Local: Konoha destruída
Condiçoes:Ambos vivos auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Total
Distância: 20 metros.
Restrições: Edo tensei
Condiçoes:Ambos vivos auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Total
Distância: 20 metros.
Restrições: Edo tensei
Heimdall escreveu:Não vejo o Deidara tendo tanta vantagem pelo voo, por isso aqui:
O alcance desse golpe é enorme, vejo o Oro cortando uma asa do pássaro tranquilamente com isso. Sobre as bombas, C1 e C2 ele esquiva ou se protege com a Ecdise, C3 um combo de Sanjuu Rashomon e Jukai Kotan cobrindo as laterais defende perfeitamente.
Agora a questão é o C4.
Não acho q uma ecdise resolva. Ela cria um corpo novo, mas a matéria é de certa forma compartilhada com o corpo antigo. Enquanto um amaterasu é escapável pq o fogo tá na pele, as bombas do Deidara inundam o corpo inteiro. Entendo q as nanobombas iriam junto.
No entanto, como o conhecimento é do mangá, só de ver o "clone" gigante do Deidara, o Orochimaru rastejaria pra longe em alta velocidade, como tava fazendo contra naruto 4 caudas. Isso considerando q ele conhece o C4...
Se conhecer C4, mais chances pro Oro, se não conhecer aí mais chances pro Deidara, a meu ver.
Heimdall escreveu:Teve um tópico recente com condições um pouco diferentes.Heimdall escreveu:Não vejo o Deidara tendo tanta vantagem pelo voo, por isso aqui:
O alcance desse golpe é enorme, vejo o Oro cortando uma asa do pássaro tranquilamente com isso. Sobre as bombas, C1 e C2 ele esquiva ou se protege com a Ecdise, C3 um combo de Sanjuu Rashomon e Jukai Kotan cobrindo as laterais defende perfeitamente.
Agora a questão é o C4.
Não acho q uma ecdise resolva. Ela cria um corpo novo, mas a matéria é de certa forma compartilhada com o corpo antigo. Enquanto um amaterasu é escapável pq o fogo tá na pele, as bombas do Deidara inundam o corpo inteiro. Entendo q as nanobombas iriam junto.
No entanto, como o conhecimento é do mangá, só de ver o "clone" gigante do Deidara, o Orochimaru rastejaria pra longe em alta velocidade, como tava fazendo contra naruto 4 caudas. Isso considerando q ele conhece o C4...
Se conhecer C4, mais chances pro Oro, se não conhecer aí mais chances pro Deidara, a meu ver.
O q muda aqui é q o conhecimento é total e não tem Edo Tensei.
O conhecimento total garante que o Orochimaru escape de um C4 à distância, como o primeiro usado contra o Sasuke, além de aumentar consideravelmente sua guarda em relação à versão usada no corpo a corpo. Por outro lado O fato de não ter os edos ajuda o Deidara, Orochimaru perde peças fundamentais q poderiam servir de distração, eventuais escudos e finalização. Entendo q o Oro perde mais sem os Edos.
Recurso por recurso, o Orochimaru acaba tendo formas de burlar todos (exceto o C0) do Deidara ao meu ver, pelo conhecimento. O problema é q seu modo de finalização provavelmente envolveria uma forma de corpo a corpo (o q não era o caso com os Edos em campo). E o Deidara sabe disso, afinal o conhecimento é total. Deidara é bem analítico, sabendo dessas condições, ele guardaria o C4 ou pra usar no corpo a corpo, como forma de counter quando o Orochimaru vier finalizar, ou quando o Sannin usar o Yamata, virando um alvo mais fácil pro C4.