Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTem chances do Sasori ser um descendente Uzumaki? EmptyTem chances do Sasori ser um descendente Uzumaki?

more_horiz
Sabemos que membros do clã Uzumaki estão espalhados pelo mundo, Nagato era um Uzumaki e veio de Amegakure.

Sasori e seu pai tinham cabelos vermelhos como um Uzumaki, então é possível que tivessem alguma ligação com a linhagem Uzumaki? Se tinha família Uzumaki em Amegakure e na vila de onde a Karin veio, o que impede de ter Uzumaki em Suna?
:sasaki:

descriptionTem chances do Sasori ser um descendente Uzumaki? EmptyRe: Tem chances do Sasori ser um descendente Uzumaki?

more_horiz
Possível é, mas improvável.

O Uzumaki original na linhagem do Sasori seria no mínimo o seu avô, marido da Chiyo. Pegando as idades, ele teria saído da vila do redemoinho bem antes da época de destruição durante a segunda guerra ninja. Entende-se q por volta dessa época (segunda guerra) q a família do Nagato e a mãe da karin saíram da vila. Nesse cenário, considerando o período em q a vila do redemoinho era consolidada, os uzumakis tinham forte ligação com os Senjus, e por consequência, Konoha. Não é provável q alguém do clã tenha se colocado em uma das famílias proeminentes de Suna, sendo q à época, entende-se q Suna e Konoha ainda não eram aliadas.

descriptionTem chances do Sasori ser um descendente Uzumaki? EmptyRe: Tem chances do Sasori ser um descendente Uzumaki?

more_horiz
Heimdall escreveu:
Possível é, mas improvável.

O Uzumaki original na linhagem do Sasori seria no mínimo o seu avô, marido da Chiyo. Pegando as idades, ele teria saído da vila do redemoinho bem antes da época de destruição durante a segunda guerra ninja. Entende-se q por volta dessa época (segunda guerra) q a família do Nagato e a mãe da karin saíram da vila. Nesse cenário, considerando o período em q a vila do redemoinho era consolidada, os uzumakis tinham forte ligação com os Senjus, e por consequência, Konoha. Não é provável q alguém do clã tenha se colocado em uma das famílias proeminentes de Suna, sendo q à época, entende-se q Suna e Konoha ainda não eram aliadas.


Konoha e Suna já podiam ter alguma espécie de aliança ou tratado, mesmo que fosse algo instável. Mas eu acho que isso não podia ter muito a ver, os Uzumakis se espalharam pra todo canto do mundo, não pensaram em ir apenas pra Konoha. Na verdade no mostrado a única que foi para Konoha na época foi a Kushina, não mostrou mais nenhum outro membro do clã criando raízes por lá.

Acredito que tinha como uma pessoa conseguir morar em uma outra vila, dado que o Naruto e o Sasuke crianças eram órfãos e moravam sozinho eu acho que essas questões civis em Naruto deve ser bem mais simples do que é na vida real.

Na segunda guerra mundial tinha gente que fugia do exercito e ia para outro país, acredito que aqui a situação foi semelhante.

A Chiyo era avó materna ou paterna dele? De qualquer forma, eu acho que a linhagem Uzumaki dele viria do pai que tinha cabelo vermelho assim como ele.

descriptionTem chances do Sasori ser um descendente Uzumaki? EmptyRe: Tem chances do Sasori ser um descendente Uzumaki?

more_horiz
Robert escreveu:

Konoha e Suna já podiam ter alguma espécie de aliança ou tratado, mesmo que fosse algo instável. Mas eu acho que isso não podia ter muito a ver, os Uzumakis se espalharam pra todo canto do mundo, não pensaram em ir apenas pra Konoha. Na verdade no mostrado a única que foi para Konoha na época foi a Kushina, não mostrou mais nenhum outro membro do clã criando raízes por lá.

Acredito que tinha como uma pessoa conseguir morar em uma outra vila, dado que o Naruto e o Sasuke crianças eram órfãos e moravam sozinho eu acho que essas questões civis em Naruto deve ser bem mais simples do que é na vida real.

Na segunda guerra mundial tinha gente que fugia do exercito e ia para outro país, acredito que aqui a situação foi semelhante.

A Chiyo era avó materna ou paterna dele? De qualquer forma, eu acho que a linhagem Uzumaki dele viria do pai que tinha cabelo vermelho assim como ele.


Então, sobre Suna e Konoha, sabemos q ainda na época da segunda guerra o pai do Sasori morreu morreu pro Sakumo e a Chiyo teve o choque de "médicas" com a Tsunade. Por isso entendo q a aliança q tinham no clássico só veio depois, talvez até depois do fim da 3ª guerra. A lógica em ir pra Konoha é q, pelo menos os q fossem shinobis dentro do clã Uzumaki seriam caçados como nukenins se vazassem pra uma vila não aliada. Por isso comentei sobre Suna não ter aliança com Senjus+Uzumakis. Isso mudou depois q a vila foi destruída (época da 2 guerra) e os sobreviventes se espalharam pelo mundo. Se o clã tinha sido praticamente exterminado, quem sobrou pode ir pra onde quiser, ninguém vai impedir isso. Mas esse não era o caso na época do avô do Sasori.

Sobre a Chiyo, ela é vó paterna. Como ela não tem características de Uzumaki, o marido dela é q, em tese, seria esse Uzumaki original, passando a linhagem pro pai do Sasori. Só q pegando a idade da Chiyo (73 anos em sua morte), esse Uzumaki seria ligado com alguém do no alto escalão de Suna (Chiyo) na época em q os laços com os Senjus/Konoha ainda eram bastante fortes. Por isso q considero improvável o caso do Sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos