Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou? EmptyUma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou?

more_horiz
Hoj é dia do Apollo criar topicos na área Naruto.

descriptionUma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou? EmptyRe: Uma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou?

more_horiz
Sim. Sem nenhuma lógica científica, porém, assim como o restante das regenerações do Byakugo (regenera células que são impossíveis de se reproduzir, como neurônios e células musculares). É ficção, afinal, então não reclamo.

descriptionUma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou? EmptyRe: Uma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou?

more_horiz
Sim. Também pode regenerar o hímen e ficar sempre virgem ou regenerar o furo que fez pra usar brinco na orelha

descriptionUma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou? EmptyRe: Uma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou?

more_horiz
Provavelmente não. O Byakugo recupera o corpo a sua forma original, ou seja, se a mulher nasce Esteril dependendo dos motivos, ela vai continuar esteril ao usar o SS. Mas não é impossivel.

descriptionUma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou? EmptyRe: Uma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou?

more_horiz
Depende do motivo

Por exemplo, o madara meteu a espada do susano no bucho da Tsunade e arrancou o utero dela fora... se fosse uma ninja comum poderiamos dizer que um ninja qualquer enfiou uma espada na barriga dela, e, essa ninja sobreviveu mas ficou esteril, like sakura x sasori por exemplo...

Uma tecnica como o byakugou poderia dar um jeito nisso, mesmo que a mulher tenha o utero retirado ou inutilizado por algum trauma, o byakugou pode arrumar... Agora se for por conta de alguma outra doença genetica ou sei la, obviamente o byakugou nao vai dar jeito, se voce nasceu por exemplo baixinho, nao vai ser o byakugou que vai te tornar alto

descriptionUma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou? EmptyRe: Uma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou?

more_horiz
Eu não sei se vocês sabem como funciona a ovogênese e a vida fértil de uma mulher, mas vai muito além de mitoses.
Byakugo não causa alterações genéticas ou hormonais (se causasse tsu teria morrido de câncer kaka), então provavel que não.

Caso fosse um motivo físico, por danos ao aparelho reprodutivo, sim.

Fim.

descriptionUma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou? EmptyRe: Uma mulher estéril pode ficar fértil usando o Bykugou?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Eu não sei se vocês sabem como funciona a ovogênese e a vida fértil de uma mulher, mas vai muito além de mitoses.
Byakugo não causa alterações genéticas ou hormonais (se causasse tsu teria morrido de câncer kaka), então provavel que não.

Caso fosse um motivo físico, por danos ao aparelho reprodutivo, sim.

Fim.

Acho que a maioria nem pensou nos ovulos, tipo, a mulher ja nasce com "x" quantidade e quando acaba, acabou

Pelo menos eu fui mais na questao do utero ser ferido mesmo like casos como sakura, konan, kushina e outras feridas na barriga ao longo da serie

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos