Yagi Toshiaki escreveu:Léo 1777 escreveu:Myounjinmon vai para Obito Jin Kkkkkkk, não parou nem o Madara, Myounjinmon só parou o Juubi porque era muito grande, antes do Hashirama fechar a mão para fazer o Myounjinmon Obito Jin vai sentir e escapar do Myounjinmon, a espada Nunoboko não foi quebrada, foi desfeita porque Obito Jin estava desestabilizado emocionalmente e Obito Jin, foi vencido pelo Naruto KM2 e Sasuke Susano'o com Senjustsu + a aliança Shinobi inteira + discurso no jutsu.
Quero ver como Hashirama vai escapar das Gudoudamas das Shinjuu e Espada Nunoboko que vai partir o Buda em dois.
Eu vou até me quotar pq eu já respondi tanto esses mesmos argumentos que dá preguiça.Yagi Toshiaki escreveu:Sobre o Madara e o Miyoujinmon, Hashirama mal podia moldar seu Chakra de forma decente (cap 661)Preciso explicar o que acontece quando alguém não tem Chakra para fazer um Jutsu? (cap 165)
- O fato o Obito Jin estar desestabilizado emocionalmente não exclui o fato espada Nunoboko ter sido quebrada;
- Gudou Damas não anulariam Mokuton com Senjutsu, e não existe isso de "partir o Buda em dois", nenhum ataque possui esse poder de corte;
- Troque Obito Jin por Hashirama e ele venceria a aliança inteira + Sasuke + Naruto;
- Shinju não é uma arma ofensiva propriamente, é o Juubi assumindo sua forma final tal que esta é concebida para Mugen Tsukuyomi e absorção do Chakra dos Ninjas, tanto que Obito Jin no máximo moldou pequenos Mokuryuu's, sendo Hiruzen, Sasuke, Bee etc, todos capazes de ownar os ramos da árvore.
Espada Nunoboko Quebra o Buda em dois sim, ou Obito Jin quebra na força física, ele quebrou a barreira dos 5 Kages só com força bruta, a espada Nunoboko quebrou porque não estava mais com as Bijuus em seu corpo e Obito Jin estava desestabilizado emocionalmente oque faria isso.
Hashirama falou que Obito Jin é mais forte que ele, mas você que é o Hashirama ou o dono do mangá.