Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuy é tão rápido assim? EmptyGuy é tão rápido assim?

more_horiz
Eu estava vendo algumas discussões sobre velocidade e vi que alguns acham que o Guy não é tão rápido assim. E a maioria deles acham que o Guy teria morrido pra Gudoudamas. O que vocês pensam disso?

descriptionGuy é tão rápido assim? EmptyRe: Guy é tão rápido assim?

more_horiz
O que mais impressiona é a potência dos golpes que chegaram ao ponto de distorcer o espaço.

E não tem como desmerecer o Gai por ter quase sido atingido por Gudougamas porque ele estava no ar sem poder voar só pressionando o vento com os pés.

No chão a velocidade é outra, e isso só valeria em relação a sua velocidade de reação, não de deslocamento.

descriptionGuy é tão rápido assim? EmptyRe: Guy é tão rápido assim?

more_horiz
Eu acho que ele desviaria tranquilamente, só que dessa forma nunca iria acertar Madara. As GD não se movem sozinhas, o usuários precisa perceber o que está acontecendo e usá-las de acordo com a vontade, mas vimos Gai superar a capacidade de reação do Madara várias vezes com a velocidade (tanto que ele se fechou em um casulo né...). Pra mim ele só seguiu uma trajetória retilínea por que viu que tinha suporte.

Gai é muito rápido sim, o cara pisa nas moléculas no ar/gases e usa de trampolim antes que elas se afastem, é surreal.

descriptionGuy é tão rápido assim? EmptyRe: Guy é tão rápido assim?

more_horiz
Gai é um dos personagens mais velozes do mangá. Ele ser acertado por Gudoudamas no ar não é nenhum demérito.

descriptionGuy é tão rápido assim? EmptyRe: Guy é tão rápido assim?

more_horiz
Normalmente ele é bem rápido sim, mas as pessoas exageram, como se a velocidade dele fosse maior que a de A por exemplo.

descriptionGuy é tão rápido assim? EmptyRe: Guy é tão rápido assim?

more_horiz
Quanto a Kyōmon e portões anteriores talvez haja um certo exagero, mas quanto ao Shimon não vejo assim, esta versão do Guy realmente é o char mais veloz do mangá.

descriptionGuy é tão rápido assim? EmptyRe: Guy é tão rápido assim?

more_horiz
Sim, a velocidade dele é absurda:

Guy é tão rápido assim? Narut281

Ele estava acima de todos os personagem do mangá

descriptionGuy é tão rápido assim? EmptyRe: Guy é tão rápido assim?

more_horiz
Guy é o Mais Rápido, e oque Tem Melhor Taijutsu no Mangá, é porque as Pessoas Subestimam Demais Guy, a Famosa (Inveja) Até de Personagem de Mangá e Anime.

descriptionGuy é tão rápido assim? EmptyRe: Guy é tão rápido assim?

more_horiz
Guy com Shimon é o personagem mais rápido da obra, a movimentação corporal dele cegou o Madara Jin com tudo que é olho, sensor e hack.

Nego que fala que ele teria morrido pras Gudou Damas, ou que se Madara tivesse usado o Limbo etc, é pq possuem o Anime como base de comparação, onde as cenas foram esticadas para encaixarem trilhas sonoras, daí a velha incoerência da Pierrot e tal.

Inclusive, arrisco dizer que ele daria uma surra de pau mole na Kaguya :sasaki:

descriptionGuy é tão rápido assim? EmptyRe: Guy é tão rápido assim?

more_horiz
Sim, ele é extremamente rápido. Tem gente aqui que subestima o Gai, alguns subestimam absurdamente como um user chamado Marcelino. :sasaki:

descriptionGuy é tão rápido assim? EmptyRe: Guy é tão rápido assim?

more_horiz
Sim , ele é rápido pra kct e Guy ser incapaz de desviar da Gudoudama é um erro crasso vindo de gente que não entendeu nada da situação.

descriptionGuy é tão rápido assim? EmptyRe: Guy é tão rápido assim?

more_horiz
Questao de velocidade eu acho o Gai mais rapido que: Naruto, Kira, outros

Só que na questao de DESLOCAMENTO eu acho que ele perderia e feio para os users de tempo espaço: Minato, tobirama, tobi e etc....

descriptionGuy é tão rápido assim? EmptyRe: Guy é tão rápido assim?

more_horiz
Guy é mais rapido que o kira a ja no sétimo portão imagina no oitavo, as gugoudamas seriam ko para ele alem disso madara poderia ter usado limbo que seria ko tbm visto que ele nao poderia nem ver e nem sentir as sombras e poderia ser derrotado por elas eventualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos