Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota para o episódio

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
14%
7
3
43%
8
2
29%
9
0
0%
10
1
14%
Total de votos:
7

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
Comente sobre o episódio 71 de Boruto: Naruto Next Generations


Última edição por Ben Ikneg em 6/9/2018, 14:06, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
Eu gostei muito do episodio , nao foi um  de ação nem nada, mais foi um de desenvolvimento , explicaçao e formaçao de personalidades ...

Vimos que o onoki realmente tem mais de 100 anos, sua idade sendo esclarecida praticamente , podemos ver que ele tinha mais um neto , que morreu jovem, logo kurotsuchi tinha um irmaozinho tb .. e pela roupa e visual foi algo recente , pois ela nao mudou ..Onoki atual esta um idoso muito fofo ,passei a gostar dele , ate chegou a mostrar o jinton para time 7

podemos ver pela primeira vez o Raikage Ay , e presenciar a mei e kakashi novamente na reuniao ..

SO FALTOU A TSUNADE, UNICA DE TODOS OS KAGES VIVOS QUE NAO APARECEU EM BORUTO porem ela estará no proximo episodio , vendo os ferimentos dos ninjas  que o mitsuki possivelmente atacou ..

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
Foi um filler, mas legal. As vezes é bom ver um pouco de interação de personagens que complementam o universo do anime/mangá.
Mas sério, eu acho muito legal como o anime não faz a menor questão de esconder como borumitsu é shippavel.

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 Tumblr_inline_pea0of6Vud1vkspcj_540

Acho que foi uma boa para se entreter e preparar terreno para o próximo. Não tenho muito que falar além disso.
E legal ver a Tsunade vai aparecer no próximo, exercendo o papel de médica. Talvez? A Ino no hospital vai usar Saiko Denshin naquele ferido? Ah é, lembraram que ela existe.

A única coisa que anda me incomodando são os traços em alguns momentos

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
Que episódio bem construído! Todos os elementos usados na trama, por menor que seja se justificaram nesse prólogo do arco do Mitsuki. O humano artificial finalmente questionando essa sua inclinação em reconhecer o Boruto como seu sol, uma relação que foi comparada a um genjutsu. Eu até acredito que seus sentimentos sejam genuínos, afinal nem sempre Mitsuki foi condizente com as posições do seu colega, mas é interessante trazer uma critica sobre o porque de tudo isso que ficou aquém de um esclarecimento maior, desde a One-Shot.

Ōnoki tá uma graça, primeiro o Hiashi e agora o Tsuchikage, parece haver uma tendência em Boruto que conforme mais velho, menos rabugento se torna. Ōnoki então tinha outro neto fora a Kurotsuchi, infelizmente esse veio entrar em óbito, em uma hipótese talvez essa perca até explique essa impaciência da Kurotsuchi com um futuro retorno Ōtsutsuki, julgando que o falecimento do seu irmão foi um evento recente já que a idade era próxima da dos integrantes do time sete.

Mas não somente de tragédia se fez a presença do antigo Tsuchikage, foi importante esse questionamento sobre a determinação de cada um, em especial do Mitsuki que está em conflito com sua identidade. Agora com a ausência do Boruto como guia, qual caminho Mitsuki trilhará? Teria sido ele o responsável por atacar os sentinelas de konoha? Ansioso para ver o desenvolvimento do sennin e o reflexo disso na relação com Boruto e Sarada. E não menos importante a aparição da antiga geração, Ino aparenta usar um novo jutsu e Tsunade eu creio que tenha encontrado os feridos que estavam do lado de fora da vila, ou quem sabe ela atuará informando sobre o Orochimaru, uma vez que foram companheiros, possibilidades.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
Episódio realmente muito bom! Ver o Önoki super velho foi muito bom, a carga emocional que colocaram, também.

Curti o fato desse arco ser sobre o Mitsuki, ele é um personagem que merecia bem mais que uma oneshot. Ele tem uma história no mínimo interessante, ver ele construir sua identidade será uma das melhores coisas dessa história. Só espero que seja relacionado a uma novel do projeto para que sejam histórias tão canônicas quanto a da Sumire e do Kagura.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
O episódio foi até legal, mas pelo timing, essa reunião poderia ter sido a q rolou no Shikamaru Shinden. Não de forma completa, mas pelo menos mostrando questionamento mais áspero dos outros kages em cima das ferramentas científicas. Sem isso ficou um clima muito infantil na reunião, como é o tom de Boruto geralmente. Talvez estejam guardando pra quando voltarem a adaptar o canon do mangá...

Achei interessante Onoki ter um neto falecido, deu uma carga emocional, mesmo q rápida pro personagem e pro episódio.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
- Eu adorei o capitulo, é dessa forma que se faz Filler pra acionar algo realmente relevante pra historia.  

- MEUS DEUS, Mitsuiki tem uma foto do Boruto na cabeceira da cama?

:facepalm3:

Entendo como querem trabalhar a relação, mas isso foi bizarro e engraçado.

- Reunião foi legal nada de especial como falaram podia ser igual a novel, mas sinceramente eu não senti falta mostrou que o Sasuke realmente esta indo atrás do Urashiki.

- O que falar do Onoki?

:sam:

Curti muito ele velhinho, sinceramente carga dramática colocada nesse epi foi legal.

Curti muito esse é epi.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
Agora está mais do que claro que eles forçam BoruMitsu, por isso tem gente que shippa isso :fem:

Ep mais ou menos, próximo tem aparição da minha Tsu.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
I C O N I C

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 Tumblr_pe9yfxNRLL1x26k3do1_400

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
Foi um bom episódio .
Foi muito nostálgico ver o Naruto questionando o Boruto sobre a "pedra "  mais dura do mundo , igualmente  o que o Ohnoki fez com ele ; Assim possibilitando o protagonista construir uma reflexão sobre a resposta que o Sandaime Tsuchikage deu . Eu considero esses mínimos detalhes, de grande importância para a construção do caráter pessoal do Boruto , progressivamente iremos acompanhar sua evolução até chegarmos ao marco inicial do anime que encontramos lá primeiro episódio . Particularmente , é gratificante ver episódios onde a individualidade de um personagem é formada através de situações , simples ou difíceis , que requer deste  certa capacidade analítica e compreensiva acerca da situação , e isso é algo que ultimamente tenho visto no protagonista , uma transição de personalidade o que é algo bom, visto que essa transição foi de pior para melhor.

Destaque para Sarada , aparentemente ela entendeu o que o Mitsuki quis dizer com o questionamento que esse fez ao Boruto , dá pra perceber um pouco pela sua expressão facial .  

Quero saber que fim vai se suceder para o Mitsuki , estou ansioso pelo próximo episódio  ainda mais que irá aparecer uma das minhas personagens favoritas  , Tsunade  ! :iupi:

7/10

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
Parece que esse arca vai durar pelo menos 4 episódios já que teremos novos personagens no arco e ele terá um grande foco no mitsuki
Eu me pergunto: será que mitsuki vai descobrir seu passado nesse arco?
Primeiro arco filler que estou animado pra ver

Sério que agr as missões de ninjas é limpar galinheiro??
Eu sei que naruto rancava mato em sua época, mas agr estamos numa geração totalmente moderna, não tem ninguém pra fazer isso?
É sério que mitsuki tem uma foto de boruto em sua casa?
Tudo bem se fosse uma foto do time, mas só do boruto?

Imagino que no próximo episódio o boruto e a Sarada verão essa foto :horak:

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
O Ep foi bom tanto para introduzir o arco do Mitsuki que questionou sobre seus sentimentos para com o Boruto é real ou se ele apenas está sendo manipulado pelo Orochimaru e/ou Log.

Pelo que eu entendi, mais do que o Mitsuki se encontrar, esse arco também abordara o Boruto e sua amizade com o Mitsuki, pelo menos foi o que eu entendi através das palavras da Sarada que disse que o Boruto tinha que dar mais atenção ao Mitsuki pois até agora o Boruto se agarra muito ao fato do Mitsuki ter um uma forte amizade com ele, mesmo eles conversando pouco.

Foi legal ver o Oonoki, mas vejo que a mudança na personalidade dele tem o mesmo pano de fundo para a do Hiashi, a morte de um jovem proximo ao qual eles tinham sentimentos fortes. Será que é necessario isso para justificar a mudança na personalidade de ninjas que antes eram tão durões? Enfim deixando isso para lá, eu gostei do Oonoki ainda rapido e capaz de usar o Jiton, a interação dele com as crianças foi bem legal.

Agora que venha o arco do Mitsuki, quero que explorem o local das cobras e saber o quão poderosos são esses ninjas que vão aparecer, e se tem a chance de algum outro time além do time 7 participar dessa missão de resgate/procura ao Mitsuki.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
Minha esperança é desse resgate do mitsuki ser algo minimamente parecido com o resgate do sasuke

Só que nao tem um quarteto do som aparente para os atuais gennins enfrentarem, entao...

Sei la, para mim o episodio foi mais um filler do que qualquer coisa

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
Eu so quero ver Tsunade no proximoooooooo

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 71

more_horiz
A foto de Boruto na mesa da Mitsukis me matou.

Vendo Ōnok usar seu Estilo de Partículas novamente colocou um sorriso no meu rosto. Seria incrível se ele sobrevivesse toda a série Boruto.

Espero que não seja mitsuki no final fazendo alguma merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos