Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Hashirama VS Orochimaru

+8
Lelouch
Clock
Ushydo
CerealKiller
guii
IMAGINARIO
rukidousennin
Uman
12 participantes

descriptionSenju Hashirama VS Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Senju Hashirama VS Orochimaru

more_horiz
Só pq eu coloquei avatar da Konan?

descriptionSenju Hashirama VS Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Senju Hashirama VS Orochimaru

more_horiz
Eu por acaso citei sua pessoa???? aff rikudou, denovo botando a carapuça na cabeça ¬¬

você até agora não disse quem você acha que ganha.

more_horiz
ele estava a falar com o marcusvvl

more_horiz
Uman escreveu:
Eu por acaso citei sua pessoa???? aff rikudou, denovo botando a carapuça na cabeça ¬¬

você até agora não disse quem você acha que ganha.

Errr... desculpa aê mas eu não tava falando com vc
Tava perguntando pro marcusvvl se ele não me reconheceu só pq eu to com o avatar da Konan!

more_horiz
UHSAUHSUHAS okay então baby ^^

pensei que era comigo Senju Hashirama VS Orochimaru - Página 2 10323

mais então, de boa, não tá mais aqui quem falou! Senju Hashirama VS Orochimaru - Página 2 715699

more_horiz
Uman escreveu:
[color=darkred]
mais os outros que "acham" que oro venceria, seria baseado em que? porque, o nivel do hashirama, está bem longe do nivelzinho do orochiamru HAHAHAHHA

Nivelzinho do Orochimaru??
Isso é jeito de se falar do Sannin imortal??
O usuario de kinjutsus mais forte da historia??
Vc acha que o Hashirama vence até o Pain

more_horiz
Hashirama vence, isso é de fato verdade, ele não é nada mais, nada menos do que uma lenda ninja, mas dizer que seria facil é mintira, creio que a luta seria longa devido a resistencia e imrotalidade de Orochimaru, só isso.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Uman escreveu:
[color=darkred]
mais os outros que "acham" que oro venceria, seria baseado em que? porque, o nivel do hashirama, está bem longe do nivelzinho do orochiamru HAHAHAHHA

Nivelzinho do Orochimaru??
Isso é jeito de se falar do Sannin imortal??
O usuario de kinjutsus mais forte da historia??
Vc acha que o Hashirama vence até o Pain

Modo de falar amigo ^^

Mais é de certeza, que entre hashirama e orochimaru existe uma enooooooooooooooooorme diferença, né ^^

more_horiz
bem não que isso vala alguma coisa, estou falando por falar.

mais se o quarto era mais forte que o primeiro e orochimaru deixou de ser hokage por causa da escolha do quarto pro cargo, então dexa eu ver, eles não estão tão distantes um do outro, mais analizando uma luta verdadeira, não simplismente subestimando a opinião do outro.

orochimaru tem grandes invocações mais o yamata no jutsu, sem falar que ele conta com um grande conhecimento sobre o mokuton, por outro lado temos hashirama que tem o mokuton, uma reserva de chakra do #$@#%@# e mesmo não sendo mostrado muito, podemos ter uma ideia do que ele era, bem mais depois de algum tempo de batalha eu só vejo estrategistas frustradas de orochimaru e media dificuldade para o primeiro

more_horiz
bergantine escreveu:
bem não que isso vala alguma coisa, estou falando por falar.

mais se o quarto era mais forte que o primeiro e orochimaru deixou de ser hokage por causa da escolha do quarto pro cargo, então dexa eu ver, eles não estão tão distantes um do outro, mais analizando uma luta verdadeira, não simplismente subestimando a opinião do outro.

orochimaru tem grandes invocações mais o yamata no jutsu, sem falar que ele conta com um grande conhecimento sobre o mokuton, por outro lado temos hashirama que tem o mokuton, uma reserva de chakra do #$@#%@# e mesmo não sendo mostrado muito, podemos ter uma ideia do que ele era, bem mais depois de algum tempo de batalha eu só vejo estrategistas frustradas de orochimaru e media dificuldade para o primeiro

Gostei de sua analise. ^^

more_horiz
Pra mim vence,Hashirama 7/10,mais com dificuldades (talvez médias),

Orochimaru tem manda,mandara no jin e yamata,

Jutsus que iriam complicar a vida do senju,seria muito tenso dizer,hashirama vence facilmente,

Orochimaru tem invocações gigantes,como a manda,o hashirama iria suar pra dar conta daquilo e a yamata então,seria muito tenso pra ele destruir,talvez poderia tirar a mobilidade com o mokuton,e esmagar usando aqueles galhos enormes,mais não seria simples assim;

Então dou meu voto ao senju,mais como o inimigo pode fugir,acho que essa luta ocorresse,aconteceria isso mesmo,o Orochimaru no quesito fuga é o melhor,já escapou da morte várias vezes,

PS:Nivelzinhu do orochimaru,eu ri XD

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim vence,Hashirama 7/10,mais com dificuldades (talvez médias),

Orochimaru tem manda,mandara no jin e yamata,

Jutsus que iriam complicar a vida do senju,seria muito tenso dizer,hashirama vence facilmente,

Orochimaru tem invocações gigantes,como a manda,o hashirama iria suar pra dar conta daquilo e a yamata então,seria muito tenso pra ele destruir,talvez poderia tirar a mobilidade com o mokuton,e esmagar usando aqueles galhos enormes,mais não seria simples assim;

Então dou meu voto ao senju,mais como o inimigo pode fugir,acho que essa luta ocorresse,aconteceria isso mesmo,o Orochimaru no quesito fuga é o melhor,já escapou da morte várias vezes,

PS:Nivelzinhu do orochimaru,eu ri XD

[2]

more_horiz
concordo também, sobre a questão de fugir...

afinal de contas, orochimaru e varios dos ninjas que passaram pelo mangá, não pensam como o asuma(se corrermos estaremos mortos em um piscar de olhos ¬¬).

por isto, deixei a possibilidade de fuga, especialmente nesta comparação...

e porque, faz sentido, quando o assunto é orochimaru... (sem menospreza-lo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos