Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Essa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki

+4
Masked
Mustang
Edson Oliveira
Heimdall
8 participantes

descriptionEssa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Essa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki

more_horiz
Acho que tirando o Hidan, todos eram digamos, os próprios Akatsukis versão beta mesmo. E o olho era um protótipo de Rinnegan, infelizmente.
Seria bom para teorizar na época todas essas silhuetas e o suposto sharingan.

descriptionEssa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Essa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki

more_horiz
Heimdall escreveu:
Robert escreveu:
marcosenju escreveu:
Acho que era só uma ''prévia'' do Rinnegan mesmo.
Mas eu estranhei aquele grandão ali atrás do Kisame, quem diabos é?


Quando eu vi me veio a mente do Shurado, mas não tem sentido já que o Pain cria o holograma apenas do caminho deva que é o principal, não tem porque o Shurado estar ali. Fora que não me lembro do Shurado ser desse tamanho também, ele tinha o tamanho de uma pessoa normal.

Provavelmente era só um membro que tinha ou morreu e foi substituído ou foi apenas descartado na versão final.

Bom, o desconhecido aí não é só ele, tem aquela coisa ali no teto, pensei no Zetsu mas não me lembra nada ele, kkk. E aquela pessoa ali do lado do Pain, pensei na Konan mas é muito diferente também.  



No teto é o Deidara de cabeça pra baixo. Nas primeiras aparições pelo menos, tanto nessa imagem quanto no shippuden, o Deidara tinha um "vício de linguagem" (não sei se o termo certo é esse), q nem o Naruto falando Dattebayo. Na tradução em inglês, sempre colocaram como "Yeah" no fim da frase:

Essa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki - Página 2 Naruto13
Essa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki - Página 2 Naruto11

Além dele, dá pra identificar o Sasori  (Hiruko) no fundo, o Zetsu q traz a notícia de q o Orochimaru ganhou o Sharingan, Kisame, Itachi e Tendo. A konan acho q é a do lado direito do Kisame, tem um negócio q parece a flor na cabeça. Sobram dois, q seriam Hidan e Kakuzu. Enquanto na imagem sobra o q falou "Itachi, seu irmão" e o gigante. Talvez o gigante seja uma ideia inicial pro Kakuzu. Ele tinha aquele modo monstruoso com o Jiongu...


Concordo e ressalvo que acho que esses dois ai eram para ser o ''Zombie Combo'' mesmo, claro que não nos mesmos aspectos que os apresentados oficialmente na obra, mas o Kishi já tinha uma ideia de como seriam, tem duas coisas que me faz pensar isso.

O Hidan para mim é o cara que diz a respeito do Sasuke, tanto pelo aspecto físico, quanto pela forma debochada de falar 'Seu irmãozinho';

Essa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki - Página 2 Naruto18

Aquele gigante ali era para ser um Kakuzu beta mesmo, desde o início Kishimoto quis retratar os Akatsuki como monstros ainda mais que ele tem aquela forma Jiongu monstruosa lá.

Só de imaginar que aquela Konan tambem ta meio gordinha, fica evidente que o Kishi estava apenas elaborando os Akatsuki.

descriptionEssa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Essa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki

more_horiz
Heimdall escreveu:
Robert escreveu:
marcosenju escreveu:
Acho que era só uma ''prévia'' do Rinnegan mesmo.
Mas eu estranhei aquele grandão ali atrás do Kisame, quem diabos é?


Quando eu vi me veio a mente do Shurado, mas não tem sentido já que o Pain cria o holograma apenas do caminho deva que é o principal, não tem porque o Shurado estar ali. Fora que não me lembro do Shurado ser desse tamanho também, ele tinha o tamanho de uma pessoa normal.

Provavelmente era só um membro que tinha ou morreu e foi substituído ou foi apenas descartado na versão final.

Bom, o desconhecido aí não é só ele, tem aquela coisa ali no teto, pensei no Zetsu mas não me lembra nada ele, kkk. E aquela pessoa ali do lado do Pain, pensei na Konan mas é muito diferente também.  



No teto é o Deidara de cabeça pra baixo. Nas primeiras aparições pelo menos, tanto nessa imagem quanto no shippuden, o Deidara tinha um "vício de linguagem" (não sei se o termo certo é esse), q nem o Naruto falando Dattebayo. Na tradução em inglês, sempre colocaram como "Yeah" no fim da frase:

Essa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki - Página 2 Naruto13
Essa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki - Página 2 Naruto11

Além dele, dá pra identificar o Sasori  (Hiruko) no fundo, o Zetsu q traz a notícia de q o Orochimaru ganhou o Sharingan, Kisame, Itachi e Tendo. A konan acho q é a do lado direito do Kisame, tem um negócio q parece a flor na cabeça. Sobram dois, q seriam Hidan e Kakuzu. Enquanto na imagem sobra o q falou "Itachi, seu irmão" e o gigante. Talvez o gigante seja uma ideia inicial pro Kakuzu. Ele tinha aquele modo monstruoso com o Jiongu...


Essa silhueta aí não me lembra nada o Deidara. Eu acho que o Kishimoto só elaborou melhor alguns personagens depois no Shippuden.

Também já cheguei a pensar no Kakuzu, talvez fosse uma versão beta dele mesmo, ele seria grande like a Jirobo mas o Kishi mudou.

descriptionEssa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Essa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki

more_horiz
Caramba, eu me lembro de ter assistido essa cena pela primeira vez no SBT.

Mas, em relação a essa primeira imagem da Akatsuki quase completa, eu acredito que o Kishimoto já tinha ideia dos personagens que ele iria criar para o grupo. Pois, se reparar bem, nessa imagem nos já tinhamos o Itachi, Kisame (Ok, eles já haviam aparecido antes disso na obra), Tendo, Konan (apesar de estar um pouco gordinha), Sasori, Deidara e o Zetsu. E, o cara grandão atrás do Kisame deve ter sido algum tipo de primeira versão do visual do Kakuzu.

descriptionEssa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Essa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki

more_horiz
Versão colorida :

[1]
[2]

Deidara claramente com olho azul...

descriptionEssa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Essa era a 'versão beta' dos membros da Akatsuki

more_horiz
Moriarty escreveu:
Versão colorida :

[1]
[2]

Deidara claramente com olho azul...


Dá pra ver melhor a imagem nessa versão colorida, valeu.

Ele tem olho azul e tá falando do Sasuke (Deidara era meio obcecado pelo sharingan), certamente é o Deidara mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos