Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria - Urashiki está controlando Mitsuki EmptyTeoria - Urashiki está controlando Mitsuki

more_horiz
Eu comentei essa teoria em uma review do youtube e decidi postar aqui.

No final do episódio o Mitsuki passou a agir estranho e os guardas de Konoha foram atacados por um Raiton.
Mas quem atacou?

Minha teoria é que foi o Mitsuki que atacou, mas não porque quis.
E eu acho que aquela carta era do Urashiki (tinha areia no quarto do Mitsuki, e o Urashiki pegou a habilidade do Gaara).

Lembram quando o Toneri lançou aquela técnica de controle mental na Hinata?
Então eu acho que quando o Mitsuki abriu a carta, ele foi pego em uma técnica de controle mental e está sendo controlado a distância pelo Urashiki.

Já que nesse episódio os Kages antigos fizeram pouco caso da ameaça Otsutsuki faria sentido que algo assim acontecesse, ainda mais porque o Urashiki foi citado nesse episódio.

Além disso, esse episódio abordou o fato de o Mitsuki não ter vontade própria e sempre se deixar levar pela vontade alheia, ou seja ele seria suscetível a uma técnica de controle mental.

Pra finalizar, cito o fato de que os novos personagens que vão aparecer nesse arco do Mitsuki parecem bastante com as marionetes usadas pelo Toneri, e o Urashiki pegou as habilidades do Toneri com a vara de pescar.

E a Caverna Ryuchi vai aparecer nesse arco e o Urashiki demonstrou interesse em saber de onde vinha a habilidade do Mitsuki, talvez seja por isso que o Urashiki tenha decidido controlá-lo.

Então o que vocês acham da minha teoria?

descriptionTeoria - Urashiki está controlando Mitsuki EmptyRe: Teoria - Urashiki está controlando Mitsuki

more_horiz
Boa teoria, muita coisa se encaixa. Agora também acho que o vilão por trás de tudo (nesse arco) pode ser o Urashiki msm, querendo saber mais sobre o modo sábio...

Enfim, parabéns pela análise e captação dos detalhes que o levou a formular essa teoria.

descriptionTeoria - Urashiki está controlando Mitsuki EmptyRe: Teoria - Urashiki está controlando Mitsuki

more_horiz
Bem observado @Naruto Winchester, realmente existem conexões interessantes. Outro ponto q dá credibilidade é o fato do Urashiki não ter sido apresentado no mangá, ou seja, provavelmente a resolução da história dele no anime se dará em algum arco fíler, como é o caso desse com o Mitsuki.

descriptionTeoria - Urashiki está controlando Mitsuki EmptyRe: Teoria - Urashiki está controlando Mitsuki

more_horiz
Será se Urashiki morre nesse arco? Acho difícil alguém matar ele, até pelo nível.
Mas a análise foi bem consistente. Eu mesmo supus que o Mitsuki tivesse atacado os guardas meio que controlado, mas não
teria associado ao Ootsusuki.

descriptionTeoria - Urashiki está controlando Mitsuki EmptyRe: Teoria - Urashiki está controlando Mitsuki

more_horiz
Outro ponto é que Mitsuki está fazendo isso por vontade propria. Boruto perguntou a ele neste ultimo ep se ele nao sente vontade de se rebelar contra seu pai, e sabemos que Orochimaru quer que ele se comporte. O fato é que o Mitsuki está em uma crise existencial, então ele pode tá fazendo isso por vontade propria... O que espero que nao aconteça, ou Naruto seria forçado a puni-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos