Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8 gates + edo tensei

+5
Léo1477
Salsicha
Edson Oliveira
Heimdall
Nicckkokk
9 participantes

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
Nossa é varias teorias cagadas surgindo no topico velho :horak:


De onde tiraram isso que edo tensei nao sangra ?
De onde tiraram isso que edo tensei gastar todo chakra acaba a conexao do mundo puro com mundo impuro ?


Eita pessoalzinho que gosta de usar achismo como argumento, será que nao tem no manga nenhum edo tensei sangrando ou existe nele edo tensei ficando zerado no quesito chakra ?

Se o user do edo tensei revivesse um gai com 100% de seu poder, entao, ele teria o mesmo poder que tinha em vida, teria acesso as mesmas tecnicas e golpes, por consequencia o gate 8

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
Tiraram do mesmo mangá em que um edo é partido ao meio e não sangra.

Quem sangrou foi Itachi, o que não quer dizer muita coisa poque é algo característico do amaterasu e o mangá tem seus erros.

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
O corpo edo é uma recriação do corpo real do Ninja. Kimimaro em edo tensei manipulava seus ossos, Itachi usava amaterasu e sangrava. O que acontece é que somente quando o corpo é danificado ele entra naquele estado de virar papel que se refaz.

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
Essa justificativa de danificar o corpo é algo complicado porque o sangramento já é um efeito colateral, logo, danoso.

Kimimaro é algo que dá para entender porque são técnicas, é um ninjutsu do clã. Edo não tem nada disso, sangue, orgãos, nada.

8 gates + edo tensei - Página 2 Naruto120-16

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Essa justificativa de danificar o corpo é algo complicado porque o sangramento já é um efeito colateral, logo, danoso.


Sangramento também era um efeito colateral do mangekyou sharingan e do amaterasu. Mas isso impossibilitava o Itachi de usar a técnica? :sasaki:

Então eu acho que aqui seria um caso parecido com o do Itachi, e não me lembro de ter sido dito que precisa sangrar para poder usar o poder do oitavo portão. Isso influi no mecanismo da técnica ou é apenas uma característica que não alteraria em nada se não existir, tipo o sangue no olho do amaterasu?

Nicckkokk escreveu:
Kimimaro é algo que dá para entender porque são técnicas, é um ninjutsu do clã.


Kimimaro usava a técnica manipulando o crescimento dos ossos do corpo.

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Tiraram do mesmo mangá em que um edo é partido ao meio e não sangra.

Quem sangrou foi Itachi, o que não quer dizer muita coisa poque é algo característico do amaterasu e o mangá tem seus erros.

8 gates + edo tensei - Página 2 11
8 gates + edo tensei - Página 2 17
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/532/11.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/548/17.png



Teoria é:
Edo tensei nao sangra
Kage bunshin nao sangra

Tobirama de Hiraishin vai sangra ? 8 gates + edo tensei - Página 2 2538298191

O corpo quando nao esta danificado funciona como um corpo humano comum, ou seja, ele tem orgaos e demais funçoes, entretanto, quando um edo tensei é seriamente ferido ele assumi a forma do ritual e começa a se regenerar

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
Na verdade esse líquido jorrando pelo corpo de Hanzo é veneno, ele tinha uma bolsa de veneno em seu corpo

E olha o Hanzo com a espada fincada em seu corpo e papéis na ferida, não tem sangue, só o veneno jorrando. E quando ele foi atingido pela espada, não jorrou sangue, mas papéis voaram.

Não é o suficiente para entender que o Edo não tem nada relacionado a orgãos, sangue?

8 gates + edo tensei - Página 2 Hanzo210
8 gates + edo tensei - Página 2 Edo210
8 gates + edo tensei - Página 2 Hanzo310

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Na verdade esse líquido jorrando pelo corpo de Hanzo é veneno, ele tinha uma bolsa de veneno em seu corpo

E olha o Hanzo com a espada fincada em seu corpo e papéis na ferida, não tem sangue, só o veneno jorrando. E quando ele foi atingido pela espada, não jorrou sangue, mas papéis voaram.

Não é o suficiente para entender que o Edo não tem nada relacionado a orgãos, sangue?

8 gates + edo tensei - Página 2 Hanzo210
8 gates + edo tensei - Página 2 Edo210
8 gates + edo tensei - Página 2 Hanzo310

Veneno = evapora
Sangue = nao evapora

O veneno se tornou a nuvem ao redor do hanzou e o paralisou, e, voce nao esqueceu do nidaime mizukage, esqueceu ?

Como disse antes, quando o dano é grande o edo tensei volta ao estado inicial quando o ritual foi feito e começa a se regenerar por isso os papeis


description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
Acredito que seja capaz sim que utilizar oq impede seria essa teoria de não ter órgãos mas como não é nada confirmarão a possibilidade e usar 8 Gates sem restrições

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
A imagem está deixando nítido que a bolsa de veneno estourou e você ainda acha que não é veneno?

A bolsa de veneno estourou e ficou evaporando, é isso o que aconteceu na imagem. E se veneno evapora para você, fica até mais fácil porque na imagem ele está evaporando. e.e

Mizukage mordeu o dedo mais por estilo, não saiu sangue alí, Nagato mordeu dedo ao trazer seus animais no capítulo 549? Não mordeu, não fez nada.

Veja como sair sangue ao morder um dedo desenhado pelo mesmo mangaká.

8 gates + edo tensei - Página 2 Orochi10




description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
A imagem está deixando nítido que a bolsa de veneno estourou e você ainda acha que não é veneno?

A bolsa de veneno estourou e ficou evaporando, é isso o que aconteceu na imagem. E se veneno evapora para você, fica até mais fácil porque na imagem ele está evaporando. e.e

Mizukage mordeu o dedo mais por estilo, não saiu sangue alí, Nagato mordeu dedo ao trazer seus animais no capítulo 549? Não mordeu, não fez nada.

Veja como sair sangue ao morder um dedo desenhado pelo mesmo mangaká.

8 gates + edo tensei - Página 2 Orochi10


Ate onde eu pude ler, eu disse que o veneno evaporou e se transformou em uma nuvem gas

Ate onde eu pude ler, voce disse que itachi sangrar é um erro, nidaime morder o dedo é estilo e hanzou só tinha orgaos da salamandra mas os dele nao....

Tu é burro cara porque mesmo se for puro veneno aquela imagem do hanzou aquilo continua sendo o sub produto de um orgao seja humano ou animal, entao, existe um orgao ali, existe uma bolsa de veneno, existe um pulmao inalando o veneno e se saiu apenas veneno ou veneno + sangue é por menor ja que voce falou que edo tensei nao tem orgaos

E deixa de ser leso, o que nao falta é imagem de personagem fazendo kuchiyose no jutsu sem "aparecer o sangue" o que nao faz com que ele nao exista, o kuchiyose no jutsu é uma tecnica que envolve um contrato de sangue, sem sangue nao teria ostra

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
E eu sou burro?

Oloco, bolsa de veneno da salamandra não é algo do corpo dele, é algo organico mas que não tem nada a ver com Hanzo.

Kishimoto colocou edos vindo até com armas, espadas por que não uma bolsa de veneno? E eu sou burro? kk e.e

Essa parte dele respirar tem até um sentido, mas eu já disse que o mangá tem seus erros e se ele não sangrou até perfurar a bolsa, então não tem nada orgânico no seu corpo, portanto, essa questão dele paralisar é mais por roteiro. Até porque se ele vira papel quando muito ferido, por que ficou um rombo no corpo e o veneno jorrando e ele conseguiu respirar se ele tinha que ter seu corpo formado por papéis?

É um mangá, tem seus erros, natural.

Só mostrei meu filho que um personagem mordendo o dedo e saindo sangue é bem diferente do que foi desenhado com o Mizukage.

O tópico só perde com isso, não tá enganando ninguém com esses argumentos.

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
E eu sou burro?

É

Se os edo tenseis nao tem orgaos, entao, o hanzou nao teria pulmao, entao, como ele iria respirar a nuvem de gas venenoso ?

Para mim voce se apegou ao detalhe mais insignificante de todos e esqueceu o todo...

Oloco, bolsa de veneno da salamandra não é algo do corpo dele, é algo organico mas que não tem nada a ver com Hanzo.

É um orgao

Esse orgao foi criado via edo tensei, replicado via kinjutsu, foi reproduzido por um ninjutsu ou nao é isso ?

Ate onde sei esse orgao da salamandra faz parte do corpo do hanzou por isso ele tem mesmo estando em sua versao edo tensei


Kishimoto colocou edos vindo até com armas, espadas por que não uma bolsa de veneno? E eu sou burro? kk e.e

Orgao da salamandra do hanzou esta mais para coisas como rinnegan do nagato e FMS do madara que armas

E armas que vi com edo tenseis eram armas random, coisas boas como espadas da nevoa por exemplo precisaram ser invocadas


Essa parte dele respirar tem até um sentido, mas eu já disse que o mangá tem seus erros

Entao tudo que nao lhe convem e nao bate com sua argumentaçao é um erro do manga ?

Toma vergonha na cara sujeito


Essa parte dele respirar tem até um sentido, mas eu já disse que o mangá tem seus erros e se ele não sangrou até perfurar a bolsa, então não tem nada orgânico no seu corpo, portanto, essa questão dele paralisar é mais por roteiro. Até porque se ele vira papel quando muito ferido, por que ficou um rombo no corpo e o veneno jorrando e ele conseguiu respirar se ele tinha que ter seu corpo formado por papéis, algo não orgânico?

Nao é virar inteiro papel, é a parte ferida


É um mangá, tem seus erros, natural.

Só acho estranho que tudo que nao lhe convem seja erro


Só mostrei meu filho que um personagem mordendo o dedo e saindo sangue é bem diferente do que foi desenhado com o Mizukage.

Te mostro 3 personagens mordendo o dedo sem sair sangue pai COF COF COF
8 gates + edo tensei - Página 2 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/633/15.png


Sério, Ellos, muito teimoso, cara, algo tão óbvio assim e.e O tópico só perde com isso, não tá enganando ninguém com esses argumentos.

Caguei, andei e fiz moonwalker

Eu ja passei da fase de convencer qualquer um de qualquer coisa, eu faço o que quero, respondo como quero, quando quero

Só que muito me surpreende o cara que falar que:
- O itachi usar o amaterasu e sangrar é um erro, porque edo tensei nao sangra
- O gengetsu usar o kuchiyose no jutsu e sangrar é um erro, porque edo tensei nao sangra
- O melado escorrer do hanzou e nao ser sangue, porque edo tensei nao sangra

Itachi seja vivo ou edo, caso se esforce demais ao usar o amaterasu, vai sangrar

Contratos de sangue sao por definiçao algo que precisa de sangue pra funcionar

E putz, hanzou tem pulmao resto é resto

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
Continua não enganando ninguém. E não adianta fazer isso porque o mangá foi desenhado e distorcer só faz você falar algo fora do óbvio. Vou fazer meu último post porque quem entendeu já entendeu desde o início. E o pior é que isso não contribui para o tópico, só piora algo que poderia ser resolvido.

É óbvio que era veneno escorrendo. Sangue só do Hanzo ser ferido pela espada já poderia ter sido jorrado, ele precisou se cortar até atingir a bolsa para aparecer algum líquido.

E só falei que o Mizukage não mostrou sangue nenhum ao morder o dedo até por conta da posição. Se você perceber Orochimaru está com a parte de trás do dedo visível, enquanto os três e o Mizukage mordem mas com o dedo virado, portanto, nem assim teria como saber.

E não tem sentido o que você fala, se morder o dedo é um ferimento, por que não vira papel como todo edo vira quando sofre danos? É óbvio que é uma questão de enredo.

Bolsa de veneno da salamandra é da salamandra meu filho, mesmo implantado não faz ser parte do seu corpo, é como dizer que um marcapasso é um orgão seu.

E olha o Fuguki tendo seu pulmão cortado e demonstrando reações após ser colocado para ser selado, seguindo sua lógica se o pulmão virou papel já não tinha como o personagem ter suprimento para ficar com os olhos, o corpo ativo.

8 gates + edo tensei - Página 2 Hanzo311
8 gates + edo tensei - Página 2 Kakash11
8 gates + edo tensei - Página 2 Kakash10

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
Isso é besteira, os gates fazem parte do sistema de chakra e se até Edo Tensei tem Tenketsus e que podem ser bloqueados para impedir o uso de chakra deles (vide Hashirama quando foi perfurado pelas estacas do Madara nos Tenketsus dele e Tobirama) não há base nenhuma, por enquanto, que corrobore a tese de que um Edo Tensei não possa usar os gates.

E osso é um orgão e a KG do Kimimaro o permitia manipular o crescimento e a densidade dos ossos dele.

Se Edo Tensei não pudesse usar as propriedades intrínsecas de seus órgãos para usar suas técnicas, nenhum Edo Tensei de um Uchiha jamais viria com o Sharingan ou o usaria, pois o chakra proveniente do Sharingan nos Uchihas surge no cérebro e modifica age no nervo ótico e modifica o olho, e cérebro, o nervo ótico e olhos são orgãos.

O Nagato não teria sido ressuscitado com o Rinnegan, que é um orgão, afinal é um olho de toda forma e que sequer era dele originalmente etc.
Madara com seu FMS e Rinnegan

Essa de tem que ter orgão X para poder usar jutsu X dependente de tal orgão é bullshitagem pura.

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
Primeiro diria que essa discussão toda foi em relação ao Edo ter ou não sangue, não necessariamente para provar que o Edo não conseguiria fazer o gates mas por conta de que em outros tópicos eu já tinha visto Ellos insistindo nisso por isso só quis resolver essa questão.

Segundo que a questão nem é a análise pura do mangá, porque só o fato de Itachi sangrar já poderia ser uma justificativa para criar contradições com a própria ideia do Edo não ter um corpo orgânico. Mangá pode ter seus erros, normal.

Receptores negros pertubam o sistema circulatório de chakra, assim como genjutsu não bloqueia tenketsu mas pertuba a circulação de chakra. Então não tem como concluir nada em relação a isso.

Tanto tem seus erros que eu posso supor que um edo tem um sistema circulatório de chakra primitivo, só para suprir as necessidades básicas como vasos de chakra, como alguém lendo o mangá vai dizer o contrário se nenhum edo executou a abertura do hachimon?

Para ligar o oitavo portão ao restante do sistema circulatório de chakra, Gai rompeu seu coração, um Edo não pode fazer nada parecido, por isso foi colocada a questão. Mas claro que seguindo essa falta de rigor no mangá, é possível um edo no mangá abrir o oitavo portão se  o mangaká insistir nisso.

Portanto, não tem como sair falando que é 100% certo, ou 100% incerto.

description8 gates + edo tensei - Página 2 EmptyRe: 8 gates + edo tensei

more_horiz
Ellos escreveu:
Nossa é varias teorias cagadas surgindo no topico velho :horak:

De onde tiraram isso que edo tensei gastar todo chakra acaba a conexao do mundo puro com mundo impuro ?


Não precisa ridicularizar, se quer debater, me quota e a gnt discute.

O que acontece com uma pessoa que torra todo o seu Chakra? Ela morre, pq? Pq ela perde a conexão ou seja, perde a energia vital (veja bem, VITAL), dessa forma, um Edo que torrar completamente o seu Chakra, perderá a conexão também. É simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos