Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

+4
pedrocosta.t22@gmail.com
LordZero
Léo1477
Moriarty
8 participantes

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
Na luta do vale do fim o tengu susanoo foi atingido em cheio por essa explosão e não foi destruído

Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? 19

Claro, o braço e metade da cara do tengu foram destruídos, mas acredito que foi pelo impacto do chidori com a bijuu dama do Naruto, o Modo bijuu do Naruto ficou no mesmo estado após o impacto também. No final da luta Naruto e Sasuke perderam o braço por causa do impacto de chidori com rasengan, então eu acredito que aqui foi um caso parecido, só que com os megazords.

A explosão em si o tengu tankou, o que fez o braço dele ser destruído foi a pressão do impacto direto.

Comparem o tamanho da explosão com o tamanho das montanhas ali do lado.. :sasaki:

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
Tópico criado pra hypar o Sasuke, chamem o Lord!

A explosão em si não é muito grande, é igual a explosão de qualquer Bijuu Dama comum, e como vc mesmo disse, a pressão do impacto que danificou os megazords.

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
Se as técnicas usadas estavam com Senjutsu é um feito notável. Mas não grande coisa até porque o Tengu não saiu intacto.

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Tópico criado pra hypar o Sasuke, chamem o Lord!

A explosão em si não é muito grande, é igual a explosão de qualquer Bijuu Dama comum, e como vc mesmo disse, a pressão do impacto que danificou os megazords.


O tamanho pode até ser, embora na imagem a explosão seja muito maior que as montanhas ali do lado, isso pode muito bem ser uma questão de ângulo e distância. Mas a potência eu acho que não era nível bijuu dama comum não.

Naruto tinha senjutsu do rikudou e esse chidori devia ser no minimo umas 5x mais destrutivo que aquele chidori do The Last que acabou com um meteoro que era maior que que o monumento dos hokages em tamanho:


Chame o Lord mesmo, discutir sobre o Sasuke é com ele. Ele consegue ficar dias discutindo com o Léo ensinando o mangá pra ele, eu queria ter essa paciência. :nietz2:

Moriarty escreveu:
Se as técnicas usadas estavam com Senjutsu é um feito notável. Mas não grande coisa até porque o Tengu não saiu intacto.


Como eu disse, eu acredito que a parte danificada foi mais pela pressão do embate entre chidori x bijuu dama

Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? 17-18

O susanoo recebeu a explosão a queima roupa.

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:

Chame o Lord mesmo, discutir sobre o Sasuke é com ele. Ele consegue ficar dias discutindo com o Léo ensinando o mangá pra ele, eu queria ter essa paciência. :nietz2:


AHUSHUAHS o Leo é fuleiragem mesmo :sasaki:

Sobre a BD + Senjutsu, acredito que tenha realmente uma potência maior, mas o The Last eu não engulo, pra mim é muita incoerência.

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
Tão Forte Assim, E Não Aguenta Kaguya :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
Sim, como eu já tinha falado ao meu ver o Susano'o perfeito tem melhor resistência do mangá.
Antes que citem a Kaguya, ela estava afetado o chakra do Susano'o tanto que ele raramente destruindo e sim desaparece

Sobre resistência ele aguenta praticamente 99% dos golpes do mangá, ele realmente só pode ser facilmente destruindo por golpes da Kaguya como aquele dos ossos.

Yagi Toshiaki escreveu:

A explosão em si não é muito grande, é igual a explosão de qualquer Bijuu Dama comum, e como vc mesmo disse, a pressão do impacto que danificou os megazords.


Explosão foi grande sim, olha o tamanho da montanhas em comparação.

Robert escreveu:

Chame o Lord mesmo, discutir sobre o Sasuke é com ele. Ele consegue ficar dias discutindo com o Léo ensinando o mangá pra ele, eu queria ter essa paciência. :nietz2:


Esse dias chegaram ao fim.

Não tem como argumentar com gente que ignora o que acontece no mangá.[/quote]
[/quote]

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
O tengu do sasuke tem uma resistência do caralho, além disso, ele ainda defendeu o sasuke da explosão da flecha de indra com rasen shurikens do naruto

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
A resposta seria meio que sim meio que não essa bijuu dama é muito inferior a udada pela Kyuubi contra as outras bijuus da para perceber no tamanho e pelo naruto já não estar full chakra acredito que seria nível 2 caudas mas o fato de a pressão e potência ali dentro somado com o raiton e ficar dentro da explosão seria um feitô notável mas nada que outro Susanoo tenho n aguentaria também

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
@xxCOLDxx

Bijuu-Dama usada contra outras Bijuus é bem inferior, esse golpe contra o Sasuke estava upado com Senjutsu do Hagoromo então potencial do golpe é outro.

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
Estava mesmo ? Será? Como sabe? Podia só ser chakra da Kyuubi não presenciei uso de senjutsu e acredito totalmente que não seria capaz de causar grande destruição ou uma potência muito alta grande parte da destruição também veio do chidori do sasuke que também não pareceu usar chakra do Hagoromo

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
@xxCOLDxx

- A parti do momento que o Naruto esta usado MS ou RSM todos o seus golpes são UPADO seja Taijutsu ou Ninjutsu naturalmente.

- Ambos os golpes quanto colidiram se "abafaram" então poder total foi diminuído.

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
Naruto tem total controle e qualidade de chakra para não gastar atoa em todos jutsus ele pode usar em cada momento certa parte do chakra dele se ele não quiser em RSM ele pode não usar chakra da kyuubi assim como também se não quiser não usa chakra sábio e pelo mostrado aquilo foi só chakra da Kyuubi que tinha pouco chakra por isso uma bijuudama daquele tamanho

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
@xxCOLDxx

- Eu não vi isso nenhum momento depois que ele adquiriu o RSM todos os seus golpes tinham Senjutsu do Hagoromo porque esse iria ser diferente?

- Ele ali não tinha pouco chakra na verdade é bem pelo contrario ele tinha chakra suficiente pra fazer 5 avatares da Kurama.

- Bijuu-dama foi pequena porque o Sasuke certamente não iria esperar o Naruto fazer um maior.

descriptionIsso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke? EmptyRe: Isso foi um grande feito de resistência do Tengu susanoo do Sasuke?

more_horiz
Esse simplesmente poderia ser diferente pq foi um golpe da kurama que não necessitava colocar senjutsu nela e acatar da kurama sozinho não tem chakrazão do rikodou

Ele tinha pouco chakra e clone das sombras não gasta muito mesmo sendo da kurama porém o pouco chakra do naruto ainda é mt chakra

Ele não fez maior e mais poderoso por não ter tanto chakra para fazer uma bijuudama grande mais rápido naquele mesmo período de tempo já fez bijuudamas maiores aquela tava tamanho daquelas múltiplas bijuudamas que a kurama faz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos