Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyQuem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
Eu sempre achei Kira A bem mais rápido, mas já que estão discutindo a velocidade do Guy... Ah é Guy com o 7º portão.

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyRe: Quem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
Acho que Gai supera Kira por pouco.

Gai tem muita velocidade e agilidade nos portões que espanta qualquer adversário que está diante da Fera verde de Konoha.

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyRe: Quem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
Guy

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyRe: Quem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
Velocidade é bem similar, porém Kira A tem mais feitos.

Como cegar o MS não lembro de nenhum feito parecido do Guy.

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyRe: Quem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
LordZero escreveu:
Velocidade é bem similar, porém Kira A tem mais feitos.

Como cegar o MS não lembro de nenhum feito parecido do Guy.





Putz Cegar Rinegan, e Cegar Madara Jin, Guy Botou o Irmão do Sasuke Para Correr no Clássico.

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyRe: Quem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
Eles estão no mesmo patamar de velocidade, eu acho. Quem quer q seja mais rápido não é tão superior ao outro.

Mesmo estando no mesmo patamar ao meu ver, são estilos de movimentação diferentes. Vejo o Gai conseguindo se mover de maneira mais fluida, por assim, dizer, ele consegue executar combos de movimentos pra pressionar personagens de alta velocidade, como é o caso do Madara:
Quem é mais rápido: Kira A ou Guy 11

Já o Ay é mais linear, ele faz movimentos muito rápidos em linha reta, combinando com um único golpe. Defensivamente, entendo q por ter reflexos buffados pelo raiton, o Ay tem um pouco mais de facilidade pra esquivar de ataques inimigos.

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyRe: Quem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
Bem.. Guy cegou o Madara. :nietz2: Acho isso um feito maior. :nietz2: Madara venceria a luta óbvio, mas ele tomou um puta pau antes.

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyRe: Quem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
Gai não foi linear na imagem porque não podia encostar em muita coisa do Madara alí, então não podia fazer mágica também e.e

Acho que A talvez ao aumentar muito o gasto de chakra no raiton no yoroi, fica mais imprevisível. O MS acabou não acompanhando depois do A aumentar muito o chakra.

Enquanto Madara já sabia mais ou menos onde Gai iria atacar com o elefante do anoitecer e já se defendeu.

O que não quer dizer que Gai possa ser mais lento, já que ele parou para fazer o elefante do anoitecer e não parece que parou muito atrás do Madara como A fez contra sasuke.

Ou seja, não tem como saber. Diria que tudo indica que Gai é muito mais rápido, mas quem foi mais imprevisível no mangá foi A por alguns motivos além da velocidade.

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyRe: Quem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
@Wolfgang

Wolfgang escreveu:

Bem.. Guy cegou o Madara. :nietz2: Acho isso um feito maior. :nietz2: Madara venceria a luta óbvio, mas ele tomou um puta pau antes.


Não lembro do Guy com o 7º portão fazer isso não, autor do tópico não esta levando em consideração o 8º portão.

@Heimdall

Eu tenho quer discordar normalmente o movimentos do Kira A são lineares porque ele enfrentar gente que não pode esquivar, mas contra o Madara por exemplo ele não foi nem pouco linear com o Naruto KM1 a mesma coisa.

Mas realmente velocidade dele é bem similar.

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyRe: Quem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
O sétimo portão tem muitos paralelos com velocidade, portanto, Gai de longe é muito mais rápido do que o A seja no 8º, seja no 7º. Não percebi que era só o 7º.

Como eu disse, o problema é Gai parar de correr e atacar de forma efetiva, até por conta da dor, da velocidade de execução das técnicas eu deixo o A mais imprevisível.

Mas tudo indica que o Gai é muito mais rápido, o cara chegava a voar sem poder flutuar ou ter asas e.e

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyRe: Quem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
Nossa, nem percebi isso. Então é o Kira A mesmo.

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyRe: Quem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
@LordZero

Sim sim, foi mais no sentido de combar golpes mesmo. Pq mesmo nessas lutas q vc os golpes dele são individuais tbm sacou. Contra o Madara lembro dele usando aqueles "chops" pra atacar o susanoo, mas um de cada vez. A fluidez no estilo do Gai é encaixar ataques em sequência, verdadeiros combos de taijutsu. O Ay tem seu estilo desenvolvido em golpes individuais, talvez até pq, diferente do Gai, ele sempre luta com um alto nível de velocidade, então na maioria dos combates ele consegue encaixar o golpe só na base do Shunshin. O punho forte, por outro lado, é usado até sem abrir os gates, ou seja, é um estilo de combo pra tentar pressionar o oponente, seja em nível médio ou alto de velocidade.

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyRe: Quem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
Kira

descriptionQuem é mais rápido: Kira A ou Guy EmptyRe: Quem é mais rápido: Kira A ou Guy

more_horiz
Pra mim oq o @Heimdall disse foi pfto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos