Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Madara, Edo Hokages, Zetsu Negro x Obito Jin EmptyEdo Madara, Edo Hokages, Zetsu Negro x Obito Jin

more_horiz
Local: Cenário da luta Madara x Kages
Condições: Hashirama pode usar o Buda, Minato pode combinar KM e SM, Madara pode usar o SM do Hashirama
Intenções: Derrotar
Conhecimento: Madara sabe como funciona o Onmyouton
Distância: 100 metros
Restrições: Casulo de Godoudamas, Barreira do Obito, Kamui

descriptionEdo Madara, Edo Hokages, Zetsu Negro x Obito Jin EmptyRe: Edo Madara, Edo Hokages, Zetsu Negro x Obito Jin

more_horiz
Só Hashirama já daria um trabalhão, com Madara SM, Minato SM+KM, Hiruzen e Tobirama, o Obito seria massacrado (com ou sem casulo e barreiras).

descriptionEdo Madara, Edo Hokages, Zetsu Negro x Obito Jin EmptyRe: Edo Madara, Edo Hokages, Zetsu Negro x Obito Jin

more_horiz
Obito Full não levaria nem fudendo. Hashirama SM já deixaria o Uchiha numa situação bem preocupante. Minato com a Kurama,
Tobirama podendo fazer GKF consigo mesmo, Hiruzen poderia ajudar de alguma forma, mas não sei como. Só aí já
era K.O. pro Obito. Zetsu negro encheria o saco, e ainda teria Madara com o conhecimento.

Time 1 10/10.

more_horiz
Hashirama falou que o Obito Jin era mais forte que ele, mas não sei como, não com o senjutsu. Por mim o Hashirama sozinho vencia, já que tem conhecimento (talvez o Hashirama tivesse falado isso por que não sabia a fraqueza do Omnyoton, levando em conta a imensidão do chakra que ele via).

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Hashirama falou que o Obito Jin era mais forte que ele, mas não sei como, não com o senjutsu. Por mim o Hashirama sozinho vencia, já que tem conhecimento (talvez o Hashirama tivesse falado isso por que não sabia a fraqueza do Omnyoton, levando em conta a imensidão do chakra que ele via).

O Hashirama sozinho vencer o Obito Jin se ta zuando né?

Aposto no Obito apesar de que não seria fácil vencer o Time 1 entendeu.

more_horiz
Hehe isso aí, todos juntos pelo Hashigod :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos