Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

+6
xxCOLDxx
Heimdall
LordZero
Naruto Winchester
Hanzo salamandra
Léo1477
10 participantes

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptySe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
Vimos Que Naruto e Sasuke Estavam Indo pra Cima um Do Outro, Com Rasengan e Chidori, e que Kakashi separou os dois jogando os dois nas caixas d'água, e depois Sasuke olha pras duas caixas d'água, e vê a caixa d'água onde foi seu Chidori, depois olha pra caixa d'água onde foi o Rasengan do Naruto, e o Rasengan do Naruto deixou um rombo bem grande na caixa d'água, e Sasuke ao Olhar se Assusta com o rombo que o Rasengan do Naruto fez na caixa D'água.

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
Naruto teria matado o Sasuke ou pelo menos o deixaria gravemente ferido o kabuto com aqueles remédio doido dele ficou ferrado com o Rasengan imagine o Sasuke que era um guri

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
Não, diferente do Chidori que foi feito pra assassinatos (destruiu um coração do Kakuzu por exemplo), o Rasengan apenas afasta o inimigo

Todas as vezes em que o Rasengan foi usado, ele apenas empurrou o inimigo pra longe, nada além disso.

O que o Rasengan fez nessa cena que você citou foi empurrar a água pra fora da caixa, apenas isso.

Lembrando que o Obito perdeu o braço por causa do impacto do corpo dele com o chão e não por causa do Rasengan.

Spoiler :


Aliás, um random foi atingido por um Rasengan do Jiraiya e só fui empurrado pra longe, só se feriu porque caiu em uma barraca.

Spoiler :


Portanto o Rasengan Normal nunca matará ninguém!
Que fique claro que eu me refiro apenas ao Rasengan Normal e não suas variações, como Oodama Rasengan e Senpou Rasengan!
Mas mesmo essas variações carecem de feitos!

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Não, diferente do Chidori que foi feito pra assassinatos (destruiu um coração do Kakuzu por exemplo), o Rasengan apenas afasta o inimigo

Todas as vezes em que o Rasengan foi usado, ele apenas empurrou o inimigo pra longe, nada além disso.

O que o Rasengan fez nessa cena que você citou foi empurrar a água pra fora da caixa, apenas isso.

Lembrando que o Obito perdeu o braço por causa do impacto do corpo dele com o chão e não por causa do Rasengan.

Spoiler :


Aliás, um random foi atingido por um Rasengan do Jiraiya e só fui empurrado pra longe, só se feriu porque caiu em uma barraca.

Spoiler :


Portanto o Rasengan Normal nunca matará ninguém!
Que fique claro que eu me refiro apenas ao Rasengan Normal e não suas variações, como Oodama Rasengan e Senpou Rasengan!
Mas mesmo essas variações carecem de feitos!




Jiraya Não Iria Matar um Random com Rasengan, Jiraya pode Simplesmente Ter Concentrado Menos Chakra no Rasengan Já que Jiraya Dominava o Rasengan.

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
Incrível como tem gente que não lê o mangá direito nessa cena que iria morrer era a Sakura, ela entrou no meio do golpes.

Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? Narut290

Mesmo se ela não tivesse na cena não tem como saber quem iria ganhar porque as técnicas SEMPRE se anularam então porque aqui iria ser diferente?

:lisa:  

@Naruto Winchester

Pensado bem não lembro de nenhum momento no mangá que um Rasengan normal tenha matado alguem.

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
LordZero escreveu:
Incrível como tem gente que não lê o mangá direito nessa cena que iria morrer era a Sakura, ela entrou no meio do golpes.

Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? Narut290

Mesmo se ela não tivesse na cena não tem como saber quem iria ganhar porque as técnicas SEMPRE se anularam então porque aqui iria ser diferente?

:lisa:  

@Naruto Winchester

Pensado bem não lembro de nenhum momento no mangá que um Rasengan normal tenha matado alguem.





Ia Matar a Sakura e o Sasuke Junto, Se Kakashi Não Separasse Naruto Matava o Sasuke, É Só Ver O Rasengan do Naruto na Caixa D'água e o Chidori do Sasuke na Caixa D'água, e a Cara de Espanto que o Sasuke Faz quando olha a Caixa D'água por trás Com o Rombo Rasengan do Naruto.

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
Essa mania de criar tópico pra resolver racha de outras discussões kkkk. Enfim, como eu estava na passada, vou deixar o registro aqui.

Até concordo com o Léo q não é pra tanto @Naruto Winchester, se o rasengan pegar a queima roupa, o dano é brutal, vide situações com Tendo, Obito e até com o kabuto. Sempre bom destacar q o Kabuto usou uma cura prévia ali, pra diminuir o dano.

Agora no caso específico do telhado, o naruto não ia acertar no corpo do Sasuke, os golpes se chocariam, como ocorreu diversas vezes na sequência do mangá. A partir daí, tem diversos cenários possíveis:
- Poderiam sair ambos sem danos, como ocorreu depois da luta contra o danzou.
- Poderiam ser arremessados pelo choque da técnica como ocorreu no primeiro chidori vs Rasengan na luta do vale do Fim clássico (Cap 227).
- Poderiam os dois ferirem os braços, pela pressão elevada do golpe, além de não possuírem nenhuma defesa. Algo em menor escala do q o vale do fim, shippuden.
- Poderia um receber mais danos no braço do q o outro, por um eventual desnível entre as forças.

Agora morrer, nem fudendo, e isso vale pros dois lados. Pra conseguir dar um overpower num jutsu inimigo ao ponto de passar por cima dele e causar danos mortais, de duas uma: ou seu jutsu está em um nível parecido, mas tem vantagem elementar (não é o caso aqui), ou o seu jutsu é muito mais poderoso q o do inimigo (o q também não é o caso aqui). Se o rasengan estivesse à frente do chidori, era por pouca coisa, ou seja, se sobrasse dano pro Sasuke, seria pouco dano tbm.

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
É Só Ver O Resultado Das Técnicas Pela Caixa D'água!
Naruto Realmente Iria Matar O Sasuke, Se Kakashi Não Separasse Ali Mesmo.

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
Naruto teria matado o Sasuke ou pelo menos o deixaria gravemente ferido o kabuto com aqueles remédio doido dele ficou ferrado com o Rasengan imagine o Sasuke que era um guri


Era mais fácil o espírito do Ashura possuir o Naruto e fazer ele vencer o Sasuke do que ele conseguir acertar um rasengan no Sasuke com aquela velocidade. :horak:

Rasengan + Kage Bunshins floparam bonito pro Kidoumaru no clássico, Kidoumaru fez piada com a velocidade dele.

Agora sobre o choque entre as duas técnicas eu nem preciso falar nada, eu já usei os meus argumentos em um tópico inspirado por esse e o Heimdall já esclareceu bem, se vocês querem ficar repetindo coisa o problema é de vocês. Não sei como isso ainda está sendo discutido, o mangá já deixou isso tão na cara...

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
Robert escreveu:
Hanzo salamandra escreveu:
Naruto teria matado o Sasuke ou pelo menos o deixaria gravemente ferido o kabuto com aqueles remédio doido dele ficou ferrado com o Rasengan imagine o Sasuke que era um guri


Era mais fácil o espírito do Ashura possuir o Naruto e fazer ele vencer o Sasuke do que ele conseguir acertar um rasengan no Sasuke com aquela velocidade. :horak:

Rasengan + Kage Bunshins floparam bonito pro Kidoumaru no clássico, Kidoumaru fez piada com a velocidade dele.

Agora sobre o choque entre as duas técnicas eu nem preciso falar nada, eu já usei os meus argumentos em um tópico inspirado por esse e o Heimdall já esclareceu bem, se vocês querem ficar repetindo coisa o problema é de vocês. Não sei como isso ainda está sendo discutido, o mangá já deixou isso tão na cara...





Ficou Esclarecido no Mangá, Primcipalmente por Kakashi, Caixa D'água e Jiraya, que Falou que O Rasengan Mataria Sasuke.

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
Matar é uma palavra muito forte provavelmente o sasuke poderia sair com um braço quebrado ou com graves danos mas matar é muito difícil porém existem outras possibilidades aí que já foram citadas

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
Isso foi o que o Kakashi falou porque ele achava, o que o mangá mostrou quando houve um choque entre chidori e rasengan foi diferente. Mas claro, o Kakashi agora é onisciente e ele tava mais certo do que a física... Vocês estão interpretando as coisas de maneira completamente equivocada.

A porra do anime e do mangá já mostraram o que acontece quando o chidori entra em choque com o rasengan

Quanto a questão da caixa d' água, foi apenas porque os dois ataques fazem danos completamente diferente.
Chidori = Perfuração
Rasengan = destruição

Se você tacar um machado na parede da sua casa, não vai ter o mesmo efeito que você tacar uma marreta nela. :fem:

Isso é muito simples, qualquer idiota que tem uma noção de lógica percebe isso. Vocês são burros quando querem, eu sei que vocês podem ser melhores do que isso, vamos parar que tá feio...
:sasaki:

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
Robert escreveu:
Isso foi o que o Kakashi falou porque ele achava, o que o mangá mostrou quando houve um choque entre chidori e rasengan foi diferente. Mas claro, o Kakashi agora é onisciente e ele tava mais certo do que a física... Vocês estão interpretando as coisas de maneira completamente equivocada.

A porra do anime e do mangá já mostraram o que acontece quando o chidori entra em choque com o rasengan

Quanto a questão da caixa d' água, foi apenas porque os dois ataques fazem danos completamente diferente.
Chidori = Perfuração
Rasengan = destruição

Se você tacar um machado na parede da sua casa, não vai ter o mesmo efeito que você tacar uma marreta nela. :fem:

Isso é muito simples, qualquer idiota que tem uma noção de lógica percebe isso. Vocês são burros quando querem, eu sei que vocês podem ser melhores do que isso, vamos parar que tá feio...
:sasaki:




Ali no Mangá e Anime Ficou Bem Claro que Se Kakashi Não Separesse os Dois, Sasuke Iria Ficar Igual A Caixa D'água, Até o Jiraya Fala Que o Rasengan Mataria o Sasuke.

Kakashi, Caixa D'água e Jiraya Mostram Isso.

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
A cena da caixa d'água serve mais pra dar hype na nova técnica do Naruto do que realmente descrever o que a técnica faz. O @Heimdall disse tudo logo acima.Como disseram, o Rasengan é uma técnica que empurra o alvo, como já foi mostrado várias vezes pelo Mangá, sendo isso a causa daquele rombo.

Naquele momento, o nível de poder* dos dois era muito próximos, com desvantagem pro Sasuke que ainda não dominava a marca da maldição e desconsiderando a Kyuubi (claro). Eu apostaria num empate (sem a Sakura no meio) com danos nos braços dos beninos.


*Atenção!  não estou me referindo a habilidade de luta ou força no geral.

descriptionSe Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke?? EmptyRe: Se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke na Luta do Telhado do Hospital, Naruto Mataria Sasuke??

more_horiz
Não mataria. Ambos os jutsu possuem mecânicas diferentes, e tem que ser muito ingênuo para levar o estrago em consideração para determinar qual é mais forte. O Chidori é uma técnica de perfuração, enquanto o Rasengan é uma técnica de impacto expansivo, onde ao tocar no alvo, a esfera expande criando a rotação que lança o inimigo para longe. Sempre quando existiu um impacto entre essas duas técnicas ocorreu exatamente a mesma coisa pelo fato de que o Rasengan é uma esfera praticamente perfeita de chakra em alta rotação sendo o ápice da transformação de forma. O Rasengan nada mais é do que um turbilhão violento de chakra encapsulado por uma película de chakra que mantem a forma do jutsu. Pelo fato do Chidori ser uma técnica de perfuração, o papel dele no choque dos golpes, é perfurar essa pequena película de chakra perturbando a forma do Rasengan fazendo liberar o turbilhão para fora, causando  um impacto monstruoso que arremessa os dois para lados opostos. Isso ocorreu na primeira batalha do Vale do Fim, na ponte lá perto do País do Ferro,  novamente no Vale do Fim no embate final, mas ainda sim, tem gente teimosa que insiste em comparar o poder de duas técnicas que não tem como comparar pois uma serve para uma coisa e outra para outro fim.
O máximo que ocorreria ali no hospital, seria o choque das duas técnicas pegar Sakura junto, e no momento que o Chidori rompesse o Rasengan, iria causar uma explosão que arremessaria os dois para fora do prédio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos