Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto x Gaara EmptyNaruto x Gaara

more_horiz
Local: Campo sem areia(mas com minerais)
Condições: Naruto e Gaara do início do Shippuden, Naruto já começa com uma calda e pode elevar até a terceira
Intenções: Matar
Conhecimento: Naruto sabe sobre o delay contra alta velocidade da defesa da areia
Distância: 10 metros
Restrições: a tecnica que enterrou o kimimaru lá

descriptionNaruto x Gaara EmptyRe: Naruto x Gaara

more_horiz
Acho que esse Naruto não tem velocidade o suficiente para enganar a areia, mas venceria isso daqui com uma Bijudama.

more_horiz
Esqueci de botar a restrição da Kyuubi após as 3 caldas, como estou com preguiça de editar vou botar por aqui mesmo.

Wolfgang escreveu:
Acho que esse Naruto não tem velocidade o suficiente para enganar a areia, mas venceria isso daqui com uma Bijudama.

Acho dificil de acreditar que o Naruto com 1 ou 3 caldas não teria velocidade do Sasuke da segunda parte do exame chunnin.

more_horiz
Talvez.. se tem uma coisa que eu não tenho noção são níveis de velocidade em Naruto, por isso quase nunca cito a não ser que seja algo óbvio. Mas independente de velocidade, Naruto pode finalizar com Bijudama.

more_horiz
Toneladas de areia talvez possam tankar uma bijuu dama do Naruto 4 caldas, só lembrar que já tankaram o C3 que era um jutsu dito ser village buster.

Mas como é o Naruto 3 caldas, ele só teria chance de vencer se o speed blitz dele burlar a suna do Gaara junto com o seu controle campal.

Aqui a luta começa em 10 metros, então vejo ele com uma boa chance de flopar o Gaara logo no começo, já que de começo ele não teria controle campal e estaria bem perto.

:horak:

Essa velocidade da Suna já ultrapassada pela velocidade do Sasuke

more_horiz
O problema aqui é vencer essa distância inicial mesmo, q favorece bastante o lado do Naruto. Como começa com 1 cauda, acho até provável q o Gaara consiga, usando escudo, suna bunshin e escapando pro ar.

Com a distância, vejo essa luta a favor do kazekage. Estando no ar, a eficácia da alta velocidade diminui, e nessas condições, considerando como Gaara pressionou o Deidara em vôo, entendo q mais cedo ou mais tarde o Naruto seria pego. Outra coisa, esse modo desgasta bastante o usuário, é bom ressaltar. Aqui não ocorreria uma progressão pra quarta cauda com controle total da Kyuubi. Naruto meio q ficaria preso na terceira, sofrendo danos, mas ainda no controle de seu corpo. Quanto maior o desgaste, mais fácil pro gaara finalizar.

more_horiz
O manto da Kyuubi causa desgaste físico? Acho que é o contrário né? Ele revitaliza o usuário.

more_horiz
Apollo escreveu:
O manto da Kyuubi causa desgaste físico? Acho que é o contrário né? Ele revitaliza o usuário.

O chakra da Kyuubi agiliza a cura do usuário, e quando é liberado, acaba curando danos maiores, como o buraco q o chidori do Sasuke fez. A questão é q esse chakra tbm é nocivo ao usuário, aumentando o desgaste sofrido:

Naruto x Gaara 08
Naruto x Gaara 11
Naruto x Gaara 15

Nessa última, até o Bee, q é jin perfeito, sofre um pouco com o chakra.

more_horiz
O máximo que causa é queimadura por causa do Chakra, mas Naruto e um Uzumaki e é muito resistente.

more_horiz
Apollo escreveu:
O máximo que causa é queimadura por causa do Chakra, mas Naruto e um Uzumaki e é muito resistente.

Claro, demoraria, mas o desgaste existe. Com 4 caudas é pior, mas depois da luta contra o Orochimaru o Naruto tava todo fudido. E não foi uma luta longa. Com 3 caudas o desgaste é menor, ou seja, levaria mais tempo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos