Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estudantes mais fortes

+3
SLAY
LordZero
Shinshi-kun
7 participantes

descriptionEstudantes mais fortes EmptyEstudantes mais fortes

more_horiz
Façam um rank com os 10 estudantes (Ou mais caso queiram) mais fortes até o momento, valendo todas as escolas até o momento apresentadas.

descriptionEstudantes mais fortes EmptyRe: Estudantes mais fortes

more_horiz
1. Togata Mirio - Vence a sala A praticamente inteira sozinho(só faltou o Bakugou).
2. Bakugou e Todoroki - Eles estão baixo do Mirio(muito abaixo na verdade), mas nenhum outro estudante de nível de ambos.
3. Fumikage Tokoyami - A noite ele vence todos outros estudantes menos os acima.
4. Deke - Com 20%
5. Tamaki Amajiki - Venceu 3 vilões sozinho.
6. Inasa Yorashi - Vejo que ele tem nível bem alto chegado perto do Todoroki.
7. Nejire Hado - Faz parte do Big Three
8. Kirishima
9. Iida
10. (???)

more_horiz
Big Three já estão estão em um nível do mais alto escalão dos heróis profissionais, ninguém é mais forte que eles na UA ainda. Experiencia, decisões tomadas durante o combate, tudo isso favorece ele contra os outros alunos, mas não só isso, Bakugou não tem como ultrapassar e ferir o Tamaki enquanto o mesmo contem o casco de vaca que mostrou ser altamente resistente. Todoroki seria alguém discutível por estilo, mas Amajiki tem como se proteger do fogo com o casco de vaca e do gelo (Que é fino, Stain cortou com sua espada) com o Chimera Kraken.

1- Mirio: Mais forte até que alguns top 10, quem diria os alunos.
2- Amajiki: Já expliquei meu ponto.
3- Todoroki/Inasa: Não, Todoroki não é mais forte que o Inasa. Ambos se anulam inclusive, o vento faz o fogo se dispersar e o vento faz o fogo subir, fora que com o vento Inasa tem a capacidade de destruir o ataque de gelo mais forte do Todoroki
4- Deku/Bakugou: Bakugou já tinha dificuldade em acompanhar o Midorya com seus olhos em 8%, e venceu a luta mais por senso estratégico do que força. Atualmente Deku domina de certo modo o 20% e o One For All muito melhor do que antes, o suficiente pra dizer que ele já é igualado ao Bakugou. Vai chegar um ponto que a diferença entre Deku e Bakugou vai aumentar cada vez mais logo é só uma igualdade momentânea até que a diferença se torne algo abismal e imensurável.
5- Hado: Tem o minimo de feitos possível e é por isso que ficaria abaixo desses primeiranistas , mas derrotou um vilão com grande força física com apenas um ataque, fora isso ela tem a vantagem da luta aérea, a tornando superior ao Tokoyami que tem uma Quirk voltada pra ataques físicos, onde ela pode inutilizar e revidar os ataques dele com sua Quirk.
6- Tokoyami: Seu modo 100% não é algo dominado por ele então não vou considerar, mas ele nesse estado ficaria mais forte até mesmo que Bakugou e Todoroki sim, ambos são seus counters, mas eles não tem como parar o Dark Shadow naquele estado, não antes da Dark Shadow feri-los, Dark Shadow não foi subjugada facilmente no acampamento, mas o que houve foi que ao usar ataques luminosos por um instante ela se enfraqueceu um pouco, permitindo que o Tokoyami tomasse de volta o controle dela.
7- Seiji: Não passou no teste por que não quis. Tem uma Quirk que não importa o quão forte seja o oponente, se pegar já era. Fora isso é alguém bem estratégico porém seu ego atrapalha um pouco seu modo de batalha.
8- Shishida: Se mostrou forte para um caralho, velocidade, força física e olfato aumentados, a Quirk basicamente não mostrou nenhuma fraqueza até o momento. É até discutível se o Tokoyami o venceria em combate já que a resistência dele é grande o bastante pra não sofrer quase nenhum dano com uma discarga do Kaminari.
9- Iida: Personagem tão bom...merecia mais destaque. Enfim, é alguém bem forte até.
10- Nagamasa e Ibara: O representante da Shiketsu e a quarta melhor no exame de entrada, tem Quirks de longo alcance difícil de serem lidadas, Nagasa peca em feitos mas os mostrados dele e da Ibara são o suficiente pra deixa-lo acima do Kirishima que é alguém totalmente de corpo a corpo.
11- Kirishima: É sem duvidas muito forte, tem sua vitoria até mesmo discutível contra Iida e Tokoyami, mas é totalmente inútil contra personagens como Seiji, Ibara e Nagamasa. Se fosse só a questão de diferença de estilo tudo bem, porem eles se mostraram bem fortes acima disso.

more_horiz
Eu não li o manga porque estou esperando a terceira temporada do anime acabar. Eu imaginei que a essa altura do manga o Bakugou seria considerado o estudante mais forte do pais ou pelo menos segundo, com poderes capazes de fazer tanta destruição quanto os socos do All Might.

O quão mais forte esse tal de Mirio e o Inasa são, a diferença é muito grande ?

Pelo que eu vi no anime

1 Bakugou
2 Todoroki/Inasa
3 Seiji
4 Tokoyami
5 Camie
6 Lida
7 Kirishima
8 Ibara
9 Monoma
10 Kaminari

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu não li o manga porque estou esperando a terceira temporada do anime acabar. Eu imaginei que a essa altura do manga o Bakugou seria considerado o estudante mais forte do pais ou pelo menos segundo, com poderes capazes de fazer tanta destruição quanto os socos do All Might.  

O quão mais forte esse tal de Mirio e o Inasa são, a diferença é muito grande ?

Pelo que eu vi no anime

1 Bakugou
2 Todoroki/Inasa
3 Seiji
4 Tokoyami
5 Camie
6 Lida
7 Kirishima
8 Ibara
9 Monoma
10 Kaminari

Depende do soco, se for um soquinho fraco até vai. :fem:

Mirio é mais forte que toda a 1A junta, Inasa é tão forte quanto o Todoroki que na minha visão é mais forte que o Bakugou, fora que o vento meio que repele as explosões dele.

more_horiz
@SLAY

- Bakugou era o estudante que eu considerava o mais forte até o The Big 3 entra na historia, são os 3 alunos mais forte da U.A o Mirion ele faz o Todoroki parece fraco.

@Shinshi-kun

Tenho que discorda da posição que você colocou o Bakugou pra começar não vejo ele igualado ao o Deku porque durante o combante entre eles o Bakugou não chegou usar o sua maiores explosões:

Deku e Bakugou vs All Migth :

Ele usou só explosões comuns até porque ele não queria matar o Deku, se ele usasse explosões igual usou contra o Todoroki não vejo como o Deku teria reação sem usar seu poder total e no fim quebrar o seus membros.

- Sobre não vejo ele abaixo do Todoroki mesmo usado o fogo até porque um lado sempre vai limitar o outro ele nunca vai poder usar ambos o lados ao mesmo sem contar que se o Bakugou usar o Howtizer Impact, mesmo com o fogo o Todoroki não segura.
Sem falar que em combate(até fora) considero o Bakugou mais inteligente.

Sinceramente são pouco que podem aguentar isso:

Bakugou vs Todoroki :

more_horiz

Ele usou só explosões comuns até porque ele não queria matar o Deku, se ele usasse explosões igual usou contra o Todoroki não vejo como o Deku teria reação sem usar seu poder total e no fim quebrar o seus membros.

Deku realmente ainda não tem força e nem corpo o suficiente pra tankar as explosões do Bakugou com socos (Tanto por ele não ser tão forte fisicamente quanto por ele não conseguir usar tanto do One For All, até os 50% ele já deve conseguir), mas tem velocidade e tempo de reação o suficiente pra levar uma luta contra ele. Bakugou contra o Deku não usou suas maiores explosões mas Deku contra Bakugou lutou só até os 8%, atualmente ele já consegue ir aos 20%. Com os 8 o aumento de velocidade do Deku já era bem visível por parte do Bakugou, o que passou a dificultar o combate pra ele, imagina com 20% que a velocidade dele é mais do que dobrada. Fora que dá mesma forma que um ataque do Bakugou acertado coloca o Deku pra dormir, um chute em 20% também.

- Sobre não vejo ele abaixo do Todoroki mesmo usado o fogo até porque um lado sempre vai limitar o outro ele nunca vai poder usar ambos o lados ao mesmo sem contar que se o Bakugou usar o Howtizer Impact, mesmo com o fogo o Todoroki não segura.
Sem falar que em combate(até fora) considero o Bakugou mais inteligente.

Todoroki pode usar ambos ao mesmo tempo, mas pra isso ele precisa ficar parado, ele já até fez uma vez contra o Gang Orca. Como não sabemos o quão ele evoluiu atualmente tem que se considerar ele só usando parado mas não duvidaria ele já usar os dois lados em movimento. Mas é achismo é claro.

Howtizer Impact é defendido pelo Giant Ice Wall e pela rajada de fogo do Todoroki sim, o raio de alcance/destruição das chamas máximas dele são até maiores que o Howtizer Impact pois sobrepujaram um ataque  do One For All 100% do Deku. De superior Bakugou não tem nada, seria até plausível de se definir  um empate entre ambos, do mesmo jeito que é mostrado nas estatísticas oficiais dos personagens onde eles são iguais em basicamente todos os âmbitos (Apesar de eu ainda achar o Todoroki superior). Mas ai teria que colocar o Inasa junto deles também pois é tão forte quanto ambos.

more_horiz
@Shinshi-kun

Shinshi-kun escreveu:

Deku realmente ainda não tem força e nem corpo o suficiente pra tankar as explosões do Bakugou com socos (Tanto por ele não ser tão forte fisicamente quanto por ele não conseguir usar tanto do One For All, até os 50% ele já deve conseguir), mas tem velocidade e tempo de reação o suficiente pra levar uma luta contra ele. Bakugou contra o Deku não usou suas maiores explosões mas Deku contra Bakugou lutou só até os 8%, atualmente ele já consegue ir aos 20%. Com os 8 o aumento de velocidade do Deku já era bem visível por parte do Bakugou, o que passou a dificultar o combate pra ele, imagina com 20% que a velocidade dele é mais do que dobrada. Fora que dá mesma forma que um ataque do Bakugou acertado coloca o Deku pra dormir, um chute em 20% também.

A sua explicação faz sentido, porém algo que foi mostrado depois que o Deku atingiu o 20% que desempenho dele não melhorou isso fica claro contra o Overhaul:

Deku vs Overhaul :

Bakugou sofreu contra o Deku pelo aumento de velocidade do NADA, se ele tem mesma velocidade durante todo o combate acho que ele não iria surpreender o Bakugou (claro isso já e um opinião)

Contra o  Gentle ele mostrou algo que na verdade aproxima ele do bakugou em nível de combate que versatilidade em combate aberto com força e velocidade o Bakugou aguenta de boa, porém com aquele golpes a distancia aquilo poderia dissipar a explosões menores  é acerta o Bakugou a distancia.

Porém o cara explosivo já mostrou que poderia lidar com isso quanto litou com o 6 vilões ao mesmo tempo.

Shinshi-kun escreveu:

Todoroki pode usar ambos ao mesmo tempo, mas pra isso ele precisa ficar parado, ele já até fez uma vez contra o Gang Orca. Como não sabemos o quão ele evoluiu atualmente tem que se considerar ele só usando parado mas não duvidaria ele já usar os dois lados em movimento. Mas é achismo é claro.

Howtizer Impact é defendido pelo Giant Ice Wall e pela rajada de fogo do Todoroki sim, o raio de alcance/destruição das chamas máximas dele são até maiores que o Howtizer Impact pois sobrepujaram um ataque  do One For All 100% do Deku. De superior Bakugou não tem nada, seria até plausível de se definir  um empate entre ambos, do mesmo jeito que é mostrado nas estatísticas oficiais dos personagens onde eles são iguais em basicamente todos os âmbitos (Apesar de eu ainda achar o Todoroki superior). Mas ai teria que colocar o Inasa junto deles também pois é tão forte quanto ambos.

Complicado decidir que é o mais forte entres esses 3, porém algo que tenho certeza é Todoroki é superior ao Inasa se tiver uma luta entre eles(eu espero MUITO) acho que o Todoroki leva, mas isso fica no especulação.

Diferente do Deku eles não mostram uma grande evolução no mangá atual.

more_horiz
@LordZero

A padronização de movimentos do Deku são bem fáceis de serem lidas, o que considero a grande fraqueza dele, fora o domínio campal ali ser do Chisaki então a mobilidade do Midorya era limitada, mas com 8% Deku nem avançar conseguia, com os 20% ele já conseguia partir pra ofensiva, apesar de ser ter são.

Sobre o aumento momentâneo, bom, na verdade esse aumento ocorreria no meio da luta e não algo constante, isso por que o Deku não começa usando o 20% , por ele não ter um domínio muito grande dele ainda, ou seja, ele começaria em 8% e durante o decorrer da luta partiria para os 20%, onde seria um momento em que a vantajem seria maior pro Deku por conta do aumento de velocidade momentâneo.

Vejo o Inasa no mesmo nível pelo fato de ele ser um counter do Todoroki, dá mesma forma que o Todoroki é um counter dele, mas como assim? O vento do Inasa destrói facilmente as montanhas de gelo e o fogo do Todoroki é inútil pois o vento faz ele se dissipar, da mesma forma que o fogo dele faz o vento do Inasa subir, ou seja ambos se counteram. Não vimos o lado estratégico dele ainda, porem, ele tirou nota máxima no exame de admissão e uma das provas era escrita, logo já sabemos que ele é alguém com ao menos um certo nível de inteligencia.

more_horiz
pelo anime
1-todoroki/inasa
2-bakugou
3-deku
5-tokoyami
6-Tamaki Amajiki
7- Nejire Hado
8- Kirishima
9- Iida
10- sei lá não tem ninguém forte o suficiente

more_horiz
Eu sei que existe o Big Three, que são os mais fortes da UA, mas eu só vejo o anime, então vou-me basear apenas nele!!

1- Todoroki/Inasa - pessoalmente, acho o Todoroki mais forte XD
2- Bakugou
3- Midoriya/Shindo
4-Seiji
5- Kirishima
6- Tokoyami
7- Camie - sei que a Camie que aparece no anime, na verdade, é a Toga, mas eu realmente achei a "Camie" bem fortona!!
8- Kaminari
9- Momo/Shinsou
10- Lida - sim, eu não acho o Lida nada de especial   :kyo2:

more_horiz
Gray Fullbuster escreveu:
Eu sei que existe o Big Three, que são os mais fortes da UA, mas eu só vejo o anime, então vou-me basear apenas nele!!

2- Bakugou
3- Midoriya/Shindo
4-Seiji
5- Kirishima
6- Tokoyami
7- Camie - sei que a Camie que aparece no anime, na verdade, é a Toga, mas eu realmente achei a "Camie" bem fortona!!
8- Kaminari
9- Momo/Shinsou

Shinsou? Estudantes mais fortes 2538298191

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Gray Fullbuster escreveu:

2- Bakugou
3- Midoriya/Shindo
4-Seiji
5- Kirishima
6- Tokoyami
8- Kaminari
9- Momo/Shinsou

Shinsou? Estudantes mais fortes 2538298191

Ahh eu acho a quirk do Shinso (Brainwashing) bem legal e forte, td bem que ele não é tão bom fisicamente, mas compensa na inteligência e imagina o poder da sua quirk sendo potencializada ao máximo, o que ele não poderia fazer!?! :joia:

more_horiz
A Quirk dele tem bastante limitações, principalmente se o adversário tiver conhecimento dela e a luta for um x1. Ele é sim inteligente mas isso não seria útil em combate direto já que sendo inteligente ou não, basta você não responde-lo. Atualmente ele esta novamente sendo explorado no mangá e fica evidente que apesar de ter evoluído muito ele é muito dependente dos outros pra Quirk dele ser efetiva.

more_horiz
Meu top 10 seria, com uma ou outra ressalva:

1 - Mirio
2 - Amajiki
3 - Todoroki
4 - Yoarashi
4 - Midoriya
5 - Bakugo
6 - Tokoyami
7 - Hadou
8 - Shishida
9 - Kirishima
10 - Kaminari

Alguns, como o Shishida, pelo desempenho recente se mostraram muito poderosos, Tokoyami tem potencial para muito mais, talvez comprove isso muito em breve, apesar da Dark Shadow ter uma fraqueza bem evidente, obtendo maior controle e talvez versatilidade ele se destacaria, o Kaminari ainda pode apresentar mais também mas tem uma individualidade muito poderosa, apesar de restritiva quanto ao seu uso em poder máximo e o Yoarashi porque, mesmo aparecendo bem pouco, as habilidades e a individualidade dele são absurdamente apelonas se comparada a de outros alunos e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos