Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClone de bijuus e rikudou Kabuto EmptyClone de bijuus e rikudou Kabuto

more_horiz
Kabuto conseguiu clonar uma criatura gigante como o Manda, se ele tivesse acesso ao DNA dos bijuus ele poderia clonar eles também?

Imagina que louco :aliens:

Se o Kabuto injetar células de todos os bijuus nele, ele viraria um pseudo-jin do juubi com gudoudamas que nem o Naruto RSM?

Kabuto teria exercito edo, onmyouton + Compreensão universal do chakra e senjutsu? :sasaki:
:

descriptionClone de bijuus e rikudou Kabuto EmptyRe: Clone de bijuus e rikudou Kabuto

more_horiz
:aliens:
Clonagem entendo q não. Sabemos q bijuus não são seres normais, eles não nasceram a partir de um mecanismo genético de reprodução (que envolveria diretamente o DNA), mas sim foram criados a partir do chakra pelo Hagoromo. Entendo q tudo o q envolve as Bijus é ligado à chakra, elas próprias já foram descritas como massas de chakra. Não acho q exista um código genético nas mesmas, afinal foram criadas a partir da imaginação (Yin) do Hagoromo. Então clonagem é muita viagem, ao meu ver.

No entanto, um ponto interessante é que já houve na obra uma situação envolvendo células de Bijuu, com ganho de poderes de forma independente da vontade da mesma. Me refiro aos irmão Kin-Gin. Eles obtiveram um modo Pseudo-Jinchuuriki sem cessão de poder pela Kurama ou um selamento, apenas pelo consumo de sua carne. Isso ocorreu por serem parentes distantes do Rikudou. Algo desse tipo rolar com o Kabuto não seria impossível. Hashirama tbm era um descendente, além de ter um bônus por ser transmigrante. Kabuto tinha acesso à essas células. Em tese, seria possível o Kabuto (já fazendo uso de células Hashirama) consumir a carne de cada bijuu, ou até implantar essas células em conjunto com as do hashirama, e conseguir ter acesso aos poderes de todas. No entanto, talvez isso fosse limitado ao nível 2, como o Kinkaku. Tbm não tem como saber se teria acesso às KGs bijuus. Pode ser que o chakra dessas se misturasse, já tivemos exemplos análogos (Rinnegan Madara), e desse acesso à alguns poderes dos Jins do Juubi, mas em escala bem menor, afinal ele teria esse chakra de alta qualidade, mas em pouca quantidade.

Enfim, a segunda parte, de virar um tipo de Pseudo-Jin limitado é mais crível, mas o clone acho bem viagem. :horak:

descriptionClone de bijuus e rikudou Kabuto EmptyRe: Clone de bijuus e rikudou Kabuto

more_horiz
Heimdall escreveu:
:aliens:
Clonagem entendo q não. Sabemos q bijuus não são seres normais, eles não nasceram a partir de um mecanismo genético de reprodução (que envolveria diretamente o DNA), mas sim foram criados a partir do chakra pelo Hagoromo. Entendo q tudo o q envolve as Bijus é ligado à chakra, elas próprias já foram descritas como massas de chakra. Não acho q exista um código genético nas mesmas, afinal foram criadas a partir da imaginação (Yin) do Hagoromo. Então clonagem é muita viagem, ao meu ver.

No entanto, um ponto interessante é que já houve na obra uma situação envolvendo células de Bijuu, com ganho de poderes de forma independente da vontade da mesma. Me refiro aos irmão Kin-Gin. Eles obtiveram um modo Pseudo-Jinchuuriki sem cessão de poder pela Kurama ou um selamento, apenas pelo consumo de sua carne. Isso ocorreu por serem parentes distantes do Rikudou. Algo desse tipo rolar com o Kabuto não seria impossível. Hashirama tbm era um descendente, além de ter um bônus por ser transmigrante. Kabuto tinha acesso à essas células. Em tese, seria possível o Kabuto (já fazendo uso de células Hashirama) consumir a carne de cada bijuu, ou até implantar essas células em conjunto com as do hashirama, e conseguir ter acesso aos poderes de todas. No entanto, talvez isso fosse limitado ao nível 2, como o Kinkaku. Tbm não tem como saber se teria acesso às KGs bijuus. Pode ser que o chakra dessas se misturasse, já tivemos exemplos análogos (Rinnegan Madara), e desse acesso à alguns poderes dos Jins do Juubi, mas em escala bem menor, afinal ele teria esse chakra de alta qualidade, mas em pouca quantidade.

Enfim, a segunda parte, de virar um tipo de Pseudo-Jin limitado é mais crível, mas o clone acho bem viagem. :horak:


Mas eu não afirmei que ele poderia fazer, eu apenas levantei a dúvida para discutirem isso. :fem:

Eles são seres orgânicos e possuem sua biologia assim como todos os outros. Bom, não faço ideia de como eles clonam alguém em Naruto, mas talvez essa questão deles não poderem se reproduzir talvez impossibilite tal coisa.

Essa ideia me vem a mente porque o Sora do filler tinha células da kyuubi e tinha mão com garras e pelos, as celulas da raposa alteraram essa característica nele.

Mas algo interessante com as células dos bijuus ele pudesse fazer, não necessariamente um clone sintético deles.

descriptionClone de bijuus e rikudou Kabuto EmptyRe: Clone de bijuus e rikudou Kabuto

more_horiz
Tem um filler bem interessante em que o chakra que a Kyuubi liberou ''no ar'' é coletado e selado num cara chamado Sora, e ele tem uma transformação parcial na Kyuubi. O mesmo já foi citado com KinGin, mas por serem descendentes do Rikudou é que resistiram tanto.

Se o Kabuto coletasse sangue de uma Bijuu ele poderia até aguentar manifestar aquele poder de forma limitada (claro, por causa de resistência dada pelas células do Shodaime), mas eu não sei se a Kekkei Genkai dos Bijuu tem algo a ver com genética ou foi só uma porção do chakra original do Juubi. Se no ''sangue'' ou no chakra de uma Bijuu tiver as características do Youton, por exemplo, ele poderia apropriar para si e etc.

Quanto aos clones e o pseudo-jin do Juubi eu não sei dizer, mas ele poderia fazer alterações num Edo Tensei e implantar esses poderes que nem fez com o Madara, por exemplo (novamente, se tiver ordem genetica nos bijuus)

descriptionClone de bijuus e rikudou Kabuto EmptyRe: Clone de bijuus e rikudou Kabuto

more_horiz
Kabuto virou um receptador de Kekkei Genkais, hijutsus e habilidades like a SM, eu acho que se ele tivesse mais tempo e acesso direto ao Gedou Mazou com os Chakras tudo, ele com certeza poderia usurpar de uma parte e implantar em si mesmo. Clonagem de Bijuu eu não acho possível, mas sintetização de Jins via Edo e experiências, aí eu já acho possível.

Em aparência ele já é um Jin do Juubi, só faltam as Gudou Damas mesmo :sasaki:

Entendo que o fundamental para elas é justamente o Chakra das 9 Bijuus (Rikudou Senjutsu), se o Obito descobrisse como funciona saporra, ele com certeza faria uso desse poder hehehe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos