Façam um rank com os 10 estudantes (Ou mais caso queiram) mais fortes até o momento, valendo todas as escolas até o momento apresentadas.
SLAY escreveu:Eu não li o manga porque estou esperando a terceira temporada do anime acabar. Eu imaginei que a essa altura do manga o Bakugou seria considerado o estudante mais forte do pais ou pelo menos segundo, com poderes capazes de fazer tanta destruição quanto os socos do All Might.
O quão mais forte esse tal de Mirio e o Inasa são, a diferença é muito grande ?
Pelo que eu vi no anime
1 Bakugou
2 Todoroki/Inasa
3 Seiji
4 Tokoyami
5 Camie
6 Lida
7 Kirishima
8 Ibara
9 Monoma
10 Kaminari
Ele usou só explosões comuns até porque ele não queria matar o Deku, se ele usasse explosões igual usou contra o Todoroki não vejo como o Deku teria reação sem usar seu poder total e no fim quebrar o seus membros.
- Sobre não vejo ele abaixo do Todoroki mesmo usado o fogo até porque um lado sempre vai limitar o outro ele nunca vai poder usar ambos o lados ao mesmo sem contar que se o Bakugou usar o Howtizer Impact, mesmo com o fogo o Todoroki não segura.
Sem falar que em combate(até fora) considero o Bakugou mais inteligente.
Shinshi-kun escreveu:
Deku realmente ainda não tem força e nem corpo o suficiente pra tankar as explosões do Bakugou com socos (Tanto por ele não ser tão forte fisicamente quanto por ele não conseguir usar tanto do One For All, até os 50% ele já deve conseguir), mas tem velocidade e tempo de reação o suficiente pra levar uma luta contra ele. Bakugou contra o Deku não usou suas maiores explosões mas Deku contra Bakugou lutou só até os 8%, atualmente ele já consegue ir aos 20%. Com os 8 o aumento de velocidade do Deku já era bem visível por parte do Bakugou, o que passou a dificultar o combate pra ele, imagina com 20% que a velocidade dele é mais do que dobrada. Fora que dá mesma forma que um ataque do Bakugou acertado coloca o Deku pra dormir, um chute em 20% também.
Shinshi-kun escreveu:
Todoroki pode usar ambos ao mesmo tempo, mas pra isso ele precisa ficar parado, ele já até fez uma vez contra o Gang Orca. Como não sabemos o quão ele evoluiu atualmente tem que se considerar ele só usando parado mas não duvidaria ele já usar os dois lados em movimento. Mas é achismo é claro.
Howtizer Impact é defendido pelo Giant Ice Wall e pela rajada de fogo do Todoroki sim, o raio de alcance/destruição das chamas máximas dele são até maiores que o Howtizer Impact pois sobrepujaram um ataque do One For All 100% do Deku. De superior Bakugou não tem nada, seria até plausível de se definir um empate entre ambos, do mesmo jeito que é mostrado nas estatísticas oficiais dos personagens onde eles são iguais em basicamente todos os âmbitos (Apesar de eu ainda achar o Todoroki superior). Mas ai teria que colocar o Inasa junto deles também pois é tão forte quanto ambos.
Gray Fullbuster escreveu:Eu sei que existe o Big Three, que são os mais fortes da UA, mas eu só vejo o anime, então vou-me basear apenas nele!!
1- Todoroki/Inasa - pessoalmente, acho o Todoroki mais forte XD
2- Bakugou
3- Midoriya/Shindo
4-Seiji
5- Kirishima
6- Tokoyami
7- Camie - sei que a Camie que aparece no anime, na verdade, é a Toga, mas eu realmente achei a "Camie" bem fortona!!
8- Kaminari
9- Momo/Shinsou
10- Lida - sim, eu não acho o Lida nada de especial
Shinshi-kun escreveu:Gray Fullbuster escreveu:Eu sei que existe o Big Three, que são os mais fortes da UA, mas eu só vejo o anime, então vou-me basear apenas nele!!
1- Todoroki/Inasa - pessoalmente, acho o Todoroki mais forte XD
2- Bakugou
3- Midoriya/Shindo
4-Seiji
5- Kirishima
6- Tokoyami
7- Camie - sei que a Camie que aparece no anime, na verdade, é a Toga, mas eu realmente achei a "Camie" bem fortona!!
8- Kaminari
9- Momo/Shinsou
10- Lida - sim, eu não acho o Lida nada de especial
Shinsou?