimos que no clássico o Gaara foi capaz de aguentar o Lee com 5 gates , atualmente o Gaara com todas  suas defesas e tudo mais , poderia resistir /aguentar a quantos dos portões do Lee ?? Visto que a velocidade da sua areia aumentou e tudo mais .. Ou seria parado no gate seguinte ??

Comentem ..ele poderia aguentar uma luta contra o Lee 6 ou até 7 talvez ??

descriptionGaara vs 8 Gates  EmptyRe: Gaara vs 8 Gates

more_horiz
Um asa kujaku seria mais do que o suficiente para derrotar gaara com suna no yoroi e tudo, e com casulo também já que no clássico ele já subjulgava a suna sem usar nada.

A questão seria mais do Gaara sair do alcance do Gai, porque aguentar mesmo os golpes ele não aguenta.

----

Mas como o tópico é sobre o Lee e eu não percebi

Diria que se Lee desenvolveu um pouco mais sua resistência no hachimon, ele prosseguiria acertando golpes e Gaara provavelmente não aguentaria. e como ele fica muito rápido, acho difícil reagir de alguma forma mesmo voando.

descriptionGaara vs 8 Gates  EmptyRe: Gaara vs 8 Gates

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Um asa kujaku seria mais do que o suficiente para derrotar gaara com suna no yoroi e tudo, e com casulo também já que no clássico ele já subjulgava a suna sem usar nada.

A questão seria mais do Gaara sair do alcance do Gai, porque aguentar mesmo os golpes ele não aguenta.

A areia do Gaara no clássico era uma , a do shipudeen já era uma versão evoluída ..

Ela se tornou muito mais rápida a ponto de defender ele e seus irmãos do amaterasu e se tornou muito mais  resistente , a ponto de aguentar um ataque do raikage e salvar o Sasuke , sem fala que o escudo de areia pode ser moldado com formas pontudas para evitar um golpe físico direto ..

Então ao teu ver o Lee ou Guy com 6 gates usando o Asa  Kujaku (pavão da manhã ) seria o suficiente para derrotar o kazekage ?? Considerando que Lee já tenha e não mostrou apenas

Acho que assim como sua areia ficou mais rápida e mais resistente , sua armadura poderia ter melhorado também a ponto de aguentar o sexto portão , ele aguentou 5 e depois da luta ainda estava vivo e Deboas ..

PS: sei que o mesmo não vence ,nem um e nem o outro ,mais queria saber até que gate ele pode aguentar , se seria 6 ou até 7 ..

descriptionGaara vs 8 Gates  EmptyRe: Gaara vs 8 Gates

more_horiz
Isso de falar que a suna mudou já dei minha opinião em outros tópicos que não tem muito a ver.

Defender do Raikage foi pegar várias camadas de suna e juntar, não tem muito a ver com a evolução da suna.

Gaara contra Kimimaro movia muita suna de tudo quanto é jeito, camadas maiores do que essas.

O que existe é uma separação da suna do deserto e a suna da cabaça, como Deidara percebeu e disse existir diferenças consistentes.

Gaara em si na minha visão não aguenta um 6, 5 portão que seja do hachimon aberto por um usuário já experiente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos